Comprar guia para melhores barcos de pedal

 

 

 

A vista de um barco de pedal pode catapultá-lo de volta no tempo ... de volta a memórias afeiçoadas de dias de verão de lazer no lago. Talvez você esteja interessado em comprar um barco pedal por essa razão. Ou talvez você queira possuir seu próprio barco pedal para que você possa criar novos momentos apreciados com a família e amigos.

Como você vai sobre a compra de um barco de pedal? Há alguns elementos importantes a considerar.

O seguinte guia irá levá-lo através de tudo que você precisa saber, de como barcos de pedal trabalhar para por que eles diferem no preço. Além disso, você vai aprender sobre recursos que você deve esperar que seu barco tenha junto com alguns outros itens que irão melhorar sua experiência de barco.

Comprar guia para melhores barcos de pedal 1Comprar guia para melhores barcos de pedal 2Pilotar um barco de pedal é como andar de bicicleta, só melhor. Você tem os benefícios de saúde de um treino, mas você também tem o bônus adicional de sentar lado a lado para que você possa continuar uma conversa.

Como barcos de pedal funcionam

Há cerca de 500 anos, Leonardo da Vinci imaginou uma nave aquática impulsionada por duas grandes rodas de lâminas de madeira, uma de cada lado do barco. Quando o piloto virou as alavancas de metal, uma série de engrenagens de madeira permitiu que as lâminas girassem, permitindo que o barco avançasse sobre a água.

Um barco de pedal se assemelha muito a isso, mas move a manivela para os pés, permitindo que o ofício para operar muito como uma bicicleta. Além disso, em vez de duas grandes rodas de pá, barcos de pedal geralmente têm apenas uma roda menor localizada sob o casco, que mantém os pedais e passageiros de ser respingada.

A fim de fazer uma volta, barcos de pedal usar um leme. A leme é uma peça plana de madeira, metal ou plástico que é articulada verticalmente perto da popa (volta) do barco do pedal. O piloto controla o leme com um dispositivo de direção chamado um leme – uma barra horizontal longa que move a leme de lado a lado.

Invalid request: request (10417) exceeds text limit (2000)
  • Assento: A maioria dos barcos de pedal oferecem assentos de um a cinco, tipicamente com até três pedais e dois passageiros. Notavelmente, o peso combinado dos passageiros geralmente não pode exceder muito mais de 500 libras em modelos low-end.

  • Bancos ajustáveis: A maioria dos barcos de pedal apresentam costas de assento móveis para acomodar boaters de cada tamanho. Em modelos low-end, as costas do assento são compartilhadas, o que significa que quanto maior o motociclista na frente é, menor o motociclista na parte de trás deve ser - ou vice-versa.

  • Área de refrigeração / armazenamento: Você geralmente encontrará esta amenidade entre os dois assentos traseiros na parte de trás do barco. É onde você armazena suas bebidas e comestíveis. Em um dia quente, você precisa ficar hidratado, então ter um espaço designado para suas bebidas é essencial.

  • Suportes de copo: Estes tendem a vir em pares para um total de dois, quatro ou seis. O barco modelo que você está considerando tem o suficiente para suas necessidades?

  • Montagem de guarda-chuva ou dossel: Se você gosta (ou precisa) de sua sombra, certifique-se de que o barco do pedal que você começa ou vem com um dossel ou tem um monte para um guarda-chuva. A alternativa é zero proteção contra os raios nocivos do sol.

  • Suportes de haste: Se você gosta de pescar, um barco sem suportes de haste é um disjuntor de negócio. Nem todos os barcos de pedal são projetados com o pescador em mente, então certifique-se do modelo que você está considerando tem todas as características que você deseja.

  • Plugue de drenagem: Em terra, você remove esta pequena rolha para drenar a água que encontrou seu caminho em seu barco. Na água, se você não tiver esse plug-in, você afundará. Não é algo que queiras deslocar ou esquecer. Ter uma reserva pode ser um salva-vidas.

  • Almofadas de assento: Para maior conforto, alguns barcos de pedal têm almofadas de assento que podem ser snapped no lugar para fornecer conforto adicional. Todo sobre Hoteles

  • Capa de amarração: Este é um tecido resistente à água que cobre o seu barco para ajudá-lo a protegê-lo do tempo e dos raios UV. Na maioria dos casos, este item provavelmente precisará ser comprado separadamente.
  • Outros itens que você deve estar familiarizado com

    Além das características acima, há uma série de termos e itens auxiliares que você precisa para se familiarizar com antes de embarcar em sua primeira saída.

    • Bomba de freio de mão: Esta ferramenta útil é usada para evacuar a água acumulada em seu barco pedal.

    • Saco de âncora com buoy: Às vezes só queres ficar onde estás. Esta alternativa leve para uma âncora de metal é perfeito para suas necessidades de barco pedal. Basta enchê-lo com pedras ou outro material pesado e atira-lo sobre o lado. Um buoy anexado facilita ver onde seu saco de âncora está descansando.

    • PFD: Um PFD é um dispositivo de flutuação pessoal que irá mantê-lo acima da água no caso de um defeito. Cada pessoa em um barco de pedal deve estar usando um PFD aprovado pela Guarda Costeira em cada saída.

  • Whistle e/ou chifre de ar: A Guarda Costeira exige que todos os barcos tenham alguma forma de notificar outros barcos da sua presença. Um apito ou chifre de ar funcionará muito bem. Se o apito estiver ligado ao seu PFD, isso é ainda melhor.

  • Bandeira de Distress: Uma bandeira de perigo ou qualquer outro tipo de dispositivo de sinalização permite que outros saibam que você está em apuros. Não só é importante ter um, mas você precisa aprender a reconhecer sinais de angústia para que você possa ajudar outros barcos em necessidade.
  • Preços do barco do pedal

    Pode ser um pouco confuso quando você primeiro tentar descobrir pontos de preço em barcos de pedal. Por que alguns modelos e marcas custam significativamente mais quando, à primeira vista, eles não parecem oferecer mais recursos? Em todos menos de alguns casos, o segredo para entender os preços no mundo do barco do pedal gira em torno dos limites de peso.

    • Sob $600

    Mesmo se um barco de pedal pode caber cinco indivíduos, você precisa considerar cuidadosamente o peso de cada passageiro, como a capacidade de barcos recreativos neste intervalo de preços tende a ser em algum lugar entre 500 e 550 libras.

    • $700 a $1,200

    Neste intervalo médio, a maioria dos barcos de pedal pode lidar com um peso de 700 a 800 libras.

    • $1,200 e acima

    Uma vez que você atingiu este ponto de preço, a maioria dos barcos de pedal pode lidar com uma carga de 800 a 1.000 libras.

    • Algumas palavras de cautela

    Embora este colapso é uma boa regra de polegar, não apenas assuma porque você paga mais que seu barco pode lidar com mais. Em alguns casos, o aumento do custo reflete a durabilidade dos materiais ou a singularidade do design em vez de um limite de peso maior. Verifique sempre o rótulo de capacidade para ter certeza de que seu barco vai atender às suas necessidades.

    Comprar guia para melhores barcos de pedal 3Comprar guia para melhores barcos de pedal 4Lighter nem sempre é melhor quando se trata de barcos de pedal. Quanto menos o seu barco de pedal pesa, mais fácil é para o barco dar gorjeta quando você entrar nele.

    Perguntas frequentes

    Q. O que faço se a água ficar entre o casco e o convés?

    A. Isto não é incomum. Chuva, ondas e até mesmo condensação pode fazer com que a água acumule dentro do seu barco. Para se livrar da água, remova o plugue de drenagem, que geralmente está localizado sob o arco (fronta), e dica o barco para a frente para deixar a água correr.

    Q. Can Eu uso meu barco de pedais em água salgada?

    A. A menos que você tenha um barco de pedal que é especificamente projetado para água salgada, usá-lo apenas em água doce. Há muitos componentes que rapidamente ferrugem se expostos à água salgada.

    Comprar guia para melhores barcos de pedal 5

    Comprar guia para melhores barcos de pedal

    Como barcos de pedal funcionamOutros itens que você deve estar familiarizado comPreços do barco do pedalPerguntas frequentes

    bestreviewspt

    pt

    https://images.correotemporalgratis.es/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-comprar-guia-para-melhores-barcos-de-pedal-3034-0.jpg

    2023-04-17

     

    Comprar guia para melhores barcos de pedal 1
    Comprar guia para melhores barcos de pedal 1
    Comprar guia para melhores barcos de pedal 1
    Comprar guia para melhores barcos de pedal 1
    Comprar guia para melhores barcos de pedal 1
    Comprar guia para melhores barcos de pedal 1
    Comprar guia para melhores barcos de pedal 1
    Comprar guia para melhores barcos de pedal 1
    Comprar guia para melhores barcos de pedal 1
    Comprar guia para melhores barcos de pedal 1

    Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

     

     

    Top 20