Guia de compra para melhor esmalte pasta de dentes

 

 

 

À medida que envelhecemos, os nossos dentes, e anos de desgaste podem resultar em perda de esmalte. Muitas vezes é causado por alimentos e bebidas com alta acidez, o que pode resultar em sensibilidade e descoloração dos dentes. Se você está preocupado em preservar seu esmalte ou procurando uma maneira de gerenciar a erosão do esmalte, é uma boa ideia começar a usar a pasta de dentes do esmalte.

A pasta de dentes regular, enquanto eficaz, é frequentemente preenchida com ingredientes severos e abrasivos. Estas fórmulas podem ser muito ásperas para pessoas com dentes sensíveis devido à perda de esmalte. A pasta de dentes de esmalte é formulada com ingredientes mais suaves, muitos dos quais não abrasivos e naturalmente derivados. O sabor e a fragrância são muitas vezes suaves, o que torna a escovação mais agradável.

Perguntando qual esmalte pasta de dentes você deve comprar? Com tantos no mercado, você tem alguns para comparar. Para ajudar a restringir suas opções, este guia de compra fornece uma visão geral dos atributos e fórmulas na pasta de dentes de esmalte.

Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 2Ao praticar boa higiene oral em casa é importante para gerenciar a perda de esmalte, é igualmente importante agendar visitas regulares com o seu dentista. Eles serão capazes de monitorar mudanças em seus dentes e gengivas e abordar quaisquer preocupações que você tem sobre a perda de esmalte.

Compreender o esmalte

O que é o esmalte?

Enamel é a camada mais externa dos dentes. Protege as camadas internas, a dentina e a polpa. Você pode ficar surpreso ao saber que o esmalte dentário é realmente um dos materiais mais difíceis no corpo humano. Na verdade, é feito de quase 98% cristais hidroxiapatita de íons de cálcio e fosfato.

O que causa perda de esmalte?

A perda de esmalte é frequentemente atribuída ao consumo excessivo de bebidas de alta acuidade, como refrigerantes, suco de frutas e café. Os alimentos com alta acidez também podem ser problemáticos para o esmalte ao longo do tempo, incluindo tomates, cerejas e bagas.

Infelizmente, a perda de esmalte não é apenas devido a determinados alimentos e bebidas. Também pode ser ligado a genética ou certos medicamentos, como anti-histamínicos. A perda de esmalte também está ligada a condições como refluxo de ácido crônico e bruxismo (retificação de dentes).

Quais são os sinais de perda de esmalte?

A perda de esmalte é um processo gradual, por isso é importante estar atento a sinais que indicam que é hora de mudar para a pasta de dentes de esmalte, mas mais importante, para ver o seu dentista.

Um sintoma chave da perda de esmalte é maior sensibilidade a certos alimentos, texturas ou temperaturas. A descoloração é outro sinal comum, especialmente se os dentes começam a assumir uma aparência amarela ou salgada. Com a perda de esmalte, as mudanças na superfície dos dentes são comuns, especialmente as indentações, rachaduras e batatas fritas.

Como pode ajudar a pasta de dentes de esmalte?

Enquanto você não pode obter esmalte dente de volta uma vez que deteriora, você pode usar a pasta de dentes de esmalte para fortalecer o esmalte existente. Isso é feito com fórmulas que remineralizam o esmalte, o que aumenta seu conteúdo mineral geral. As fórmulas da pasta de dentes de esmalte também são menos abrasivas e descascamento, o que significa que eles são mais eficazes na proteção e preservação do esmalte.

Atributos de esmalte pasta de dentes

Fluoreto

Os dentes de esmalte são formulados com fluoreto, que é conhecido por melhorar significativamente a remineralização do esmalte. Também ajuda a combater as cavidades. Fluoreto neutraliza o processo de desmineralização que ocorre naturalmente na boca na presença de bactérias e placa. Além do ato de balanceamento único que executa, ao longo do tempo, fluoreto fortalece os dentes para torná-los menos suscetíveis a danos ácidos.

Dentes sensíveis

Infelizmente, a perda de esmalte e os dentes sensíveis muitas vezes andam à mão. Por essa razão, os dentes de esmalte são formulados para ser menos irritante aos dentes e gengivas.

Além de proteger os dentes através do processo de remineralização do flúor, as fórmulas muitas vezes omitem ingredientes duros como sulfato de louro de sódio. Em vez disso, a pasta de dentes de esmalte é feita com ingredientes alternativos, muitos dos quais são naturalmente derivados e pH neutro. Na verdade, há especialmente formulados cremes de esmalte projetados para aqueles que experimentam sensibilidade extrema.

Fórmulas especiais

Além de gerenciar a perda de esmalte, você pode estar preocupado em tratar outras condições de saúde bucal. Algumas fórmulas de pasta de dentes de esmalte servem dois ou três propósitos.

Branqueamento

Não é incomum para aqueles que experimentam perda de esmalte ter dentes amarelados ou manchados. As fórmulas de branqueamento, também chamadas de fórmulas de "brinqueamento" por algumas marcas, incorporam agentes de branqueamento como sílica ou peróxido de hidrogênio na pasta. Tipos de lenguaje

Os resultados podem ser hit-or-miss com fórmulas de clareamento. O sucesso é amplamente contingente sobre como as manchas são profundas. Além disso, as pessoas com dentes muito sensíveis podem descobrir que as fórmulas de clareamento são um pouco duras demais para elas.

Refrigeração

Se você apreciar um sabor fresco que os forros, você pode estar interessado em esmalte pasta de dentes com ingredientes “freshening”. Estas pastas são aromatizadas com vários tipos de hortelã — obtidas através de ingredientes naturais e artificiais — que são formuladas para durar até quatro horas após a escovação.

O sabor fresco destes dentes de esmalte é um sabor adquirido. Você pode precisar tentar vários antes de encontrar um que é agradável e duradouro. É importante ler a lista de ingredientes cuidadosamente, especialmente se você procurar uma fórmula com sabores naturais.

Sem sabor

Para as pessoas que são particularmente sensíveis aos gostos, há alguns dentepassados de esmalte sem sabor no mercado. Essas fórmulas são muitas vezes preferidas por aqueles que não gostam da experiência pós-tarefa. As crianças que têm dificuldade de aquecer até sabores tradicionais de pasta de dentes também podem apreciar uma pasta sem sabor.

Tenha em mente que “flavorless” é um pouco de um termo catch-all. Pode referir-se a fórmulas que são projetadas para neutralizar o sabor, bem como aqueles com nenhum sabor adicionado. Mesmo assim, alguns destes pastas de dentes podem ter um sabor químico peculiar.

Fórmulas naturais

Alguns produtos de pasta de dentes de esmalte “naturais” são formulados sem ingredientes severos ou abrasivos, como sulfato de lauryl de sódio. Em vez disso, eles são feitos com ingredientes suaves que são derivados de plantas, vegan, orgânico, livre de crueldade, sem conservantes, ou seguro de alergia.

Enquanto as fórmulas naturais da pasta de dentes do esmalte são populares, eles podem ter texturas incomuns. Alguns não processam como pasta de dentes regular. Outra preocupação que alguns consumidores têm sobre fórmulas naturais é a tag preço muitas vezes difícil.

Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 3Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 4Sabias? A perda de esmalte pode ser causada por atrito excessivo contra os dentes, como morder suas unhas, mastigar objetos e piercings de boca. Revisão de STAFFBest

Preços de pasta de dentes de esmalte

A pasta de dentes de esmalte custa em qualquer lugar de $4 a $18 por tubo. O preço geralmente depende da qualidade dos ingredientes e se é uma fórmula de especialidade.

Inexpensivo: A pasta de dentes de esmalte de nível de entrada custa entre $4 e $7 por tubo. Estes produtos são tipicamente produzidos em massa por grandes marcas no espaço de higiene oral. Você vai encontrar uma grande variedade de fórmulas nesta gama; aqueles para dentes sensíveis tendem a ser pricier.

Mid-range: Para $8 e $12, você encontrará fórmulas direcionadas que gerenciam a perda de esmalte, bem como outros problemas de alto nível, como a necessidade de clareamento. Há também algumas fórmulas especiais nesta gama produzidas por novos ou independentes fabricantes.

Invalid request: request (2222) exceeds text limit (2000)

Q. Eu preciso usar a pasta de dentes de esmalte se eu não tiver grandes problemas de esmalte?
A.
Pode não ser necessário, pois sua rotina regular de higiene oral e a pasta de dentes atual podem ser suficientes. Quando em dúvida, recomenda-se deferir ao seu dentista se você se beneficiaria de uma pasta de dentes de esmalte. Se você tiver problemas de saúde bucal que não a perda de esmalte modesta, como gengivite ou halitose, você pode se beneficiar de usar a pasta de dentes de esmalte multiúso que aborda todas as suas preocupações de saúde bucal.

Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 5

Guia de compra para melhor esmalte pasta de dentes

Compreender o esmalteO que é o esmalte?O que causa perda de esmalte?Quais são os sinais de perda de esmalte?Como pode ajudar a pasta de dentes de esmalte?Atr

bestreviewspt

pt

https://images.correotemporalgratis.es/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhor-esmalte-pasta-de-dentes-4059-0.jpg

2023-04-17

 

Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1
Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1
Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1
Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1
Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1
Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1
Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1
Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1
Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1
Guia de compra para melhor esmalte pasta de d 1

Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

 

 

Top 20