Top Best Melhores Recomendações e classificações de produtos

Guia de compra para melhores botas Carhartt

 

 

 

Se você está procurando botas duras para caminhadas ou calçado protetor para o trabalho, a seleção impressionante disponível a partir de botas Carhartt com certeza está no seu radar. Esta marca popular e confiável tem sido em torno de 1889, e suas escolhas atuais combinam os valores tradicionais de artesanato de couro com o mais recente em tecnologia de conforto e segurança.

Com mais de 80 estilos na atual gama de botas Carhartt, que se estende de tênis leves para Wellingtons de comprimento total, o único desafio que você enfrenta é escolher o par certo para suas necessidades. Nós passamos tempo olhando para toda a coleção para que possamos ajudá-lo com essa decisão.

Nossas recomendações acima destacam muitas das vantagens que as botas Carhartt oferecem e cobrem uma variedade de fins e preços, sublinhando a qualidade e escolha disponível. No seguinte guia de compra, observamos materiais e construção com um foco particular nos aspectos de segurança das botas de trabalho bem conhecidas da Carhartt. Também respondemos a uma série de perguntas comuns.

Guia de compra para melhores botas carhartt 1Guia de compra para melhores botas carhartt 2O conforto duradouro e a saúde dos pés fornecidos pelas botas Carhartt são sublinhados pela aceitação da empresa pela Associação Médica Podológica Americana.

Considerações-chave

Materiais e construção

Alto. A maioria dos superiores em botas Carhartt são feitos de couro oleado de alta qualidade. O couro é tratado de modo que o óleo penetra profundamente na estrutura, tornando as botas difíceis, mas flexível. Você não precisa quebrar em botas Carhartt: eles estão prontos para sair da caixa.

Alguns tênis de trabalho Carhartt e botas casuais contêm nylon e Lycra para respirabilidade e estiramento. Alguns dos Wellingtons contêm o tecido reforçado Carhartt especialmente desenvolvido Carstrong para reduzir o peso.

Sole: Algumas solas Carhartt são feitas de poliuretano (PU), um material cada vez mais popular que reduz o peso das botas, enquanto ainda fornecendo excelente tração. Poliuretano pode ser difícil de cola, então uma costura forte chamada “construção soldada” é usado.

Uma variedade de designs de sola de borracha estão disponíveis (nós olhamos para os aspectos de segurança abaixo). Estes são anexados usando adesivos avançados que impedem a separação, permitindo o movimento flexível e livre que distingue botas Carhartt.

No interior, botas Carhartt oferecem várias características marcantes:

  • Forro: Um revestimento especial wicks longe suor para manter seus pés secos em condições difíceis.
  • Cushioning: Os footbeds especialmente projetados oferecem suporte máximo para seus arcos para que seus pés não fique cansado e desconfortável. Algumas das botas de trabalho têm uma camada adicional de acetato de etileno-vinil (EVA) e poliuretano para aumentar a capacidade de amortecimento e absorção de choque.
  • Quente: Muitas botas Carhartt são forradas com o tecido Lighfire do Thinsulate ou Carharttt para o calor extra, para que você não precisa de meias de inverno grossas que podem acariciar e causar bolhas.
  • Impermeabilização: As botas também podem ter um forro interno impermeável e respirável que permite que o ar circule em torno de seus pés, mantendo-os secos.

Não seja tentado a escolher um tamanho grande demais para que você possa usar meias grossas. Para maximizar o conforto, sempre compre o tamanho correto. Carhartt oferece botas isoladas se você precisar de mais calor. Você também pode usar meias térmicas regulares. Para condições severas, escolha isoladores de botas ou cobertores de botas.

Revisão de STAFFBest

Características

Botas de trabalho

Embora Carhartt oferece uma ampla gama de botas casuais e botas de caminhada leves, mas duráveis, talvez seja mais conhecido para botas de trabalho. Isso não é surpreendente porque o padrão de proteção de pé da empresa é excepcional.

Toe: Vários tipos de dedos de segurança são oferecidos, cada um encontra o padrão ASTM F2413-18 para proteção de impacto exigido pela Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA). Isso requer que as botas para suportar uma força mínima de 75 libras. Caso um impacto mais pesado seja experimentado, uma folga de 1 polegada entre o dedo do pé e o material de segurança permite uma compressão considerável enquanto ainda protege os pés. O material é aço ou leve, mas composto de carbono super-forte, ambos com vantagens. (Veja a seção FAQ abaixo.)

Salto: Várias botas também apresentam protetores de salto de poliuretano termoplástico (TPU) para apoiar e proteger o tornozelo enquanto ainda permite flex.

Sole: Muitas solas de botas de trabalho apresentam o design Rugged Flex patenteado da Carharttt, que é difícil de usar sem restringir o movimento natural do pé e permite excelente aderência em diferentes condições de tração. Isso é particularmente valioso quando você está se movendo de escadas de aço ou andaimes para concreto molhado, tarmac, ou lama, por exemplo. A sola também é altamente resistente ao óleo e outros produtos químicos comuns (embora você precise verificar as especificações se estiver trabalhando com ácidos).

Resistência à perfuração: Outra característica impressionante de muitas botas de trabalho de Carhartt é a camada resistente a punção entre a parte superior e a sola. De acordo com os requisitos ASTM 2413-18, isso deve ser capaz de suportar uma força de 270 libras sem penetração visual. Curiosamente para pescadores e proprietários de barcos, também não deve mostrar sinais de corrosão se submetido a uma solução de sal de 5% por um mínimo de 24 horas.

Condutivo: Botas de Carhartt que são classificados ASTM 2413-18 EH são reconhecidos pela OSHA como calçado condutor (Cd), o que significa que eles fornecem proteção contra descarga de eletricidade estática. Isso reduz drasticamente as chances de faíscas em áreas onde há líquidos inflamáveis, produtos químicos voláteis ou explosivos (embora todas as outras precauções necessárias devem naturalmente ser tomadas). Eles também fornecem proteção elétrica de até 18.000 volts (em condições secas).

Guia de compra para melhores botas carhartt 3Guia de compra para melhores botas carhartt 4Sabias? A construção de cimento usa adesivos de alta especificação que contêm polímeros elásticos para juntar a botas superior à sola. É amplamente reconhecido como a melhor maneira de anexar solas de borracha como as encontradas na maioria das botas Carhartt. Revisão de STAFFBest

Acessórios

Escova de sapato: Escova de sapatos 100% Horsehair da escolha de Cobbler
Natural cavalo oferece o compromisso perfeito de rigidez e flex para que você possa limpar suas botas de forma eficaz sem bater o couro. Esta escova de inicialização feita em alemão tem uma alça de madeira côncava com sulcos laterais para uma aderência certa para cada tamanho da mão. Camas articuladas

Esfoliante de botas: JobSite Extra-Wide Boot Scrubber
Se você tem trabalhado ou andado, você não quer rastrear a sujeira em seu carro ou casa. Este limpador de botas é a resposta. Ele dobra para baixo para caber em seu tronco ainda pode acomodar a inicialização mais ampla Carhartt. Bristles são protegidos em lados plásticos de alta densidade que não vão rachar ou apodrecer como latas de madeira.

Preços das botas de Carhartt

Normalmente em nossas avaliações de produtos oferecemos orientação sobre preços nas categorias baratas, de médio alcance e caras, mas isso não é realmente apropriado com botas Carhartt. O cuidado e a atenção que vão para torná-los significa que cada boot é um item premium, então não há realmente nenhum “cheap” botas Carhartt. Os preços começam em torno de $110.

No entanto, porque esses padrões de excelência são aplicados em toda a gama, não há realmente nenhuma cara botas Carhartt também. A maioria está no $120 para $150 gama, e Wellingtons só excedem isso simplesmente porque eles usam couro mais de alta qualidade, bronzeado a óleo. Mesmo assim, você não deve ter que pagar mais do que $190.

Não recomendamos o óleo de mink como um condicionador de botas de couro. Não só são mink métodos agrícolas questionáveis na melhor das hipóteses, mas a maciez logo desgasta fora e pode realmente endurecer couro ao longo do tempo.

Revisão de STAFFBest

Dicas

Com exceção de alguns modelos na gama de tênis Carhartt, todas as botas têm parte superior de couro. O bronzeamento do óleo torna-os muito duráveis, mas alguma manutenção ocasional ajudará suas botas durar ainda mais.

  • Escove a lama seca. Remova a lama seca e a sujeira usando uma escova de sapato de cavalo. Você pode usar um pouco de água quente se necessário. Para marcas difíceis, use um limpador de couro de espuma.
  • Deixe as botas secam naturalmente. Não colocá-los em frente de um fogo ou radiador.
  • Condicionar o couro. Use uma esponja ou pano macio para aplicar um casaco fino de condicionador de couro natural ou óleo de bota natural.
  • Pulverizar em um protetor. Uma vez que as botas são secas, aplique um spray protetor meteorológico se necessário. Isso fornece uma barreira de água adicional e ajuda a repelir manchas.
Guia de compra para melhores botas carhartt 5Guia de compra para melhores botas carhartt 6Se você estiver trabalhando em áreas onde você pode pisar em pregos, vidro ou outros riscos de punção, escolha uma bota Carhartt que tem sua placa resistente a punção Swen Flex.

Perguntas frequentes

Q. Devo escolher botas de trabalho Carhartt com um dedo composto ou dedo do pé de aço?

A. Todas as botas de segurança Carhartt com dedos de segurança atendem ao padrão de segurança OSHA ASTM F2413-18 e ao padrão CSA canadense, de modo que, nessa medida, todos eles fornecem o mesmo alto nível de proteção. A escolha do material é muitas vezes pessoal.

Os dedos dos pés de aço estão por aí há gerações. São imensamente fortes e comprovados. Sua desvantagem é que eles são pesados, e o aço conduz temperatura melhor do que outros materiais, então eles são mais propensos a ser desconfortável em extremo frio ou calor do que compósitos. No entanto, eles são frequentemente exigidos pelos empregadores em especificações de trabalho, o que efetivamente faz sua mente para você.

Os dedos dos pés compostos são mais leves do que os dedos dos pés de aço, e isso pode ter um impacto se você estiver se movendo por todo o dia. Eles também não conduzem eletricidade, o que pode ser um fator dependendo do tipo de trabalho que você faz.

Q. As botas Carhartt são à prova d'água?

A. Depende do tipo. Todas as botas Carhartt oferecem algum grau de resistência à água, mas algumas são melhores do que outras. Procure a etiqueta Storm Defender ou descrição que lhe diz que há uma membrana impermeável e respirável dentro da bota. Mantém a água fora, mas deixa os pés respirar, reduzindo assim a transpiração e proporcionando conforto de longo prazo.

Q. As botas Carhartt podem proteger-me de choques elétricos?

A. Sim, se você escolher um par que atenda ao padrão de segurança ASTM 2413-18 EH (o EH significa “risco elétrico”). Botas com esta designação devem ser capazes de suportar 18.000 volts a 60 hertz por 1 minuto, sem fluxo atual ou vazamento sobre 1 milliampere em condições secas. Eles também protegem contra a eletricidade estática.

Guia de compra para melhores botas carhartt 7

Guia de compra para melhores botas Carhartt

Considerações-chaveMateriais e construçãoCaracterísticasBotas de trabalhoAcessóriosPreços das botas de CarharttDicasPerguntas frequentesQ. Devo escolher

bestreviewspt

pt

https://images.correotemporalgratis.es/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-botas-carhartt-4194-0.jpg

2023-04-17

 

Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1
Guia de compra para melhores botas carhartt 1

Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

 

 

Top 20