Se você passar longos períodos trabalhando ou jogando em uma mesa, uma cadeira ergonômica é uma obrigação. Sem um, você não pode apenas obter uma dor de volta, mas seu trabalho (ou jogo) também sofrerá porque você não será capaz de se concentrar corretamente.
As melhores cadeiras ergonômicas são projetadas para corrigir a postura ruim e, portanto, naturalmente, levam a um melhor conforto de longo prazo. No entanto, com a enorme variedade de cadeiras disponíveis, não é fácil diferenciar entre aqueles que são verdadeiramente ergonômicos e aqueles que apenas parecem bons, mas não oferecem benefícios positivos. Você tem que saber algo sobre ergonomia antes mesmo de começar a tomar uma decisão. Por exemplo, qual é a diferença entre ergonomia passiva e ergonomia ativa quando se trata de encontrar a melhor cadeira?
Podemos ajudar. Em BestReviews, temos investigado cadeiras ergonômicas para você. Nós escolhemos vários favoritos que oferecem grande desempenho, mantendo um olho em orçamentos. No seguinte guia de compra, olhamos para a construção da cadeira ergonômica e apresenta mais detalhes.


Considerações-chave
Passivo vs. ergonomia ativa
Passivo: Tradicionalmente, a fim de tornar uma cadeira mais confortável, os fabricantes adicionaram mais remo para o que você poderia chamar de ergonomia "passiva". Quando você se senta em uma cadeira excessivamente acolchoada, sua reação inicial é positiva, mas a menos que haja apoio firme, particularmente na região lombar, pode se tornar desconfortável para se sentar por períodos mais longos. Bom assento ergonômico deste tipo tem almofadas de suporte posicionadas em pontos-chave. O assento de estilo de corrida é um bom exemplo.
Activo: Cadeiras com ergonomia ativa podem ou não fornecer estofamento, mas eles oferecem muita adaptabilidade, e não apenas para altura do assento. Estas cadeiras ajustam-se em toda uma jangada de outras áreas, de quanto flex a almofada do assento fornece para costas móveis e suportes de cabeça para altura de braço variável, inclinação do assento e ação reclinante.
Claramente quanto mais ajustes você tem, melhor você pode ajustar a cadeira à sua altura e peso. No entanto, o aumento da flexibilidade geralmente significa aumento do preço, e a maioria das pessoas tem algumas restrições orçamentais.
Apoio lombar
Quando se trata de cadeiras, se há uma única área que é mais importante, é suporte lombar. É a parte do corpo que lhe dá mais problemas quando você se senta por longos períodos, por isso é que os especialistas nos dizem para se concentrar. Postura adequada lá faz você se sentar ereto, com benefícios adicionais para toda a coluna vertebral, particularmente o pescoço, onde o alinhamento impróprio é uma causa comum de dores de cabeça.
Características da cadeira ergonômica
Malha: Uma das principais opções é entre cadeiras estofadas e de malha. Embora exista um elemento de gosto pessoal envolvido, há também problemas ergonômicos reais. As cadeiras de malha fornecem fluxo de ar em todo o corpo e assim deve mantê-lo mais frio. Mesmo em um escritório com ar condicionado, uma cadeira com cloreto de polivinilo (PVC) estofos pode aumentar a transpiração e, portanto, reduzir o conforto. Isso não significa estofamento é ruim: tecidos respiráveis e naturais podem oferecer benefícios semelhantes à malha.
Uma abordagem popular é oferecer uma almofada de assento estofada e uma malha de volta, o que alguns consideram uma abordagem "melhor de ambos os mundos". No entanto, os assentos de malha de alta qualidade com ajuste de tensão podem ser igualmente confortáveis. A malha também oferece maior durabilidade. Ele não usa como tecido, e derramando seu café nele não vai estragar sua aparência! juegosboom.com
Ajuste de altura: Isto é quase sempre pneumático, que é rápido e fácil. É importante que o assento possa ser levantado ou abaixado para atender a sua compilação (mais sobre isso abaixo). Pessoas altas e curtas muitas vezes lutam com cadeiras mais baratas.
Capacidade de peso: Este é outro elemento importante. Permitiríamos uma margem de 10% a 20%. Por exemplo, se você pesar 180 libras, olhe para cadeiras avaliadas para segurar pelo menos 200 libras. Isso deve garantir que a estrutura geral da cadeira tem a durabilidade que você precisa.
Braços: Estes podem ou não ser equipados (e são opcionais em algumas cadeiras ergonômicas). Alguns especialistas sugerem que eles são benéficos porque eles tendem a impedi-lo de cair para a frente. No entanto, braços fixos podem ser piores do que não ter nenhum. É importante verificar que eles são a altura certa para você ou eles vão se sentir como eles estão ficando no caminho. Apoios de braço ajustável em altura são a solução ideal, embora braços flip-up são uma boa alternativa.
Apoio de cabeça: Esta não é uma característica comum, mas é particularmente agradável quando você começa alguns momentos para ser capaz de relaxar e inclinar-se para trás. Certifique-se de que o encosto de cabeça é independentemente ajustável da parte de trás da cadeira e permite que você mantenha sua cabeça em linha com sua coluna. Não deve empurrar a cabeça para a frente.
"Uma base de cinco pontos oferece o melhor suporte e estabilidade e é recomendada pela Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA)."Revisão de STAFFBestPreços da cadeira ergonômica
Inexpensivo: Em nossa opinião, as cadeiras ergonômicas muito mais baratas são melhor evitadas. Eles não têm qualidade de construção nem dinâmica estrutural para viver até expectativas. Isso não significa que você tem que quebrar o banco para comprar uma cadeira. Os modelos de malha populares começam com cerca de $50 (embora os braços sejam provavelmente ausentes ou fixos).
Mid-range: Você vai encontrar enorme escolha em cadeiras acolchoadas e de malha com ampla capacidade de ajuste entre $100 e $200. Quase todos podem encontrar o que precisam dentro desses parâmetros.
Expensivo: Cadeiras ergonômicas de qualidade premium são muitas vezes peças soberbamente projetadas de móveis que podem acomodar todos os tamanhos e formas do corpo. Um até tem um lugar no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA). No entanto, este nível de design e conforto exige um investimento considerável. Estas cadeiras muitas vezes custam mais de $500 e às vezes excedem $1.000.
Invalid request: request (2620) exceeds text limit (2000)Q. Canta Eu me sento em uma cadeira ergonômica por períodos mais longos de tempo?
A. Você pode, mas isso não significa necessariamente que você deve. Os especialistas recomendam que para minimizar a tensão traseira, você deve ficar e se deslocar por um curto período a cada 30 a 60 minutos. É fácil esquecer, especialmente quando você está focado no trabalho. Tente definir um temporizador em seu computador ou telefone para lembrá-lo quando fazer uma pausa.
Q. Quanto tempo deve durar uma cadeira ergonômica?
A. É difícil ser preciso porque existem tantas variáveis. A qualidade da construção original, o tamanho do ocupante, como entusiasticamente eles se deslocam (a cadeira é usada para corridas de cadeira de escritório, por exemplo). Cinco a sete anos seria uma expectativa razoável. Mais tempo do que isso e desgaste provavelmente terá um impacto negativo sobre a eficácia da ergonomia.
Guia de compra para melhores cadeiras ergonômicas
Se você passar longos períodos trabalhando ou jogando em uma mesa, uma cadeira ergonômica é uma obrigação. Sem um, você não pode apenas obter uma dor d
bestreviewspt
pt
https://cdnimages.juegosboom.com/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-cadeiras-ergonomicas-4093-0.jpg
2023-04-17
Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]