Guia de compra para melhores chuveiros

Se você tem baixa pressão de água ou acha que você gostaria de uma variedade de configurações de pulverização, um novo chuveiro pode ser apenas o que precisa, mas como você seleciona o certo? O mercado possui centenas de modelos, e você precisa reduzir sua escolha para um. As pessoas muitas vezes não pensam muito sobre sua cabeça de chuveiro e apenas usar o que vem com o chuveiro. No entanto, mudar as coisas pode lhe dar uma experiência de chuveiro muito mais satisfatória. As pessoas muitas vezes não pensam muito sobre sua cabeça de chuveiro e apenas usar o que vem com o

 

 

 

As pessoas muitas vezes não pensam muito sobre sua cabeça de chuveiro e apenas usar o que vem com o chuveiro. No entanto, mudar as coisas pode lhe dar uma experiência de chuveiro muito mais satisfatória.

Se você tem baixa pressão de água ou acha que você gostaria de uma variedade de configurações de pulverização, um novo chuveiro pode ser apenas o que precisa, mas como você seleciona o certo? O mercado possui centenas de modelos, e você precisa reduzir sua escolha para um.

Content ImageSe você tem baixa pressão de água, não tema! Novas tecnologias podem aumentar o poder da água fluindo do seu chuveiro, todo o tempo colando a um baixo GPM. Se este piques seu interesse, procure um chuveiro projetado especificamente para uso em áreas de baixa pressão de água.

Você deve substituir seu chuveiro?

Antes de começar a sua busca por um novo chuveiro, você pode estar se perguntando se é hora de substituir o seu. A resposta é provavelmente "sim". Claro, se o seu chuveiro tiver danos, está vazando, tem fluxo de água pobre, ou é de outra forma subpar, essas questões podem levar você a procurar um substituto. No entanto, muitos especialistas sugerem substituir seu chuveiro de oito a doze meses.

Como acontece, chuveiros são o lugar perfeito para bactérias perigosas crescer e prosperar. Por exemplo, o complexo Mycobacterium avium (MAC) que cresce em alguns chuveiros pode causar infecções pulmonares. Concedido, essas bactérias não devem causar muito de um problema para indivíduos saudáveis. Mas eles representam um risco definido para as pessoas com sistemas imunológicos enfraquecidos.

Em suma, é melhor errar no lado da cautela e substituir seu chuveiro anualmente.

Content ImageCONSULTADOS DE EXPERIÊNCIA Richard é um pequeno empresário experiente na indústria de hardware. Ele também possui um negócio de manutenção de piscina e serve como um conselheiro em comitês de manutenção de terras para uma série de organizações proeminentes. Ele é um especialista em cracker/locksmith de renome regional, e em seu tempo livre, ele renova e repara cofres, cofres, eletrodomésticos e vários outros produtos. Richard. Loja de ferragens Proprietário, Do-It-Yourself Guru.

Tipos de chuveiro

Vamos dar uma olhada em alguns dos tipos de chuveiro mais comuns no mercado:

Cabeças de chuveiro de configuração única

Cabeças de chuveiro de configuração única não oferecem escolha na velocidade de pulverização ou configurações; eles estão "on" ou "off". Algumas pessoas consideram essas cabeças de chuveiro serem muito básicas, mas outras preferem um chuveiro sem frescuras. Eles simplesmente não querem ou precisam de configurações complicadas.

Cabeças de chuveiro multi-configuração

Multi-setting chuveiroheads fornecer uma variedade de configurações de spray a partir do qual escolher. Se você quer um chuveiro forte, poderoso ou um banho de chuva suave, este tipo de cabeça permite que você adapte sua experiência de banho. A cabeça de chuveiro filtrada Culligan em nossa lista de produtos oferece cinco configurações diferentes, incluindo um modo de massagem.

Cabeças de chuveiro multi-configuração ajustam pessoas que gostam de mexer com diferentes pressões de chuveiro. Eles também são ótimos para famílias com várias pessoas, todas as quais preferem configurações diferentes.

Chuveiros de chuva

Chuvas são grandes — muitas vezes oito ou nove polegadas de largura. O Moen Velocity em nossa lista curta é de oito polegadas de largura, e o Hansgrohe Raindance Downpour AIR Showerhead é um enorme de dez polegadas de largura. Este tipo de chuveiros de cabeça para baixo em você suavemente, como uma chuva suave. É ideal se você gosta de sentir a água que cobre todo o seu corpo ao mesmo tempo, mas você não é casado com a noção de um fluxo poderoso.

Cabeças de chuveiro de baixo fluxo

Cabeças de chuveiro de baixo fluxo usam uma quantidade menor de água do que outros tipos, no entanto, eles fazem você se sentir como se o fluxo é tão forte como qualquer lá fora. Estes produtos são tão excelentes como eles são eco-friendly, e eles podem economizar dinheiro em sua conta de água.

Cabeças de chuveiro de coluna

Cabeças de chuveiro do alto-falante combinam um chuveiro regular com um alto-falante sem fio. A maioria desses produtos funciona via Bluetooth, então eles vão pegar qualquer dispositivo habilitado para Bluetooth dentro de um raio especificado. Você pode tocar música a partir desse dispositivo, e ele vai sair através do coluna do chuveiro.

Content ImageSabias? A escuridão, calor e umidade de uma barraca de chuveiro é um terreno ideal para reprodução de bactérias. Por isso, mude de chuveiro pelo menos uma vez por ano. Revisão de STAFFBest

Considerações

Fixo vs. handheld

Alguns chuveiros fixam diretamente para a parede. Outros modelos “handheld” anexam a uma mangueira flexível.

  • Os chuveiros fixos podem girar para que você possa ajustar a direção geral do fluxo.

  • Cabeças de chuveiro portáteis são mais versáteis. Eles afixam a um suporte de parede, mas podem ser facilmente removidos do suporte e usados de forma portátil para direcionar o fluxo onde quer que seja necessário.

Material do bico

Alguns bicos de chuveiro são feitos do mesmo metal que o corpo principal do chuveiro. Outros são feitos de plástico, borracha ou silicone.

  • Cabeças de chuveiro com bicos de metal tendem a acumular menos acumulação de bactérias.

  • Chuveiros com bicos de plástico, borracha ou silicone não constroem tanto calcário quanto suas contrapartes metálicas. Limescale pode representar um problema particularmente irritante em áreas de água dura.
  • Acabamento

    Provavelmente, você quer qualquer chuveiro que você escolha para combinar com o acabamento do hardware em todo o resto do banheiro. A maioria do hardware do banheiro usa um acabamento cromado, mas você pode encontrar luminárias com acabamentos de níquel branco, escovado e bronze arbusado pelo óleo.

    Facilidade de instalação

    A maioria dos chuveiros são fáceis de instalar. No entanto, há chuveiros no mercado de hoje que são difíceis de instalar, ou sua casa pode ter encanamento não padrão. Nestes casos, você pode querer contratar um canalizador profissional.

    Content ImageDica EspecialistaHá dois tipos de chuveiros de baixo fluxo: chuveiros que misturam ar com água; e chuveiros de fluxo laminar que separam jatos de água. Revisão de STAFFBest

    Preço

    Os preços do chuveiro variam de cerca de $10 a várias centenas de dólares.

    É difícil julgar um chuveiro por preço sozinho. Uma etiqueta de preço superior nem sempre é igual a um produto superior ou mais durável. Dito isto, um chuveiro básico custando $50 ou mais provavelmente vale a pena olhar. Se você quiser desfrutar de uma variedade de configurações de spray ou outros recursos de uma marca de qualidade, no entanto, você provavelmente está olhando para um custo mais próximo de $100 +.

    Content ImageSe você mora em uma área de água dura, procure um chuveiro com um bico de plástico, borracha ou silicone. Estes materiais não entupem com calcário tão facilmente quanto os bicos de metal.

    Perguntas frequentes

    Estas são algumas das perguntas mais frequentes dos consumidores sobre chuveiros:

    Q: O que significa GPM?

    A:GPM significa “galões por minuto”, e para nossos propósitos, a medida refere-se à saída do chuveiro. Como regra, quanto maior o GPM, mais forte o fluxo de água. No entanto, como medida de economia de água, as leis federais restringem a venda de chuveiros com uma saída superior a 2,5 GPM.

    Q: Preciso de um canalizador para instalar o meu novo chuveiro?

    A:Os chuveiros são bastante fáceis de instalar se você estiver mantendo o resto da barraca como é. Basta seguir as instruções que vêm com o seu produto. Você provavelmente vai precisar de uma chave ajustável e fita de algum canalizador.

    Claro, se você não se sentir confortável fazendo o trabalho você mesmo, um canalizador profissional certamente poderia lidar com isso. É um pequeno trabalho que não deve custar muito.

    P: Como faço para limpar minha cabeça de chuveiro de metal com tampa?

    A: Se sua cabeça de chuveiro de metal é entupida com calcário e você não está inclinado a comprar um novo, tente este tratamento DIY. Encher um saco plástico forte com pelo menos uma xícara de vinagre branco e alguma água quente. Seguramente anexar o saco ao chuveiro para que o bico afetado está imerso na solução de vinagre. Deixe o saco lá por várias horas. O vinagre deve desintegrar o acúmulo.

    Guia de compra para melhores chuveiros

    Guia de compra para melhores chuveiros

    As pessoas muitas vezes não pensam muito sobre sua cabeça de chuveiro e apenas usar o que vem com o chuveiro. No entanto, mudar as coisas pode lhe dar uma ex

    bestreviewspt

    pt

    https://cdnimages.juegosboom.com/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-chuveiros-2814-0.jpg

    2023-04-17

     

    Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

     

     

    Top 20