Durante muito tempo, vídeos e filmes foram produzidos e gravados em mídia analógica. O advento de tecnologias de consumo, como câmeras de vídeo e cinema em casa, VCRs e equipamentos similares, permitiu ao público acumular bibliotecas de conteúdo armazenados em vídeo ou filme e reproduzidos em dispositivos analógicos.
Mas à medida que a tecnologia mudou, a integridade desse conteúdo mais antigo ficou ameaçada. Como tal, as pessoas começaram a perceber que queriam converter seu conteúdo analógico antigo para um formato digital. Os benefícios são três vezes: edição mais fácil, reprodução versátil e armazenamento a longo prazo. Para fazer isso, você precisa de um conversor de vídeo.
Um conversor de vídeo, também conhecido como conversor de vídeo-digital, dispositivo de captura ou cartão de captura, converte vídeo analógico para dados digitais. O conversor de vídeo termo pode aplicar-se a hardware e software. O termo “conversor de vídeo para dígito” refere-se especificamente a um dispositivo de hardware. Conversores de vídeo de hardware, especialmente aqueles que se conectam a um computador, precisam de software para lidar com o vídeo digital resultante. A versão do software converte arquivos de vídeo digitais de um formato para outro.


Tipos de conversores de vídeo
O tipo de conversor de vídeo que você precisa depende do que você quer seu conversor de vídeo para fazer.
Conversores HDMI
Um conversor HDMI é um pequeno dispositivo eletrônico que converte sinais analógicos em um sinal HDMI digital. Estes conversores não irão ajudá-lo a armazenar ou digitalizar vídeo analógico antigo em si, mas eles permitem que você conecte uma fonte de vídeo analógica mais antiga como um VCR, filmadora ou console de jogos vintage para uma TV digital ou projetor digital.
Os conversores HDMI geralmente aceitam entradas compostas ou componentes com conectores RCA. Alguns também aceitam S-Video, um popular padrão de conexão de vídeo da década de 1980.
Dispositivos de captura USB
Dispositivos de captura USB digitalizam vídeo analógico e enviam-no para um computador para edição ou reprodução sobre uma porta USB. Às vezes, eles são chamados de cartões de captura USB, mesmo que sejam externos, mas eles diferem do tipo de cartões de captura digitais usados em streaming e jogos, aceitando entrada analógica via conectores RCA ou portas S-Video. Eles geralmente vêm com software de conversão de vídeo ou software de edição de vídeo, seja em um disco óptico ou disponível por download.
Dispositivos de captura USB podem funcionar em qualquer computador com uma porta USB, tornando-os uma escolha popular para laptops.
Conversores de vídeo autônomos
Os conversores de vídeo autônomos são todos dispositivos para digitalizar conteúdo analógico. Eles conectam-se a uma fonte de vídeo analógica e digitalizam o vídeo internamente, salvando o arquivo resultante em uma unidade de polegar USB ou cartão de memória. Os conversores de vídeo autônomos incluem uma pequena tela para rastrear a conversão e assistir ao vídeo. Eles não exigem um computador, como todo o processamento é feito na unidade, mas você tem menos controle sobre os resultados.
Vídeo composto transmite um sinal de vídeo em um único canal e tem um conector RCA codificado amarelo. É menor na qualidade da imagem do que o vídeo componente e o S-Video.
STAFF Melhores avaliaçõesQuais são algumas características de conversores de vídeo?
Subscrição
A maioria dos vídeos analógicos registrados só alcançou resolução padrão (480p) com uma relação de aspecto 4:3. Muitos conversores HDMI podem aumentar a resolução de suas fontes analógicas na mosca para combinar configurações comuns de vídeo HD, tais como 720p, 1080p, ou mesmo 4K, com uma relação de aspecto 16:9. Os conversores de vídeo para dígitos podem aumentar os arquivos resultantes através do software.
Conectores USB e portas
A maioria dos conversores de vídeo usa USB para atrair energia. Isso permite-lhes a flexibilidade do poder de desenho de um adaptador de energia USB ou uma porta USB. Alguns conversores de vídeo autônomos também podem usar USB para transferir sua saída digital para um computador. Dispositivos de captura USB que conectam diretamente à porta USB de um computador aproveitam totalmente o USB para transferência de energia e dados.
Exposição
Os conversores de vídeo autônomos vêm com uma pequena tela na qual você pode assistir ao conteúdo que você está convertendo e o produto acabado. Isso pode ser bastante conveniente, especialmente se você não tem outro dispositivo de reprodução acessível. Alguns conversores autônomos também oferecem saída de exibição via HDMI ou cabos de exibição semelhantes para assistir ao conteúdo. Isso é além do arquivo de vídeo digitalizado. comportamientofelino.es
Software
Dispositivos de captura SB muitas vezes vêm com software específico para visualização, processamento e edição de seu vídeo digitalizado. Alguns podem vir com software em um disco óptico, outros com um link para um aplicativo para download. Há uma variedade significativa para captura de vídeo e software de conversão, e às vezes a saída de um dispositivo de captura pode ser difícil de visualizar ou editar sem o aplicativo certo.
Ao considerar conversores de vídeo que oferecem ou exigem software, certifique-se de que o software é compatível com seu sistema, que é confiável e seguro, e que você acha fácil de aprender e usar.


Que equipamento é usado com um conversor de vídeo?
Cabos
Como a maioria dos conversores de vídeo de saída para HDMI, é sempre útil ter um cabo HDMI extra. Para conectar suas fontes analógicas mais antigas como VCRs, você precisa dos chamados cabos RCA, composto ou componente, conhecidos por seus múltiplos plugues codificados por cores. Se o seu dispositivo mais antigo e seu conversor de vídeo suportam S-Video, você pode querer obter um cabo S-Video.
drives USB e cartões de memória
pen drive USB e cartões de memória flash como cartões SD são uma ótima maneira de armazenar os resultados de sua conversão de vídeo e digitalização. Boas unidades de polegar e cartões SD são mais estáveis e menos frágeis do que vídeo ou filme, e eles possuem mais informações em menos espaço físico do que DVDs e outros meios ópticos.
Adaptadores de energia USB
Muitos conversores de vídeo dependem da energia USB para executar, mas enquanto a maioria oferece cabos de alimentação USB, nem todos vêm com um adaptador de energia USB ou carregador, então se você já não tem um ou quer um apenas para o seu conversor de vídeo, considere obter um novo adaptador USB.
Quanto custam os conversores de vídeo?
Inexpensivo
Conversores HDMI e dispositivos de captura USB baratos custam entre $10 e $30. Eles podem não incluir o vídeo necessário e cabos HDMI, então você pode querer fatorar no custo desses acessórios ao fazer suas escolhas.
Mid-range
Muitos dispositivos de captura USB e alguns conversores de vídeo autônomo custam entre $40 e $100, incluindo marcas bem conhecidas e respeitadas com software empacotado e extras.
Despesas
Muitos conversores de vídeo autônomo custam $100 e acima. Os conversores de filme a dígito custam $300 a $400. Cartões de captura de alta qualidade, como aqueles que instalam em slots de expansão interna de um computador, podem custar US $ 300 e acima, mas geralmente não são os mesmos que um dispositivo de captura de vídeo analógico-digital.
Invalid request: request (2884) exceeds text limit (2000)Q. Qual é o melhor formato para converter VHS para digital?
A. O melhor formato para vídeo digital é provavelmente H.264 ou MPEG-4 (MP4), que são padrões que a maioria dos computadores, tablets, smartphones e outros dispositivos podem reconhecer e trabalhar com. Outros formatos, como o MOV da Apple e o WMV da Microsoft, não são tão universais ou têm outras desvantagens.
Q. Como converter filme de 8mm para digital?
A. Há duas maneiras de tomar um rolo de filme de 8mm velho e convertê-lo em um formato digital. A maneira mais fácil é obter um conversor de filme a dígito. Estes se assemelham a conversores de vídeo autônomos, mas em vez de entradas analógicas, eles têm carretéis em que montar rolos de filme e um scanner de hi-res para gravar a imagem como o filme toca.
O segundo método está mais envolvido. Basicamente, você precisa reproduzir seu filme de um projetor e usar uma câmera digital separada para gravar a imagem como ela toca.
Q. Como você esclarece um vídeo desfocado?
A. Se o seu vídeo é borrado, ou se é tão baixo em resolução que usar um conversor de vídeo para upscale para um arquivo digital vai torná-lo borrado, você pode tentar reduzir o contraste e aumentar o brilho no software de edição de vídeo. Isso trará detalhes que podem ter sido perdidos. No entanto, não é nenhuma correção mágica, e pode fazer com que a imagem resultante pareça lavada.
Guia de compra para melhores conversores de vídeo
Durante muito tempo, vídeos e filmes foram produzidos e gravados em mídia analógica. O advento de tecnologias de consumo, como câmeras de vídeo e cinema e
bestreviewspt
pt
https://cdnimages.juegosboom.com/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-conversores-de-video-4382-0.jpg
2023-04-17
Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]