Guia de compra para melhores crampons

 

 

 

Hikers e alpinistas entendem a importância de usar sapatos e botas com boa tração. Um bom aperto no chão pode fazer a diferença entre uma excursão agradável e uma aventura que termina com uma queda infeliz. A tração confiável permite que os entusiastas ao ar livre explorem áreas desafiadoras, desde trilhas acidentadas ou rochosas até montanhas cobertas de gelo. Nestas condições, botas de caminhada regulares sozinho não vai cortá-lo – você precisa de um bom par de cãibras, também.

Se você é novo para caminhar terreno difícil ou escalar montanhas, você vai apreciar a segurança oferecida pela combinação de cadeias de metal ou placas e pontos resistentes. Se você é um explorador ao ar livre experiente, você provavelmente já sabe que um bom par de cólicas é uma adição vital para o seu equipamento de aventura.

Então, com sua próxima aventura ao ar livre em mente, confira nossas escolhas para os melhores cólicas. Nós também compilamos um guia de compras detalhado para ajudá-lo a encontrar os recursos de cólicas e preço que se encaixam em seu estilo de exploração.

Guia de compra para melhores crampons 1Guia de compra para melhores crampons 2Crampons não são apenas para caminhantes e alpinistas. As pessoas que vivem em climas frios com invernos nevados e gelados também os ajudam.

Tipos de Crampon

Nem todos os cólicas são adequados para todas as atividades. Se você passar seu tempo caminhando em trilhas, você não precisa de cãibras com picos projetados para escalada vertical, e eles seriam estranhos para usar nessa situação. Por outro lado, escalar no gelo requer cólicas com prendedores e picos com segurança adicional. Escolher o melhor design para as atividades que você planeja fazer irá ajudá-lo a encontrar não só o melhor aperto, mas também o ajuste mais confortável.

Cãibras de passo

Estes crampons rígidos, fáceis de ajustar são feitos de metal durável, tais como aço inoxidável. O sistema de picos geralmente inclui pelo menos 10 picos com pontos dianteiros, tornando-os adequados para gripping gelo e neve durante escaladas verticais ou andando sobre superfícies congeladas.

Este tipo de crampon requer botas projetadas para atividades ao ar livre, incluindo caminhadas e botas de esqui, com welts na frente e calcanhar para ajudar a proteger o ajuste. O sistema de fixação é semelhante ao dos patins de patins antiquados e superficiais. Ele protege para a bota com uma fiança de dedo do pé de metal e mecanismo de grampo de calcanhar. Uma barra de ligação de centro ajustável permite ao usuário modificar o crampon para um ajuste preciso e confortável. Correias de tornozelo fornecem segurança extra.

Prós:

  • Feito para escalada de rocha e montanhismo

  • Ajuste seguro quando ajustado corretamente

  • Capaz de escalada vertical em gelo e neve

  • Excelente tração no gelo e neve

Contras:

  • Awkward para caminhar

  • Requerer certos tipos de botas

  • Impraticável para algumas condições de caminhada

  • Mais caro

"Crampons com 12 pontos são bastante padrão, e eles fornecem o aperto e tração caminhantes e alpinistas exigem."Revisão de STAFFBest

Cólicas híbridas ou semi-passadas

Como seus primos passo-a-passo, os modelos híbridos são tipicamente feitos de metal resistente e têm sistemas de pico semelhantes que também incluem pontos frontais que são ideais para escalada de rocha, gelo e montanha. A diferença é a ligação dos dedos dos pés. Em vez de barra de metal ou fiança, modelos híbridos têm uma alça de dedo mais flexível ou loop que muitas pessoas encontram mais confortável. Uma vez que se encaixa sobre a caixa de dedo do dedo do dedo, o ajuste é tão seguro. Além disso, crampons híbridos não exigem botas com welts dianteiros – apenas welts de salto – para um ajuste estável. Correias de tornozelo fornecem segurança adicional.

Prós:

  • Design contemporâneo

  • Ajuste mais tipos de botas

  • Adequado para escalada vertical

  • Excelente tração

  • Mais flexível e confortável

Contras:

  • Não adequado para terreno plano e rochoso

  • Pode ser caro

"Remover seus cólicas para outras atividades de inverno como trenó. Eles podem ficar presos em neve profunda ou detritos e causar ferimentos. "Revisão de STAFFBest

Cãibras de cinta

Para os amantes ao ar livre que preferem caminhadas para escalar, os cãibras de alças são uma boa opção. Enquanto ideal para caminhadas em condições ásperas, incluindo chão coberto de neve, crampons de cinta normalmente têm picos mais curtos e faltam os pontos dianteiros necessários para escalada vertical. Eles também tendem a ter alguns “dar” em botas, tornando-os impraticáveis para montanhismo. As tiras de nylon ou borracha se encaixam na maioria dos tipos de botas de inverno, incluindo montanhismo, esqui e botas de caminhada. Enquanto alguns modelos têm guardas de calcanhar e alças de dedo do pé, outros confiam em um sistema de cadeia ao qual os picos são anexados. Recetas faciles y rápidas

Prós:

  • Ajuste flexível

  • Nenhum tipo necessário de inicialização

  • Confortável para caminhadas e caminhadas

  • Inexpensivo

Contras:

  • Menos ajuste seguro

  • Não é adequado para escalar

  • Não tão durável

"Um machado de gelo irá ajudá-lo a navegar no solo coberto de gelo e entrar em prática se você precisar deslocar neve e gelo de seus cólicas. "Revisão de STAFFBest

Screw-on ou parafuso-on crampons

Estes cólicas são leves e menos volumosas do que os tipos de over-the-boot, e eles podem ser fixados para caminhadas sapatos com solas densas. Eles geralmente são feitos de aço ou aço inoxidável. Embora não adequado para escalar, eles são úteis para quem não gosta de colocar e remover cãibras de botas.

Prós:

  • Confortável confortável

  • Menos restritiva do que outras cólicas

  • Nenhum tipo necessário de inicialização

  • Pode ser usado com alguns sapatos

Contras:

  • Não é adequado para escalar

  • Exigência de furos em solas de calçado

Características de Crampon para considerar

Spikes

Spikes, também referido como dentes ou pontos, são o que fornecem tração, neve de aperto e gelo, e tornam a escalada possível. Existem alguns recursos para pensar sobre ao escolher o melhor sistema de pico para suas necessidades.

  • Número: Nem todos os cólicas têm o mesmo número de pontos. Enquanto alguns têm menos de dez, o montanhismo requer pelo menos 12, incluindo dois na frente. O número de picos não se correlaciona diretamente com crampons de escalada vertical, pois alguns modelos de alças mais adequados para caminhadas têm até 18 pontos.

  • Pontos dianteiros: Estes picos, uma característica vital para escalar, vêm em dois estilos. Enquanto os pontos horizontais são ideais para a maioria das condições de escalada, os pontos verticais são projetados para dar em vez de dobrar quando navegar terreno coberto de rocha ou gelo duro.

  • Metal: Hikers e alpinistas atravessam as condições de superfície que podem facilmente danificar picos de crampon que não são duráveis o suficiente para suportar o desgaste. Alguns picos são feitos de alumínio, que funciona para trilha caminhadas, mas não é ideal para alpinistas graves. Opte por espigas de aço ou aço inoxidável se você estiver em áreas rochosas, montanhosas ou montanhas de escalada.
  • Preços de Crampon

    Crampons são equipamentos necessários para muitos tipos de aventuras ao ar livre, e felizmente, eles não são extremamente caros. Dependendo de sua atividade, espere pagar entre $10 e $150 para cólicas.

    • Inexpensivo: As cãibras de parafusos começam em torno de $10 cada, e eles podem obter um pouco caro dependendo do número que você escolher para prender ao seu calçado.

    • Mid-Range: Cãibras de alças de vale a pena estão disponíveis por entre $13 e $30.

    • Expensivo: Se você planejar para cume de uma montanha, você pode esperar gastar em qualquer lugar de $55 a $150 para cólicas step-in ou híbridos feitos para escalada vertical.

    Dicas

    • Aproveite o tempo para proteger seus cãibras. Um ajuste confortável e seguro depende em primeiro lugar de anexar corretamente seus cãibons às suas botas. Siga as instruções e verifique o ajuste antes de seguir as trilhas ou encostas.
    • Escolha boas botas. Independentemente do tipo de cólica que você escolher, ter uma bota bem feita é importante para suas aventuras ao ar livre. Solas robustas, rígidas são necessárias para o melhor ajuste e desempenho crampon.

  • Pratique com cólicas antes de ir para altas altitudes. Demora um pouco de tempo para se acostumar a andar em cãibras. É importante experimentá-los antes de subir. Andar em colinas cobertas de neve e pequenos inclines é uma boa maneira de se preparar para sua aventura.
  • Guia de compra para melhores crampons 3Guia de compra para melhores crampons 4O gelo duro requer um pouco para obter a melhor tração. Uma vez que você pegar o jeito, você vai se sentir seguro e confiante caminhando e escalando no gelo em seus cólicas.

    Perguntas frequentes

    Q. Eu sou um homem com tamanho de 13 pés. Os crampons vão trabalhar para mim?
    A.
    Botas maiores representam um desafio ao selecionar cãibras porque mesmo mecanismos ajustáveis podem não caber botas muito grandes. No entanto, as crampons step-in e híbridos ajustar para caber uma ampla gama de tamanhos de inicialização, e alguns oferecem a opção de adicionar peças para aumentar o comprimento da barra de ligação. Quando se trata de modelos de correia, é melhor olhar para marcas que vêm em vários tamanhos para lhe dar mais opções.

    Q. Eu gosto da ideia de cintas para caminhadas, mas estou preocupado com o ajuste não ser seguro o suficiente. Eles vão trabalhar para mim?
    A.
    Embora os crampons de cinta não se encaixam tão bem como opções de passo e híbrido, isso não deve ser uma preocupação para caminhadas de trilha. A escalada vertical é o que testa o ajuste desses estilos flexíveis.

    Q. Estou planejando escalar minha primeira montanha e ouviram que um problema comum é a neve construindo-se sob cãibras. Como posso evitar que isto aconteça?
    A.
    Chamado de “bola”, a coleta de neve sob seus cãibons pode ser frustrante, especialmente quando você precisa se concentrar em seu pé. Crampons com placas anti-balling (comum em opções bem feitas step-in e híbrida) ajudam a minimizar este problema.

    Guia de compra para melhores crampons 5

    Guia de compra para melhores crampons

    Tipos de CramponCãibras de passoCólicas híbridas ou semi-passadasCãibras de cintaScrew-on ou parafuso-on cramponsCaracterísticas de Crampon para considera

    bestreviewspt

    pt

    https://images.correotemporalgratis.es/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-crampons-3135-0.jpg

    2023-04-17

     

    Guia de compra para melhores crampons 1
    Guia de compra para melhores crampons 1
    Guia de compra para melhores crampons 1
    Guia de compra para melhores crampons 1
    Guia de compra para melhores crampons 1
    Guia de compra para melhores crampons 1
    Guia de compra para melhores crampons 1
    Guia de compra para melhores crampons 1
    Guia de compra para melhores crampons 1
    Guia de compra para melhores crampons 1

    Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

     

     

    Top 20