Guia de compra para melhores escovas de piscina

Limpar sua piscina requer várias tarefas diferentes que exigem possuir várias peças de equipamentos e possivelmente um par de máquinas. Uma das tarefas mais importantes, regularmente escovando sua piscina, é realizada usando uma das peças mais acessíveis do seu arsenal de limpeza de piscina: uma escova de piscina.

 

 

 

Limpar sua piscina requer várias tarefas diferentes que exigem possuir várias peças de equipamentos e possivelmente um par de máquinas. Uma das tarefas mais importantes, regularmente escovando sua piscina, é realizada usando uma das peças mais acessíveis do seu arsenal de limpeza de piscina: uma escova de piscina.

Existem apenas três tipos diferentes de pincéis de piscina, mas nem todos trabalharão para cada tipo de piscina. É essencial que você compre o direito, caso contrário você pode danificar sua piscina. Pincéis de piscina também vêm com várias características, como pontas curvas e pára-choques, que podem tornar a limpeza um pouco mais fácil.

Se você gostaria de aprender qual pincel de piscina é melhor para sua piscina e obter algumas dicas para torná-lo mais eficiente na limpeza, continue lendo. Se você já sabe o que precisa e está pronto para comprar agora, considere um dos pincéis de piscina de qualidade que destacamos neste artigo.

Content ImageNão se esqueça, as alças da escova da piscina são vendidas separadamente. Se você não tiver um poste, você precisará comprar um.

Os três tipos de escovas de piscina

As piscinas podem ser construídas usando concreto (shotcrete ou gunite), fibra de vidro, ou vinil, e cada um requer um tipo específico de escova de piscina.

Aço inoxidável: Este tipo de escova de piscina é o limpador mais agressivo. As cerdas de aço inoxidável são resistentes o suficiente para desgastar até algas pretas teimosa, que não só tem raízes profundas, mas também tem uma concha externa dura que protege-a de tratamentos higienizantes. Você só deve usar uma escova de aço inoxidável se você tem certeza de que sua piscina foi construída usando gunite.

Nylon: Esta é a escova de piscina mais segura para comprar porque pode ser usada em qualquer superfície. Idealmente, este pincel deve ser usado regularmente como um pincel de manutenção, ajudando a prevenir quaisquer problemas potenciais. Pode ser usado para escovar manchas fora, se a necessidade surgir, mas exigirá mais gordura de cotovelo e diligência para erradicar algas com cerdas de nylon.

Combinação: No meio é a combinação de escova de piscina, que tem tanto nylon e cerdas de aço inoxidável. Mesmo que a abrasividade das cerdas de aço inoxidável seja diminuída pelos nylons, este tipo ainda é recomendado apenas para piscinas de concreto não pintadas.

Outras considerações

Comprimento

Quanto mais tempo sua escova de piscina é, maior a área que você pode cobrir em uma única varredura. Um pincel de 18 polegadas é o tamanho mais desejável, mas se você tem alguns pontos apertados, como por trás de uma escada, pode ser difícil manobrar nessas áreas. Além disso, alguns pincéis de algas são projetados para ser mais curto para que você possa concentrar sua escovação em uma área menor.

Fim curvado

Os cantos de uma piscina são especialmente difíceis de limpar. Para alcançar mais fundo nesses cantos, muitos pincéis de piscina apresentam extremidades ligeiramente curvas. Alternativamente, alguns modelos apresentam maiores cerdas nas extremidades do pincel, o que também pode ajudar a obter as cerdas nos cantos da sua piscina.

Spoiler

Este é um design como você pode encontrar na parte de trás de um carro esportivo. O objetivo é guiar a água durante o seu curso, por isso aplica força adicional para baixo nas cerdas. Este design só é encontrado em algumas marcas, mas os usuários parecem apreciar a ajuda extra ao varrer.

Material de apoio

As escovas de piscina low-end apresentam um suporte de plástico. O plástico pode tornar-se frágil ao longo do tempo, especialmente com a exposição à luz solar. Modelos de ponta apresentam um suporte de alumínio que faz para uma escova de piscina mais durável.

Bumpers

Mesmo que você esteja usando uma escova de nylon-bristle em sua piscina de vinil, se o apoio tem bordas e cantos bem definidos, você pode acidentalmente arranhar ou rasgar sua piscina. A maioria dos modelos possui bordas arredondadas para ajudar a proteger sua piscina. Os melhores modelos também podem ter amortecedores de borracha para oferecer proteção adicional.

Content ImageSabias? Embora o tipo de algas encontradas em piscinas não seja prejudicial para os seres humanos, as bactérias que se alimentam dele podem ser. Revisão de STAFFBest

Preços de escova de piscina

Inexpensivo: Na extremidade inferior, de $8 a $12, você vai encontrar modelos de orçamento com cerdas de nylon e suporte de plástico que podem ser até 18 polegadas. Além disso, você pode descobrir algumas escovas de algas de aço inoxidável que são aproximadamente cinco polegadas de comprimento, bem como modelos que você segurar em sua mão, em oposição aos tipos padrão de escovas de piscina que se anexam a um poste multiúso telescópico.

Mid-range: No $12 a $20 gama, você vai encontrar escovas de nylon de alta qualidade que apresentam suporte de alumínio. Você também terá escovas de aço inoxidável mais longas, bem como escovas de combinação nesta gama.

Expensivo: A partir de $20 a $30 é onde você recebe os sinos e apitos. Alguns recursos são pontos de venda, que podem ou não afetar a experiência do usuário. No entanto, outros incluem ajustes para o design que tornam o pincel mais fácil de usar, mais eficaz e mais duradoura.

Dicas

  • Skim, skim, skim: Se você pode obter a maioria dos detritos fora da piscina enquanto ele ainda está flutuando sobre ou perto da superfície, isso significará menos escovar para baixo a estrada.

  • Escova muitas vezes: Quanto mais muitas vezes você escovar, mais fácil será agitar as algas e desalojar materiais indesejados das paredes de sua piscina.

  • Duas vezes por semana: O mínimo que você quer estar escovando sua piscina é duas vezes por semana. Uma vez pode levá-lo, mas duas vezes será muito mais eficaz.

  • Vai com calma. A menos que as algas pretas já tenham se mantido em sua piscina — porque você não estava escovando regularmente — você não quer estar esfregando. Quanto mais esforço você aplicar, mais provável é que você danificará acidentalmente sua piscina.

  • Comece com as paredes: Começar com as paredes e trabalhar seu caminho para baixo é simplesmente uma estratégia de limpeza mais eficaz do que começar na parte inferior e tentar trabalhar seu caminho para cima.

  • Escova para o dreno: Se você escovar os detritos em direção ao dreno inferior na extremidade profunda de sua piscina, fará a aspiração mais fácil.

  • Enxaguar depois de usar: Para prolongar a vida do seu pincel de piscina, sempre certifique-se de enxaguar a água da piscina fora do seu pincel antes de armazenar. Os produtos químicos na água da piscina podem acelerar a deterioração do seu pincel.
  • Outros produtos que consideramos

    Se você está procurando uma escova pequena poderosa que você pode usar para se concentrar em aqueles pontos teimosos em sua piscina gunite, Pincel de Algas de cinco polegadas de Poolmaster de alumínio pode ser exatamente o que você precisa. Ou experimente o AquaDynamic Pool Brush da SweepEase, que tem 18 polegadas de comprimento e possui uma forma de spoiler que não só usa a água para ajudar com a varreção, mas também torna mais fácil empurrar. Há uma mistura de cerdas neste modelo que inclui cerdas de aço inoxidável, por isso não é seguro em fibra de vidro, vinil ou piscinas pintadas. Se você está procurando um nome associado com qualidade, Poolmaster tem o Stanley 18 polegadas DLX alumínio-Back Pool Brush. Este modelo high-end é um cavalo de trabalho durável nylon-bristle que apresenta um pára-choques de borracha para ajudar a proteger a superfície da sua piscina.

    Content ImageSe você não quiser fazer a limpeza você mesmo, um serviço de piscina terá prazer em executar as tarefas por $75 a $100 (ou mais) por limpeza.

    Perguntas frequentes

    Q. Porque preciso de escovar a minha piscina?

    A. Escovar é um pouco como limpar a sua casa. Se você não fizer isso, as partículas minúsculas constroem-se gradualmente, transformando-se em sujeira e sujeira que é muito mais difícil de limpar. Em uma piscina, além de ser mais difícil de limpar, o grime que constrói pode ser comida para bactérias. Seu filtro de piscina e aspiração pode fazer pouco para remover o acúmulo em pontos de problemas. Se deixado sem perturbação, não vai demorar muito até que sua piscina se torne um ambiente insalubre para entrar.

    Q. Quantas vezes devo escovar a minha piscina?

    A. Mesmo que você tenha um limpador de piscina automático, você vai querer levar uma escova para a sua piscina pelo menos uma vez, se não duas vezes, cada semana. Como com a maioria da manutenção, se você manter-se com ele, o trabalho necessário será mínimo - você só precisa de uma escovação leve para manter algas, cálcio ou outros minerais de ganhar um suporte firme em qualquer superfície da piscina. Além disso, uma vez que você agitar as algas escovando-a fora das paredes, o sanitizer em sua piscina será muito mais eficaz.

    Q. Tenho uma piscina nova. Isso significa que posso escová-lo menos vezes?

    Guia de compra para melhores escovas de piscina

    Guia de compra para melhores escovas de piscina

    Limpar sua piscina requer várias tarefas diferentes que exigem possuir várias peças de equipamentos e possivelmente um par de máquinas. Uma das tarefas mai

    bestreviewspt

    pt

    https://cdnimages.juegosboom.com/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-escovas-de-piscina-2862-0.jpg

    2023-04-17

     

    Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

     

     

    Top 20