Guia de compra para melhores fontes de gato

Mais de uma em cada quatro famílias nos Estados Unidos é o lar de pelo menos um gato, e é provável que muitas dessas casas tenham dois felinos. Os gatos são o segundo animal de estimação mais popular após cães: há mais de 58 milhões nos EUA. Isso é um monte de bolas de cabelo. Uma fonte de gato é uma ótima maneira de se certificar de que o seu gato fica saudável bebendo água suficiente.

 

 

 

Mais de uma em cada quatro famílias nos Estados Unidos é o lar de pelo menos um gato, e é provável que muitas dessas casas tenham dois felinos. Os gatos são o segundo animal de estimação mais popular após cães: há mais de 58 milhões nos EUA. Isso é um monte de bolas de cabelo. Uma fonte de gato é uma ótima maneira de se certificar de que o seu gato fica saudável bebendo água suficiente.

Enquanto o felino médio passa uma grande quantidade de tempo dormindo, cuidando, purring, e perseguindo ratos de brinquedo, uma coisa que o gato típico não faz muito é visitar sua bacia de água. Por uma variedade de razões, muitos gatos hesitam em beber água de uma tigela, que pode levar a problemas de saúde, particularmente doença renal. Uma fonte de gato pode incentivar até o felino mais finicky para beber mais água porque a água em movimento é muito mais atraente para gatos do que ainda água em uma tigela.

Uma vez que existem muitos tipos diferentes de fontes de gato disponíveis, você precisa considerar design, material, filtro, preço e outros fatores para encontrar o melhor para o seu tabby favorito.

i1O som e a vista da água em movimento incentiva os gatos a beber mais profundamente e mais frequentemente.

Considerações-chave

Porquê comprar uma fonte de gato?

Em comparação com cães e pessoas, os gatos não têm tanto de uma unidade para beber água. Muitos gatos não estão interessados em água que não está se movendo, como a água em uma tigela. A razão para isso não é totalmente clara, e pode haver mais de um, mas a explicação mais provável é que os gatos evoluíram para ganhar a maioria de seus requisitos de água da comida que comem em vez de uma fonte de água. No entanto, porque muitos gatos companheiros comem uma dieta regular de kibble seco, eles têm menos chance de atender suas necessidades de água de alimentos sozinhos do que gatos que comem alimentos molhados de uma lata ou refeições frescas ou congeladas.

A desidratação leve pode ser um problema para os gatos que evitam sua bacia de água, embora a desidratação grave é geralmente devido à perda de líquidos de vômitos ou diarreia e não de hábitos alimentares, de acordo com o Fetch by WebMD. Ainda assim, mesmo a desidratação leve pode causar um sistema digestivo lento, reduzir a eficácia da função do sistema urinário, e fazer o coração trabalhar mais duro para circular o sangue.

Fontes de gato, graças à sua água em constante circulação, tendem a atrair gatos muito mais do que ainda água. Você pode ter notado o quão poderosamente seu próprio gato é atraído por um gotejamento lento ou gotejamento de água da torneira na pia ou na banheira. O som da água em movimento, juntamente com o suave movimento de amadurecimento, incentiva até gatos seniores a satisfazer uma bebida boa e longa, ajudando-os a ficar mais saudável.

St1Dica do pessoal Defina sua fonte de gato em um tapete plástico para pegar qualquer gotejamento ou derramamentos. Funcionários Melhores avaliações

Características da fonte de gato

Há muitas fontes lá fora para animais de estimação, mas aqui estão os fatores mais importantes a considerar ao escolher o modelo certo para as necessidades de você e seu gato.

Design de interiores

Existem três desenhos básicos de fontes de gato: queda livre, slide e bubbler.

Caída livre fontes são o tipo mais popular e são apreciados por quase todos os gatos. Estas fontes entregam um fluxo fino de água que cai do bico no reservatório. Imagem de água fluindo fora do seu banheiro afundar na bacia — e como sedutor esse som é para o felino médio — e você vai ter a ideia.

Na parte de baixo, se você não está tão emocionado com o som constante de água corrente como seu gato é, você poderia encontrar este estilo de fonte irritante.

Correspondência fontes são projetadas como um deslizamento de água: a água sai de um bico, mas em vez de cair para o reservatório flui para baixo um “slide” na tigela. Como resultado, essas fontes são mais silenciosas do que fontes de queda livre, mas ainda muito atraente para a maioria dos gatos. As fontes de corrediça também são menos propensas a causar respingos ou gotejamentos.

Bubbler fontes são o tipo menos comum de fonte de gato (embora muitos cães preferem este tipo de fonte), mas há gatos que os apreciam. Os bolhas são algo de um híbrido entre a queda livre e a corrediça: as bolhas de água de um bico central, mas sem muita pressão, e então suavemente flui sobre os lados da plataforma e para o reservatório. Estas fontes também são bastante tranquilas.

Material

As fontes de gato são geralmente feitas de um dos três materiais: plástico, aço inoxidável ou cerâmica.

Plástico é de longe o material de fonte de gato mais comum. Estas fontes são leves e relativamente baratos. Na parte inferior, muitos não são lava-louças seguras, e o plástico pode ser arranhado ou rachado.

Aço inoxidável fontes são muito resistentes e duráveis. A maioria é segura, que é uma grande vantagem. As bactérias e o molde são menos propensos a crescer no metal também.

Cerâmica fontes são atraentes e máquina de lavar louça segura. Na parte inferior, a cerâmica pode chip e é mais pesada do que o plástico ou o aço inoxidável. Estas fontes também tendem a ser as escolhas mais caras.

Filtro

Sobre cada fonte de gato tem algum tipo de filtro para manter a água limpa e melhorar o seu gosto. Em muitas fontes, o filtro tem um design duplo ou mesmo triplo para a eficácia aumentada. Como regra geral, você precisará substituir o filtro a cada poucas semanas. Os filtros são tipicamente específicos para a marca, então considere o custo de substituições ao escolher sua fonte.

Carbono ou carvão vegetal: O tipo mais comum de filtro é carvão ativado ou carvão vegetal, que faz um bom trabalho de remoção de produtos químicos, resíduos de alimentos, poeira, cabelo e outros materiais desagradáveis que podem alterar o gosto, odor ou frescura da água.

Espuma. Algumas fontes de animais de estimação também têm um filtro de espuma que serve principalmente para pegar o cabelo, poeira, partículas de alimentos, ou outros detritos que podem obstruir a bomba da fonte ou alterar a frescura ou o sabor da água.

Ion-exchange: As melhores fontes de animais de estimação também têm um filtro de troca de íons para ajudar a amolecer a água dura, removendo o excesso de minerais. Problemas conocidos del parche 24.4 de Hearthstone: Theotar no funciona, campos de batalla y errores de mercenarios

Reservatório

Quanto mais água sua fonte segura, menos muitas vezes você precisará recarregá-la, e menos perigo de seu animal de estimação sedento encontrando uma fonte seca.

Se você apenas tem um gato e espaço é uma preocupação, uma fonte pequena de 1 litro deve ser suficiente, embora você terá que recarregá-lo muitas vezes.

A maioria das fontes de gato tem um reservatório que detém entre 1 e 3 litros. Se você tem vários gatos usando a fonte, e particularmente se um cão compartilha a tigela, é melhor ir maior. Dependendo da temperatura ambiente e do número de animais de estimação que compartilham a fonte, esperam ter que sair de uma fonte de 3 litros a cada dois dias.

Fluxo de água

Spout: A maioria das fontes tem apenas um bico ou slide, mas há modelos com dois, três ou até quatro bicos. Se você tem apenas um gato, o número de brotos não é tanto uma preocupação, mas se você tem dois ou três felinos, vários bicos podem reduzir em disputas no tempo de beber.

Controle: Muitas fontes de gato permitem aumentar ou diminuir o fluxo de água. Essa é uma característica útil porque alguns gatos preferem um fluxo mais lento de água do que outros.

Indicador de nível: A maioria das fontes tem uma pequena janela que permite ver rapidamente quanto água permanece no reservatório. Certifique-se de verificar todos os dias porque a evaporação pode baixar a fonte de água rapidamente quando o tempo está quente e seco. Tira a fonte conforme necessário. Uma vez por semana, despeje toda a água e substitua-a com água fresca e limpa.

Corda

A maioria das fontes de gato tem um cabo elétrico que tem cerca de 5 ou 6 pés de comprimento. Certifique-se de que o cordão da fonte que você está recebendo é longo o suficiente para chegar facilmente a uma saída próxima sem muito excesso. Um cordão deslumbrante poderia tentar seu gato para puxar e jogar, potencialmente batendo sobre a fonte. Se você estiver preparando sua casa para um gatinho novo, considere usar uma caixa de gerenciamento de cabo se sua fonte vem com um cabo que é significativamente maior do que o que você precisa.

Ruído

Você pode encontrar o som de água corrente calmante, mas o zumbido ou o zumbido da bomba da fonte pode estar distraindo. Se você é facilmente incomodado por ruído, procure uma fonte que é especificamente anunciado para ser excepcionalmente silencioso.

Manutenção

Sua fonte de animal de estimação precisa ser limpa regularmente para remover qualquer acúmulo de sujeira, molde e bactérias. Idealmente, a fonte pode ir na máquina de lavar louça, é fácil de desmontar e remontar, e não tem muitas partes pequenas para manter o controle.

Porque os gatos nem sempre bebem água suficiente, eles podem se tornar levemente desidratados. Isso pode causar problemas nos rins ou problemas digestivos.

Funcionários Melhores avaliações

Preço

Pense na fonte do seu gato como um investimento na saúde do seu animal de estimação. Ainda assim, esses dispositivos geralmente não são muito caros.

Inexpensivo

A maioria das fontes de gato de plástico custa entre $20 e $30.

Mid-range

Você vai pagar um pouco mais para uma fonte de aço inoxidável. Estes custos $25 e $50.

Despesas

Fontes de gato cerâmicas são o tipo mais caro. Estes custos gerais $40 e $80.

St2Dica do pessoal A maioria dos gatos leva a uma fonte de água imediatamente. Coloque a fonte perto da comida do gato, mas longe da caixa de lixo. Funcionários Melhores avaliações

Dicas

Você precisará limpar sua fonte de gato regularmente, tanto para mantê-lo em condições de trabalho de ponta e evitar o acúmulo de molde e bactérias que poderiam ser prejudiciais para a saúde do seu animal de estimação.

  • Limpe a fonte do gato pelo menos uma vez por semana. Recarga a fonte com água fresca e limpa muitas vezes. Isso é importante mesmo se você não vai fazer uma limpeza completa. Desligue a fonte antes de despejar a água e encher o reservatório.
  • Limpe o motor da bomba. Remova o motor da bomba e desmontá-lo de acordo com as instruções do fabricante. Isso geralmente não será difícil. Use uma pequena escova de limpeza para limpar a faceplate, válvula de controle de fluxo, impulsor e quaisquer outras peças pequenas antes de montar o dispositivo.
  • Lave o reservatório de fonte e topo. Você pode fazer isso à mão ou na máquina de lavar louça se a fonte estiver segura na máquina de lavar louça. Tenha cuidado para se concentrar em qualquer canto ou fendas se você estiver lavando a fonte à mão. Estes são os lugares mais semelhantes para abrigar o molde ou a sujeira.
  • Enxaguar o filtro completamente. Se o filtro estiver com detritos, é hora de um novo. Certifique-se de inspecionar e enxaguar o filtro toda semana, mesmo se você não estiver indo para limpar totalmente a fonte.
I2 Verifique o nível de água da fonte de gato diariamente e custe-o conforme necessário. Uma vez por semana, despejar toda a água e encher a fonte com água fresca e limpa.

Perguntas frequentes

Q. São fontes de gato apenas para gatos?

A. De todo! Enquanto estes dispositivos são mais comumente usados para incentivar felinos finicky para beber mais fluidos, muitos cães também gostam de mergulhar água fluindo de uma fonte. Se o seu pooch compartilha a fonte do seu gato, certifique-se de que o cão não dica a fonte sobre ou mastigar em qualquer uma das partes plásticas.

Q. Como faço para que meu gato use a fonte?

A. A maioria dos gatos leva a uma fonte imediatamente depois de ver e ouvir a água em movimento. Se o seu não, seja paciente. Deixe o gato investigar a fonte quando está fora, mas tem água no reservatório. Posicione a fonte perto da comida do gato, mas não a caixa de lixo. Certifique-se de que a fonte não está em uma área de alto tráfego de sua casa, que pode desencorajar gatos de lingering. Se o seu gato ainda se recusa a usar a fonte, tente pulverizar um pouco de óleo de catnip na base da fonte.

Guia de compra para melhores fontes de gato

Guia de compra para melhores fontes de gato

Mais de uma em cada quatro famílias nos Estados Unidos é o lar de pelo menos um gato, e é provável que muitas dessas casas tenham dois felinos. Os gatos s�

bestreviewspt

pt

https://cdnimages.juegosboom.com/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-fontes-de-gato-2824-0.jpg

2023-04-17

 

Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

 

 

Top 20