Top Best Melhores Recomendações e classificações de produtos

Guia de compra para melhores guarda-chuvas ao ar livre

 

 

 

Quando o tempo está quente, passar o tempo ao ar livre em seu pátio ou convés é a maneira perfeita de relaxar. Mas se o seu quintal não tem muita sombra, o sol pode ficar muito quente quando ele bate em você o dia todo. Com um guarda-chuva ao ar livre, você pode ter sombra fresca e confortável onde quer que queira, então você é capaz de comer, sentar e lounge fora tanto quanto você gosta.

Um guarda-chuva ao ar livre é um guarda-chuva grande e resistente que fornece sombra para um pátio, deck, quintal, ou outra localização ao ar livre. É feito de materiais que são duráveis o suficiente para suportar os elementos, então você não tem que colocá-lo fora quando chove. Muitos guarda-chuvas ao ar livre são projetados para caber através de um buraco em uma mesa de jantar ao ar livre, mas alguns modelos são autoportantes e podem ser configurados sobre cadeiras de salão, um sofá ao ar livre, ou outros móveis de pátio.

Existem muitos guarda-chuvas ao ar livre para escolher, no entanto, é importante selecionar o certo para o seu quintal. Isso significa descobrir o melhor tamanho, estilo, materiais e outros recursos para se certificar de que o guarda-chuva pode efetivamente sombrear seu ambiente ao ar livre.

Felizmente, nosso guia de compra tem todas as informações que você precisa para encontrar o guarda-chuva ao ar livre perfeito para o seu quintal. Também incluímos algumas recomendações específicas para ajudar a começar.

Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 2A maioria dos guarda-chuvas ao ar livre tem uma forma redonda, mas alguns são quadrados ou retangulares.

Considerações-chave

Tamanho

Os guarda-chuvas ao ar livre estão disponíveis em uma variedade de tamanhos, que determinam a quantidade de sombra que eles fornecem. Porque eles geralmente são configurados sobre uma mesa ao ar livre, você geralmente pode descobrir como grande um guarda-chuva que você precisa com base no tamanho de sua mesa. Em geral, no entanto, um guarda-chuva ao ar livre deve estender-se através de sua mesa ou a área que você deseja cobrir por pelo menos dois pés em todos os lados.

Aqui estão algumas diretrizes gerais para ajudá-lo a decidir o quão grande um guarda-chuva ao ar livre você precisa:

  • Um guarda-chuva de cinco a sete pés pode acomodar uma mesa de 30 a 36 polegadas, bem como quatro a cinco pessoas de pé.

  • Um guarda-chuva de sete a nove pés pode acomodar uma mesa de 36 a 48 polegadas, bem como seis a sete pessoas de pé.

  • Um guarda-chuva de 9 a 11 pés pode acomodar uma mesa de 48 a 60 polegadas, bem como sete a oito pessoas de pé.

  • Um guarda-chuva de 11 a 13 pés pode acomodar uma mesa de 60 a 72 polegadas, bem como nove a 10 pessoas de pé.

Estilo

Os guarda-chuvas ao ar livre estão disponíveis em vários estilos diferentes, para que você possa escolher uma opção que melhor se adapta às suas necessidades de configuração e ao resto da sua decoração ao ar livre.

  • Tabela ou autoportante guarda-chuvas ao ar livre apresentam um pólo reto e uma base ponderada resistente que permite que o guarda-chuva para ficar. O pólo pode caber através do furo de tamanho padrão na maioria das mesas ao ar livre ou ser configurado em qualquer lugar que você precisa de sombra extra.

  • Cantilever guarda-chuvas ao ar livre têm um design arqueado que permite que você posicione a base do guarda-chuva para o lado ou atrás de sua mesa ou área de estar, enquanto o dossel do guarda-chuva ainda cobre a área.

  • Montado na parede guarda-chuvas ao ar livre são anexados a um pólo que é montado em uma parede. Eles são uma opção de economia de espaço eficaz, então eles são ideais para pequenos pátios, decks e quintais.

  • Inclinação guarda-chuvas ao ar livre têm um pólo reto padrão e base resistente, mas a área onde o guarda-chuva monta para o pólo pode inclinar. Isso permite que você ajuste o posicionamento do guarda-chuva com base em onde o sol se move ao longo de um dia.
  • Materiais

    Os materiais de que o dossel e o quadro de um guarda-chuva ao ar livre são feitos são extremamente importantes para determinar o quão bem ele irá segurar até os elementos. Para o dossel de um guarda-chuva ao ar livre, vários materiais podem funcionar bem:

    • Sunbrella é um tecido extremamente comum para as copas de guarda-chuva ao ar livre por causa de sua alta durabilidade. É resistente ao tempo e à água, e suas cores também não desaparecerão no sol. Está disponível em uma grande variedade de cores e padrões, então você terá muitas opções para escolher para o seu guarda-chuva, também.

    • Acrílico é outro tecido altamente durável, mas não encolhe ou ruga tão facilmente como outros materiais. Tem uma sensação suave, leve e está disponível em uma grande variedade de cores ousadas e brilhantes. O único problema com o guarda-chuva acrílico, no entanto, é que eles podem ser vulneráveis a danos em altas temperaturas.

  • Poliéster é um material sintético que é durável, resistente a produtos químicos, e seca rapidamente quando molhado. Ele leva a tintura extremamente bem, também, assim guarda-chuvas de poliéster estão disponíveis em uma grande variedade de cores e padrões.

  • lona é um material natural, mas é um tecido extremamente durável, forte que segura bem para uso ao ar livre. Não é naturalmente mancha-, água-, ou mildew-resistente, no entanto, por isso geralmente é tratado com um revestimento protetor.

  • Olefina é um material sintético que é durável, forte e acessível. Ele não mancha, rasgo, ou desaparece facilmente e também é resistente a mofo.

  • Quadros de guarda-chuva ao ar livre são tipicamente feitos de três materiais:

    • Quadros de guarda-chuva de madeira são geralmente feitos de eucalipto, teca, ou madeiras duras tratadas. Eles geralmente são valorizados para a aparência, embora eles também são naturalmente resistentes à umidade, podridão e danos aos insetos. Eles não são tão duráveis como outras opções, no entanto, e podem desgastar-se ao longo do tempo. No entanto, uma armação de madeira também é extremamente densa, por isso segura bem para ventos fortes. Pescados, mariscos, conservas y todo sobre el mar

    • Quadros de guarda-chuva de alumínio são mais duráveis e acessíveis do que opções de madeira, embora eles não são tão atraentes. Eles são leves, mas não vão quebrar ou quebrar mesmo em ventos fortes. No entanto, porque eles não são tão densos como molduras de madeira, eles podem se mover em ventos pesados. Muitos quadros de alumínio são revestidos em pó, por isso são resistentes à corrosão e outros danos.

    Invalid request: request (10514) exceeds text limit (2000)
    • Um sistema de push-up exige que você empurre uma seção do poste do guarda-chuva para cima para abri-lo ou puxá-lo para baixo para fechar. Este tipo de elevador requer mais força e esforço para operar, por isso não é uma boa opção para idosos ou indivíduos com problemas de mão, braço ou ombro. Umbrellas com um elevador push-up são geralmente mais acessíveis, no entanto.

    • Um sistema de polia apresenta uma roda com uma corda roscada através dele para abrir e fechar o guarda-chuva — você puxa a corda para abrir e soltar a corda para fechá-lo. Um sistema de polia não requer tanto esforço físico como um elevador push-up, embora você geralmente vai pagar mais por um guarda-chuva de estilo elevador.

  • Um sistema de manivela exige que você vire uma manivela em uma direção para abrir o guarda-chuva e a outra direção para fechá-lo. Ele requer o menor esforço de todos os tipos de elevador, mas guarda-chuvas com um elevador de manivela são geralmente os mais caros.
  • Iluminação

    Alguns guarda-chuvas ao ar livre têm luzes construídas sob o dossel, para que você possa ter certeza de que sua mesa ou área de estar é sempre devidamente iluminado. A maioria dos guarda-chuvas são operados por bateria ou alimentados por energia solar, o que permite que você configure o guarda-chuva em qualquer lugar sem exigir uma tomada para alimentar as luzes.

    Ventilação

    Se você mora em uma área ventosa, opte por um guarda-chuva ao ar livre com aberturas em seu dossel. As aberturas permitem que o ar flua através do guarda-chuva, por isso é menos provável derrubar em uma rajada forte.

    Cuidado Se você experimentar qualquer resistência quando estiver abrindo um guarda-chuva ao ar livre, não tente forçá-lo. Verifique o elevador para ver se quaisquer galhos ou outros detritos estão bloqueando o mecanismo. Revisão de STAFFBest

    Preços de guarda-chuva exterior

    Inexpensivo: Os guarda-chuvas ao ar livre mais acessíveis são tipicamente cinco a nove pés de tamanho. Modelos que apresentam um dossel de poliéster ou acrílico e moldura de alumínio geralmente variam de $35 para $75. Aqueles que têm uma Sunbrella, Olefin, ou lona dossel e apresentam estruturas de fibra de vidro ou madeira tipicamente custam entre $75 e $199.

    Mid-range: Os guarda-chuvas exteriores de gama média são geralmente de nove a 11 pés de tamanho. Modelos que apresentam um dossel de poliéster ou acrílico e quadro de alumínio tipicamente variam de $145 a $330. Aqueles que têm uma Sunbrella, Olefin, ou dossel de tela e apresentam uma fibra de vidro ou armação de madeira geralmente variam de $330 para $680.

    Expensivo: Os guarda-chuvas ao ar livre mais caros são tipicamente 11 pés em tamanho ou maior. Modelos que apresentam um dossel de poliéster ou acrílico e quadro de alumínio geralmente custam entre $300 e $825. Aqueles que têm um dossel Sunbrella, Olefin, ou tela e apresentam um quadro de fibra de vidro ou madeira tipicamente variam de $825 para $1,499.

    Dicas

    • Para ajudar seu guarda-chuva ao ar livre durar o maior tempo possível, feche-o quando não estiver em uso. Ventos fortes podem danificar o quadro, quebrando as costelas que dão o dossel sua forma.

    • Enquanto a maioria dos guarda-chuvas ao ar livre são feitos de materiais resistentes à água, é melhor mantê-lo seco. Compre uma cobertura para seu guarda-chuva para que você possa protegê-lo quando não estiver em uso.

    • No final da temporada, certifique-se de armazenar seu guarda-chuva ao ar livre em um local seco. Um espaço coberto como uma garagem, galpão ou cave funciona melhor.

  • Quando você está armazenando seu guarda-chuva ao ar livre, mantenha-o em uma posição vertical. Colocando-o em seu lado pode colocar muito peso no quadro e causar danos.

  • Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 3Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 4Os guarda-chuvas ao ar livre iluminados normalmente usam iluminação LED, que pode ter uma vida útil extremamente longa.

    Perguntas frequentes

    Q. Os guarda-chuvas ao ar livre são portáteis?
    A.
    Alguns guarda-chuvas ao ar livre têm bases dobrável, então eles são fáceis de transportar com você para a praia ou parque. Escolha um quadro de alumínio ou fibra de vidro, então o guarda-chuva é o mais leve possível. Se você quer um guarda-chuva que é fácil de se mover em torno de seu quintal ou pátio, você também pode encontrar modelos com rodas na base para que você possa facilmente transportar o guarda-chuva do local para o local.

    Q. Como devo limpar um guarda-chuva ao ar livre?
    A.
    Verifique sempre as instruções do fabricante para determinar a melhor maneira de limpar seu guarda-chuva porque os métodos podem variar com base nos materiais. Em geral, embora, a maioria das copas de guarda-chuva ao ar livre pode lavar-se com água e sabão suave. Certifique-se de enxaguar o dossel completamente e deixá-lo secar completamente antes de fechá-lo para evitar o mildew.

    Para limpar um quadro de guarda-chuva ao ar livre, use um pano úmido para limpar qualquer sujeira ou detritos que possam impedi-lo de abrir e fechar facilmente.

    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 5

    Guia de compra para melhores guarda-chuvas ao ar livre

    Considerações-chaveTamanhoEstiloMateriaisIluminaçãoVentilaçãoPreços de guarda-chuva exteriorDicasPerguntas frequentes

    bestreviewspt

    pt

    https://images.correotemporalgratis.es/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-guarda-chuvas-ao-ar-livre-2924-0.jpg

    2023-04-17

     

    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1
    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1
    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1
    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1
    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1
    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1
    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1
    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1
    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1
    Guia de compra para melhores guarda chuvas ao 1

    Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

     

     

    Top 20