- Considerações-chave
- Entradas/saídas
- Qualidade de gravação
- Compatibilidade
- Poder
- Características
- Software incluído
- Efeitos internos
- EQ
- Preços de interface de áudio USB
- Q. Que outros equipamentos preciso para gravar em casa?
- Q. Os artistas de gravação muitas vezes usam pré-amplificadores externos em vez de pré-amplificadores embutidos de uma interface de áudio. Porquê?
A magia da música não acontece apenas em estúdios de gravação profissional. Acontece em salas de estar, em alpendres dianteiros, em parques e em todos os lugares. Se você está interessado em gravar música em casa, no entanto, recomendamos uma interface de áudio USB. Enquanto os estúdios profissionais utilizam consoles de gravação multimil dólares, construídos de propósito, estúdios de gravação em casa confiam em interfaces de áudio para traduzir a música que você joga em algo que seu computador pode entender corretamente.
Porquê? Os processadores de áudio de computador normalmente não têm as entradas certas para gravação de microfones e instrumentos diretamente, resultando em gravações extremamente tranquilas, tons muted, ou estático quando você ligar diretamente. Felizmente, as interfaces de áudio USB fornecem essas entradas, conecte diretamente em seu computador através de uma porta USB e converta áudio analógico, do mundo real em áudio digital amigável ao computador. Pense nestes produtos como mediadores, permitindo que todos os seus componentes falem a mesma linguagem para facilitar o processo de gravação.
Interfaces de áudio USB também oferecem efeitos integrados, pré-amplificadores, tomadas de cabo adicionais, e outros recursos para tornar todo o processo mais fácil e divertido.


Considerações-chave
Entradas/saídas
O número de entradas e saídas em uma interface determina quantos instrumentos ele pode manipular ao mesmo tempo. Se você é um artista solo que grava guitarra acústica, uma configuração básica de entrada / saída de dois canais é perfeitamente suficiente, e a boa notícia é que ele não vai quebrar o banco. Para gravar guitarra e vocais lado a lado ou um conjunto, você vai precisar de entradas adicionais.
No entanto, nem todas as entradas são criadas iguais. Alguns são dedicados XLR/TRS entradas para microfones, enquanto outros apresentam um conector de 3,5 mm para cabos de instrumento ou plugs MIDI exclusivos.
Cada canal geralmente tem um pré-amplificador ligado a ele que converte sinais fracos em sinais fortes. Microfones precisam de pré-amplificadores fortes com muito ganho (volume); caso contrário, seus registros resultarão extremamente mudos e maçantes. Guitarras e baixos precisam de menos ganho, mas um pré-amplificador ainda é necessário. Finalmente, teclados e sintetizadores precisam ainda menos ganho, mas eles podem exigir alguma amplificação para combinar nível de estúdio ou consistência de gravação.
Qualidade de gravação
As gravações de alta qualidade são extremamente acessíveis mesmo em casa, e faixas de alta fidelidade livre de ruído e hissing imediatamente outorgam um senso de profissionalismo. A qualidade de gravação é medida em algo chamado taxa de amostra, que se resume ao número de “fotos” digitais tomados do áudio a cada segundo. As taxas de amostragem comuns são, em qualidade ascendente, 48kHz, 88,2kHz, 96kHz, 176.4kHz e 192kHz (também chamado 24-bit). 192kHz/24-bit é essencialmente a taxa de amostragem padrão para interfaces modernas acima do nível de entrada.
Além disso, fique de olho em unidades de baixa latência. Latência efetivamente significa atraso. Ele mede quanto tempo leva para a música que você joga para viajar através da interface de áudio para o seu software de gravação e de volta novamente, através de seus alto-falantes ou fones de ouvido. Qualquer latência significativa pode afetar negativamente a capacidade do artista de jogar junto com uma faixa e faixas de camada de forma eficiente.
Compatibilidade
Interfaces de áudio exigem que os computadores de fato gravem dados, e se sua interface não malha com seu sistema, você está de volta ao quadrado. Unidades com compatibilidade PC e Mac são bastante comuns. Mas faça-se um favor e verifique-se duas vezes antes de comprar qualquer coisa — a dupla compatibilidade não é onipresente.
Poder
Enquanto a maioria das interfaces de áudio ou fonte de energia diretamente do seu computador ou um adaptador dedicado que se conecta a uma tomada de parede, há opções com baterias recarregáveis. Estes são principalmente úteis para DJs que querem fazer configurações rápidas e soundchecks sem o resto de sua engrenagem, mas músicos de qualquer estilo pode apreciar a portabilidade adicional de produtos alimentados por bateria.


Características
Software incluído
A rota mais rápida para gravar em casa é uma interface de áudio que inclui software Digital Audio Workstation (DAW). Alguns exemplos do software DAW incluído são Garageband, Ableton Live, Pro Tools e Adobe Audition. Além do pacote de caixa/software, tudo que você geralmente precisa para começar a gravação são alguns cabos.
Efeitos internos
Guitarristas, baixistas, vocalistas e uma miríade de outros músicos são muitas vezes impulsionado por efeitos que moldam ou melhorar o seu Tom. Várias interfaces têm seus próprios efeitos embutidos, no entanto, esquecendo a necessidade de pedais adicionais e interruptores. Exemplos de efeitos embutidos incluem distorção, reverb e delay. Alguns produtos até têm amostras pré-gravadas para você tocar junto com ou usar para construir sons de fundo para suas composições.
EQ
Equipamento padrão para uma interface de áudio é um botão de volume (gain) para cada entrada, e talvez um botão de mistura se houver várias entradas em jogo. Alguns modelos vão a milha extra embora, apresentando vários botões EQ (EQ é curto para equalização) para ajudá-lo a marcar em seu tom desejado. EQ permite que você ajuste os níveis de várias frequências de áudio em seu material gravado para melhorar o som existente ou criar um efeito distintivo.
Os microfones de condensador são fantásticos para vocais e instrumentos silenciosos, mas quase sempre exigem uma entrada com poder fantasma. Isso porque eles têm eletrônica ativa que exigem uma fonte de energia externa, enquanto os microfones dinâmicos não. Se você estiver interessado em gravar com um, escolha uma interface de áudio com este recurso.
StaffBestReviewsPreços de interface de áudio USB
Gravar música em um estúdio profissional é caro, como você está essencialmente alugando equipamentos e pagando um produtor para seus serviços. Com uma interface de áudio USB, você possui o equipamento e você é o produtor, diminuindo significativamente a carga em sua carteira.
Inexpensivo: Em cerca de $60, você encontrará interfaces de áudio low-end com uma ou talvez duas entradas para gravação simples. Enquanto estes são eficazes para cantores e compositores e outros artistas solo, músicos experientes podem encontrar a qualidade de gravação ligeiramente faltando em unidades de orçamento. Você também pode encontrar controladores de som DJ básicos e interfaces para monitores PA nesta faixa de preço.
Mid-range: Ir até $100 ou assim e você será recompensado com mais entradas, pré-amplificadores de maior qualidade para aumentar o seu ganho de entrada com menos ruído. Unidades nesta gama geralmente têm um smattering de efeitos e plugins incluídos, também.
Invalid request: request (3460) exceeds text limit (2000)Q. Que outros equipamentos preciso para gravar em casa?
A. Sua configuração de gravação depende muito do tipo de música que você pretende produzir. Os compositores não precisarão muito mais do que um instrumento, um microfone, uma interface, um computador e alguns cabos. As configurações de DJ são significativamente mais complexas com mesas giratórias, misturadores, software dedicado de DJ e todas as conexões necessárias. Bandas completas podem exigir um conjunto de monitores de estúdio, bem vários microfones, mic stands, e até mesmo divisores amortecimento de som para evitar derramamento de som e feedback indesejado entre os vários microfones. E enquanto o equipamento extravagante pode resultar em resultados de alta fidelidade, você nem sempre precisa gastar milhares para espalhar sua arte. Às vezes, um microfone e uma interface simples é tudo o que é necessário.
Q. Os artistas de gravação muitas vezes usam pré-amplificadores externos em vez de pré-amplificadores embutidos de uma interface de áudio. Porquê?
A. Preamps que vêm estoque em interfaces de áudio USB são adequados para os propósitos da maioria dos músicos não profissionais. Dito isto, as unidades externas oferecem várias vantagens para o dinheiro. O primeiro exemplo é melhor qualidade de som devido a circuitos mais sofisticados. Circuitos de pré-amplificador simples tornam-se mais distorcidos quando você manivela o ganho, que pode ser necessário ao gravar microfones dinâmicos de baixa saída e fita. Os pré-amplificadores externos também possuem mais ganho em geral e produzem menos ruído quando dobrado.
Além dessas vantagens tangíveis, os pré-amplificadores externos também podem ter qualidades tonais completamente únicas próprias, permitindo que músicos e produtores para moldar seu som de uma forma nova. Os pré-amplificadores incorporados, por contraste, são tipicamente limpos e transparentes no Tom, que pode ser uma coisa boa ou ruim dependendo do seu estilo. Você está procurando um vintage 1970s tube-amp som? Talvez um pré-amplificador externo com algum personagem seja certo para você. Se você está com o objetivo de produzir música eletrônica contemporânea, talvez não.
Guia de compra para melhores interfaces de áudio USB
Considerações-chaveEntradas/saídasQualidade de gravaçãoCompatibilidadePoderCaracterísticasSoftware incluídoEfeitos internosEQPreços de interface de áu
bestreviewspt
pt
https://cdnimages.juegosboom.com/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-interfaces-de-audio-usb-605-0.jpg
2023-04-17
Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]