Guia de compra para melhores misturadores de áudio

O propósito de um mixer de áudio Misturadores de áudio Hobby vs. misturadores de áudio profissionalMisturadores de áudio hobbyistMisturadores de áudio profissionalCaracterísticas do misturador de áudio EntradasEfeitos especiaisPortabilidadeCompatibilidade com o computadorGravador embutidoPreços do misturador de áudioDicasPerguntas frequentes

 

 

 

Como você amarrar juntos vários instrumentos diferentes em um único, som coeso quando você precisa amplificar todos? O mixer de áudio confiável é sua arma secreta para fazer qualquer grupo de música som claro e equilibrado. Se você está jogando ao vivo ou fazendo uma gravação, um mixer de áudio é uma das peças mais importantes do equipamento que você pode comprar.

Que tipo de misturador de áudio você deve comprar? Essa é a pergunta de $100 – ou a pergunta de $1.000, dependendo do que seu orçamento e necessidades são. Misturadores de som vêm com muitas etiquetas de preços diferentes para hobbyists e profissionais. Enquanto cada um faz o trabalho de reunir vários instrumentos e fontes sonoras, todos eles têm diferentes especificações e recursos que podem ser mais ou menos úteis para você.

Para decidir o que você precisa, ajuda a ter um guia de compras que você pode se referir. É aí que entra o BestReviews. Para poupar tempo e dinheiro, compilamos este guia de compras de misturador de áudio e revisão com base em horas de pesquisa.

Se você precisar comprar seu primeiro mixer de áudio ou atualizar um existente, este guia irá ajudá-lo a identificar e entender os recursos importantes que você pode precisar. Leia para ver que tipo de misturador de áudio pode levar suas obras-primas sonoras para o próximo nível.

Guia de compra para melhores misturadores de 1Guia de compra para melhores misturadores de 2Se você estiver tocando música por si mesmo ou quer gravar alguns sons simples, um mixer de áudio pode não ser necessário. A maioria dos gravadores digitais são suficientes a menos que você precise amplificar um monte de fontes de som diferentes ao mesmo tempo.

O propósito de um mixer de áudio

O misturador de áudio tradicional é o coração de qualquer conjunto de desempenho ao vivo ou gravado. Normalmente, quando diferentes instrumentos são conectados e amplificados, eles precisam de uma fonte central para controlar os níveis de volume e efeitos. Caso contrário, alguns instrumentos soariam mais alto do que outros, e todo o grupo estaria fora de equilíbrio.

Um mixer de áudio funciona conectando todos os instrumentos eletrificados e microfones juntos. Ele fornece diferentes controles para alterar o volume e efeitos diferentes para que você possa definir o equilíbrio geral entre sons individuais. O melhor de tudo, misturadores de áudio pode ser alterado em movimento.

Você vai encontrar um número de diferentes tipos de misturadores de áudio para escolher. Grandes ou pequenos, simples ou complexos, todos eles fazem o mesmo trabalho.

Misturadores de áudio Hobby vs. misturadores de áudio profissional

Misturadores de áudio hobbyist

Tal como acontece com a maioria dos equipamentos de música e áudio, você encontrará diferenças entre misturadores de áudio destinados ao aquarista de fim de semana e misturadores de áudio destinados ao profissional de trabalho. Misturadores de áudio Hobby normalmente custam menos e são bastante simples. Eles também são mais limitados no número de fontes de áudio e configurações que eles fornecem. Os misturadores de áudio mais portáteis e econômicos caem nesta categoria.

Misturadores de áudio profissional

Na maioria das vezes, misturadores de áudio destinados a profissionais são maiores com mais recursos e entradas. Eles são projetados para dar ao profissional a maior quantidade de controle e capacidade possível durante performances ao vivo e gravado.

Ao escolher entre um hobby e misturador de som profissional, pense sobre como você vai usar o equipamento. Quantas vezes você executa ou grava música? Quão grande é o grupo que você quer amplificar? Suas respostas devem ajudar a orientar sua decisão.

Características do misturador de áudio

Entradas

Talvez a característica mais importante de um misturador de áudio é o número de entradas e canais que fornece. Uma entrada é simplesmente um plugue que você pode conectar qualquer fonte de som para, tal um instrumento elétrico ou um microfone. Esta conexão permite controlar o volume e o som. Um canal é um conjunto de controles que afeta uma entrada específica.

A maioria dos misturadores de áudio vêm com entradas e canais que permitem controlar um grande número de fontes de som ao mesmo tempo. Normalmente chegando em números pares, misturadores mais baratos podem ter duas a oito entradas e controles. Misturadores maiores, mais profissionais geralmente vêm com um número maior de entradas que variam de 32 a 64.

"O número de entradas em um misturador de áudio determina quantas fontes de som você pode amplificar ou gravar ao mesmo tempo. Em ambientes de gravação, misturadores menores ainda podem ser usados para grandes grupos se você gravar instrumentos e vocais separadamente."Revisão de STAFFBest

Efeitos especiais

Misturadores de áudio fazem mais do que apenas controlar o volume dos instrumentos e microfones que você conecta. Na verdade, eles podem mudar o som geral de um instrumento com apenas algumas reviravoltas e voltas de um botão. A maioria dos misturadores de áudio oferecem opções de configuração semelhantes, com misturadores profissionais dando-lhe controle mais fino sobre o som.

Efeitos especiais comuns incluem o seguinte.

  • Igualização: Isso permite que você ajuste o volume de frequências diferentes, geralmente separados em baixo, médio e alto, para que você possa personalizar o som de uma fonte. A equalização é manipulada com controles deslizantes ou botões no próprio misturador.

  • Echo: Você pode criar um efeito de eco literal para que o som pareça estar em um espaço maior. É comumente encontrado na maioria dos misturadores de áudio como um único botão.

  • Reverb: Esta é uma versão mais sutil de um eco que adiciona profundidade aos vocais ou instrumentos sem soar como uma caverna ou salão.

  • "Audio mixer efeitos especiais são destinados a dar novo personagem ao som. Você não precisa de um misturador com efeitos especiais a menos que você queira alterar drasticamente o som além do reconhecimento."Revisão de STAFFBest

    Portabilidade

    Os misturadores de áudio antigos do passado foram o tamanho das mesas. Basta dizer que você não estaria movendo esses misturadores em uma base diária. Hoje, no entanto, misturadores de áudio digitais podem ser pequenos o suficiente para caber em seu bolso.

    Os mixers de áudio portáteis são uma ótima opção quando você está executando em movimento. Alguns misturadores portáteis são o tamanho de laptops com entre 8 e 16 canais de entrada. Você pode ir ainda menor com um mixer de áudio portátil, que pode ter 2 ou 4 canais. Estes são comuns em ambientes de gravação de vídeo e áudio.

    "Se você precisar de um grande número de entradas, canais e controles sobre suas fontes de áudio, opte por um mixer de áudio maior. Tenha em mente, no entanto, que este equipamento não é muito portátil; é melhor para um ambiente de trabalho estacionário como um estúdio de música profissional."Revisão de STAFFBest

    Compatibilidade com o computador

    Computadores mudaram como as pessoas gravam áudio. Mais engenheiros de áudio e músicos usam computadores, uma vez que esta é uma maneira mais acessível de gravar e editar áudio. Para usar um misturador de áudio com produção de música digital, o próprio misturador precisa de alguma maneira de falar com o computador. A maneira mais comum é com uma interface USB embutida. O misturador de áudio conecta o computador via cabo USB e atua como um controlador para o seu software de áudio.

    A outra maneira de ligar um mixer de áudio até um computador é através de um conector de saída de áudio. Localizado na parte de trás da maioria dos misturadores, esta porta alimenta um cabo para a placa de som do seu computador ou interface de áudio. A desvantagem para este método é que você não pode gravar canais individuais. O software de áudio trata todos os microfones e instrumentos como uma fonte.

    "Muitas interfaces de áudio de computador vêm com recursos básicos de mistura. Esta pode ser uma boa alternativa para um mixer de áudio se você usar seu computador para fazer gravações."Revisão de STAFFBest

    Gravador embutido

    Se você planeja realmente gravar os sons ou música que você control em seu mixer, você vai precisar de algum tipo de dispositivo de gravação para transformar o som em um arquivo digital. A maioria dos misturadores se concentra em moldar o som como é jogado, não gravando-o.

    Mas alguns pequenos misturadores de áudio portáteis incluem um gravador de áudio. Estas soluções all-in-one são tipicamente limitadas no número de entradas que você pode gravar ao mesmo tempo, mas eles dão-lhe o controle básico sobre o início e parar a gravação. Estes são ótimos para a produção de vídeo e gravar-se enquanto canta ou toca um instrumento, narrando overs de voz, ou fazendo outro trabalho de áudio individual em casa.

    Preços do misturador de áudio

    Como com qualquer equipamento de áudio, você recebe o que você paga com misturadores de áudio. Opções de preços vêm com mais entradas, mais recursos e melhores qualidades de construção.

    • Misturadores de orçamento começam em torno de $30 e rapidamente subir até $100 ou $200. Para este preço, você vai encontrar muitas grandes opções portáteis e pequenas com alguns canais dedicados e efeitos. Se você precisar de mais entradas, estar preparado para gastar $100 para $300 para um pequeno misturador ainda mais profissional. Muitos músicos de turnê gostam de tomar este tipo de equipamento na estrada.

    • Os estúdios de gravação em casa podem se beneficiar de misturadores de áudio de gama média a premium que custam mais de $300. Estes misturadores de áudio têm o maior número de entradas, canais, built-in efeitos e controles.

    Dicas

    • Não escolha um mixer de áudio com mais entradas do que você normalmente usaria.

    • Se você tem um pequeno misturador com entradas limitadas, você pode optar por gravar fontes individuais de forma independente.

    • Misturadores de tamanho médio são bons para bandas de pequeno a médio em configurações de desempenho ao vivo.

    • Para um estúdio em casa, opte por um mixer de áudio maior ou um controlador USB, se você gravar em um computador.

    Guia de compra para melhores misturadores de 3Guia de compra para melhores misturadores de 4instrumentos maiores como tambores ocupará mais de uma entrada no misturador. Se você precisar de mais de um microfone ou cabo de áudio para vários instrumentos, compre um misturador maior com mais canais.

    Perguntas frequentes

    Q. Os misturadores de áudio profissionais são melhores?
    A.
    Enquanto misturadores de áudio profissional lhe dará mais entradas, efeitos e controles, eles não são necessariamente melhores. Orçamento e misturadores de áudio de nível passatempo pode fazer um grande trabalho de mistura de sons juntos se você não precisa de um monte de recursos avançados.

    Guia de compra para melhores misturadores de 5

    Guia de compra para melhores misturadores de áudio

    O propósito de um mixer de áudio Misturadores de áudio Hobby vs. misturadores de áudio profissionalMisturadores de áudio hobbyistMisturadores de áudio pr

    bestreviewspt

    pt

    https://cdnimages.juegosboom.com/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-misturadores-de-audio-592-0.jpg

    2023-04-17

     

    Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

     

     

    Top 20