- Considerações-chave
- O que é uma mota?
- Características
- Quadro
- Materiais
- guidão
- Rodas
- Braços
- Pedais, rodas de corrente e correntes
- Acessórios
- Preços de bicicleta Fixie
- Perguntas frequentes
- Q. Qual é a vantagem de rodas profundas?
- Q. Pode rastrear os consertos também ser montado na estrada?
- Q. Qual é a diferença entre Pista e guidão de busca?
As primeiras bicicletas não tinham pedais — você empurrou o chão com os pés. Em seguida, os pedais foram equipados diretamente para o eixo dianteiro. Quando o primeiro modelo pedal-e-chain apareceu, para o final do século XIX, a bicicleta de braço fixo nasceu. As engrenagens seguiram pouco depois, e durante o início do século XX, os consertos começaram a diminuir na popularidade. Por que tem apenas uma engrenagem quando você pode ter 3 ou 7 ou 21?
Há muitas boas razões. Dependendo de como você monta, você pode não precisar de engrenagens. Os dispositivos elétricos são simples, duráveis e fáceis de manter. Eles vêm em uma variedade de estilos de tradicional para rastrear. Fixies pode fazer grandes bicicletas commuter. Na outra extremidade do espectro, muitas das motos de corrida mais rápidas do mundo são fixies. E os entusiastas sentem que correções os tornam mais aptos!
Mais uma vez, essas bicicletas são extremamente populares, e há um fixie para todos.


Considerações-chave
O que é uma mota?
Para muitas pessoas, um fixie é uma bicicleta sem engrenagens. No entanto, estritamente falando, os consertos devem ser divididos em três grupos: verdadeiros consertos, bicicletas de um único braço e híbridos.
Correções verdadeiras tem uma engrenagem fixa: a unidade é direta. Quando você pedalar, a roda vai ao redor, mas quando você parar de pedalar, a bicicleta pára, também. Você não pode costa ou freewheel. Em teoria, isso significa que você não precisa de freios (estamos mais abaixo).
Bicicletas de monomotor são semelhantes, mas eles têm a opção freewheel. Eles são, em certa medida, o fixie da pessoa preguiçosa. Se você é um entusiasta do ciclismo, um verdadeiro fixie é provavelmente o único a comprar. Se você é um comutador, ou você gosta do passeio ocasional no fim de semana, a opção single-gear pode atender você melhor.
Híbridos ter um cubo flip-flop, também chamado de cubo de dupla face (e há uma pista), com engrenagens de cada lado da roda. Geralmente, uma é uma engrenagem fixa e a outra é uma engrenagem de rodas livre (em bicicletas de pista pode haver duas engrenagens fixas com diferentes números de dentes). Para mudar de um para o outro, você simplesmente solta as porcas da roda, tira a roda e gira-a. Rápido, fácil e versátil. Bicicletas com um cubo flip-flop tendem a ser um pouco mais caro, mas a diferença não é extrema.
Um problema potencial é se você tiver trilha direcional em seus pneus ( pneus off-road às vezes são projetados desta forma). Se eles correrem para trás quando você gira a roda ao redor, pode causar problemas de estabilidade. Você precisa ter certeza de que os pneus não são direcionais, o que é, sem surpresa, comum em fixie estrada e bicicletas de pista.


Características
Quadro
Obter o quadro de tamanho certo é tão importante com um fixie como é com qualquer bicicleta, talvez mais dado que andar um tende a ser uma experiência mais direta. A quantidade de escolha que você tem dependerá em grande parte do quanto você está preparado para gastar. Não é incomum para motos de fixie baratos para ser um tamanho, ou você pode encontrar tamanhos pequenos, médios e grandes. As bicicletas de melhor qualidade oferecem mais opções e um melhor ajuste. Se você pode pagar, este último é definitivamente a opção preferida. Os fabricantes devem fornecer guias de tamanho, e há sempre ajuda independente on-line.
Você logo vai notar que apenas sobre cada frame do fixie é unisex — não há barra transversal drop-down como você encontrar em bicicletas de algumas mulheres.
Materiais
Quando se trata de materiais de armação e garfo, você tem as escolhas de bicicleta habituais: aço, alumínio e carbono ou grafite.
Aço é forte e extremamente durável, mas um pouco pesado. É barato e perfeitamente certo se você está montando principalmente em terreno plano. Alguns consertos muito agradáveis têm quadros de aço. Escolha bem e você ficará feliz com sua bicicleta.
Alumínio é consideravelmente mais leve do que o aço, embora possa não ter a força estrutural bastante. Depende do tipo de alumínio. Alguns quadros bons usam 6061, que é muito perto de aço em durabilidade. A outra vantagem com alumínio é sua resistência natural à corrosão.
Carbono de Carbono (também chamado de grafite), é o material de escolha para quadros de bicicleta de fixie high-end. Estes quadros são incrivelmente leves e fortes e muitas vezes são feitos à mão. Você vai precisar gastar um pouco mais, no entanto.
guidão
Quanto aos guidão, comutador e bicicletas de turismo geralmente têm guidão plana, então você andar com uma postura bastante vertical, confortável. Modelos construídos para velocidade têm Pista ou guidão de perseguição. Qual é a diferença? Você encontrará a resposta na seção FAQ abaixo.
Rodas
Além do cubo de flip-flop mencionado acima, você também tem uma escolha de rodas padrão ou profundas (que não têm nada a ver com pizza). Nós olhamos para os prós e contras na seção FAQ. No entanto, como com outros componentes, há sempre uma questão de materiais e peso.
Aço: É uma escolha comum.
Alumínio: Isso também é comum, geralmente com porta-vozes de aço.
Carbono: As rodas de corrida podem ficar muito exóticas, e mais atenção é paga para racionalizar. O carbono é comum. Estas rodas podem ser moldadas em uma única peça com apenas alguns spokes ou sólido em alguns casos.
Braços
Você pode ter notado de fotos que alguns fixies parecem ter apenas um freio ou nenhum freio em tudo. Existem várias opções quando se trata de freios.
Rastrear fixações não precisa de freios. Na verdade, eles são considerados perigosos. Porque estas motos têm rodas fixas, todo mundo diminui a mais ou menos a mesma taxa. Se um tivesse freios, provavelmente haveria um empilhamento!
Fixação de estradas e passageiros geralmente têm um ou dois freios do estilo de caliper comum. Dois freios são equipados para bicicletas comutadoras para dar ao motociclista um pouco mais de confiança, mas uma bicicleta de velocidade única leve provavelmente só precisa de um. Estes são principalmente equipados para a frente, mas você ocasionalmente vai encontrá-los na parte traseira. A travagem frontal dá uma desaceleração mais rápida, mas alguns afirmam que a travagem traseira dá melhor equilíbrio.
Travões de montanha, sem alavanca de guiador, não parece nenhum freio. O aparelho é parte do cubo traseiro, e a pressão é aplicada girando os pedais para trás.
Travões de disco em consertos são raros.
Pedais, rodas de corrente e correntes
Em bicicletas de fixação de entrada e nível médio, você não terá uma escolha de pedais (ou roda de corrente e cadeia, para esse assunto), mas se você está investindo em uma bicicleta superior, essas coisas podem ser todas adaptadas às suas preferências. Pedais esqueléticos leves, rodas de corrente e correntes são outra maneira para os entusiastas reduzir o peso. Eles também podem parecer muito fracos! Phasmophobia Game - Todo sobre el juego Phasmophobia
Se você encontrar a sela que vem com sua bicicleta desconfortável, não se preocupe. É um dos itens mais fáceis e mais baratos para mudar.
Revisão de STAFFBestAcessórios
Capacete: Capacete de ciclismo adulto de Smith Optics
Infelizmente, os ferimentos na cabeça do ciclismo são comuns, e frequentemente são graves. Este capacete da Smith Optics tem uma casca de policarbonato resistente e incorpora o Sistema de Proteção de Impacto Multi-direcional (MIPS) geralmente encontrado em modelos mais caros. É bem ventilado, totalmente ajustável, e vem em uma boa gama de cores para que você possa escolher um para combinar com seu fixie.
Luzes de bicicleta: LED recarregável de ascher Conjunto de luz de bicicleta
Se você é um ciclista interessado, você provavelmente estará fora depois do escuro. Essas luzes de bicicleta de lítio não precisam de baterias tubulares desajeitadas, então elas são leves e compactas e têm quatro configurações. Basta recarregar via USB. Eles têm grampos flexíveis para caber rapidamente ao seu posto de assento e guidão sem ferramentas.


Preços de bicicleta Fixie
Inexpensivo: As motos fixie mais baratas, geralmente modelos de duplo freio com molduras de aço, custo em torno $200 para $250. Estes são adequados para viagens modestas, mas tendem a ser um pouco pesados.
Mid-range: Há muita escolha entre $250 e $500, incluindo muitos de marcas de grande nome. A maioria dos viajantes da cidade e da cidade podem encontrar o que precisam neste suporte, como podem aqueles que querem melhorar sua aptidão geral.
Expensivo: Entusiasmas à procura de bicicletas leves podem pagar $600 e mais. Com consertos, menos equipamentos muitas vezes custa mais dinheiro! As bicicletas começam em torno de $700, mas não é difícil gastar $2,000 ou mais. Na verdade, a nível profissional, você pode pagar $7.000 para uma moldura nua.


Perguntas frequentes
Q. Qual é a vantagem de rodas profundas?
A. As rodas Deep-dish (ou profunda seção) oferecem melhor aerodinâmica. Em teoria, você precisa de menos esforço para manter um ritmo semelhante ou você vai mais rápido com o mesmo esforço. No entanto, rodas profundas podem pesar mais, o que reduzirá alguma ou toda essa vantagem. Coloque-os em uma bicicleta de aço-quadro contra um modelo de alumínio-quadro com rodas de liga padrão, e o peso total pode negar ou mesmo reverter o benefício. Você precisa levar o pacote inteiro em conta, não apenas um elemento.
Q. Pode rastrear os consertos também ser montado na estrada?
A. Não o recomendamos. Enquanto você poderia, em princípio, a lei nos EUA diz que você não deve andar de bicicleta em uma estrada a menos que tenha um freio em pelo menos uma roda. Os consertos de rastreamento não têm isso.
Há um argumento de que em pé sobre os pedais pára a bicicleta da mesma maneira (os verdadeiros fixies não freewheel), mas explicando que para a aplicação da lei local pode ser um desafio!
Q. Qual é a diferença entre Pista e guidão de busca?
A. guidão Pista, também conhecido como guiador de gota, curva sob si mesmos. Você usa a parte inferior para andar na posição da plataforma durante a impressão e o topo para sentar-se à direita para períodos de descanso. guidão de roupa, também chamado guidão de bulhorn, esticar para a frente. Embora você possa tomar uma posição agressiva, eles são mais adequados para ganhar vantagem extra (quando subir colinas, por exemplo), e eles oferecem pilotos mais posições de mão. Dito isto, os especialistas freqüentemente discutem sobre os prós e contras. A menos que os guiadores estejam sendo usados para um tipo específico de corrida, é em grande parte uma questão de preferência pessoal.
Guia de compra para melhores motos de fixie
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2023-04-17









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