Guia de compra para melhores pneus de corrida

 

 

 

Nada agarra a estrada como um pneu de corrida. Os pneus de corrida oferecem excelente aderência e estabilidade graças às suas amplas correções de contato e compostos de borracha pegajosa. Os pneus de corrida são projetados para fornecer um nível mais elevado de desempenho do que os pneus de todas as estações, culminando no aumento da tração, aceleração mais rápida, melhor travagem e melhor manuseio a alta velocidade. Se você está procurando aumentar as habilidades do seu veículo, um pneu de alto desempenho é uma das melhores atualizações que você pode considerar.

Os pneus de corrida têm desvantagens. Eles podem criar mais ruído de estrada, para um, enquanto também andar ligeiramente mais áspero devido ao seu perfil mais baixo. Além disso, os pneus de corrida não são projetados para uso em tempo severo, embora haja algumas exceções. Alguns pneus de corrida tomam o foco de desempenho ainda mais e não têm piso para falar, para máxima aderência em superfícies de pista.

Os pneus de corrida competitivos são tecnicamente diferentes dos pneus de desempenho ou pneus de verão — muitos pneus de corrida não são legais de rua, na verdade, mas para os nossos propósitos, estamos bundling todos os modelos de desempenho juntos sob o banner “racing”.

Guia de compra para melhores pneus de corrida 1Guia de compra para melhores pneus de corrida 2Os pneus não são chamativos, mas como as únicas partes do seu veículo que tocam no chão, uma atualização pode mudar completamente como o seu passeio lida. Em vez de gastar milhares em componentes do motor e da suspensão, considere um novo conjunto de borracha para melhor desempenho e segurança.

Considerações-chave

Tamanho

Primeiro as coisas: seu pneu precisa ser o tamanho correto. As dimensões dos pneus estão listadas em uma figura que parece algo assim: 285/35R22 106Y. A figura do seu pneu pode variar um pouco, mas aqui está o que cada parte significa.

285: Esta é a largura do pneu em milímetros em sua seção mais ampla.
35: Esta é a altura da parede lateral do pneu como uma porcentagem da largura do pneu.
R: Isso indica que o produto é um radial, o que significa que as camadas funcionam radialmente através do pneu.
22: Este é o diâmetro da roda em polegadas.
106: Este é o índice de carga, ou o peso máximo de cada pneu é avaliado para transportar. Por exemplo, 106 converte para 2,094 libras.
Y: Esta é a classificação de velocidade do pneu em condições ideais. O mais tarde no alfabeto a letra cai, quanto maior a classificação de velocidade. Um pneu marcado Y é classificado adequado para velocidades até 186 milhas por hora.

Tópico

Design: O foco de um pneu de corrida é aderência, mas a maioria ainda tem sipes básicas (rook- ou sulcos em forma de suporte), pisos, e ranhuras para sifonar a sujeira e umidade. Alguns são muito melhores nisso do que outros, e estes são tipicamente rotulados “desempenho all-season” ou “desempenho radial. ”

Slicks: Estas são variantes extremas de pneus de corrida que não apresentam piso para falar. Estes pneus super pegajosos e não comprometedores são projetados para uso de faixa apenas — esquecendo a necessidade de mitigação do tempo — e possuem enormes patches de contato para aderência física. Os Slicks não são recomendados para veículos comutadores, no entanto, e são ilegais para uso na estrada em algumas áreas.

Esperança de vida: Todos os pneus têm uma expectativa de vida do piso do fabricante, que se traduz no número médio de milhas o pneu pode ser conduzido em condições esperadas. No máximo, esses números devem ser usados como um guia solto, porque o tempo, estilo de condução, tráfego e outros fatores têm um enorme impacto na vida de um pneu. Este é o caso quando um pneu é submetido às tensões de condução dura, por isso tome a expectativa de vida do pneu com um grande grão de sal.

Os pneus usados podem poupar dinheiro, mas não recomendamos que os envolvam por causa da adivinhação. Claro, você pode medir a profundidade do piso, mas você nem sempre pode discernir como os pneus foram tratados em sua vida passada. Problemas como paredes laterais danificadas são difíceis de detectar à primeira vista.

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Características

Materiais

Uma consideração relacionada é o composto de borracha usado para fazer o pneu. Estes compostos consistem em borracha, polímeros sintéticos, aço, antioxidantes e outros enchimentos. Compostos de pneus de corrida são geralmente mais suaves do que todos os pneus de temporada ou de inverno, permitindo-lhes segurar o pavimento mais firmemente, mas também causando mais desgaste.

Os compostos geralmente não são rotulados claramente pelo fabricante porque cada empresa usa sua própria “receita”. Um composto para assistir é o r-composto ou corrida-composto. Os pneus com este composto são considerados semi-slick e são essencialmente tão perto de pneus de corrida competitivos como você pode obter enquanto ainda está sendo legal de rua. R-compostos exigem aquecimento adequado, condições secas e calor para funcionar corretamente. Eles têm um aperto massivo, mas eles usam muito rapidamente.

Nitrogênio

Você pode ter notado alguns pneus com hastes de válvula verde. Estas pontas de plástico neon não são declarações de moda porque eles indicam que o pneu é cheio de nitrogênio puro da fábrica. O nitrogênio faz um excelente enchimento de pneus porque é menos provável que o vedante através do composto de borracha ao longo do tempo, o que resulta em pressão mais consistente quando as temperaturas ambiente flutuam. Estes benefícios se adequam aos pneus de corrida perfeitamente porque a pressão consistente e o manuseio previsível são marcas de sucesso de motorização.

Guia de compra para melhores pneus de corrida 3Guia de compra para melhores pneus de corrida 4Sabias? As empresas de pneus fornecem expectativas de quilometragem com seus produtos, mas lembre-se que esses números são médias e destinados a ser usados como guias. Há muitos fatores que podem afetar a vida útil de um pneu, incluindo estilo de condução, condições meteorológicas, pressurização e até mesmo tráfego. Revisão de STAFFBest

Preços de pneus de corrida

Os pneus são a melhor batida para o seu buck em termos de desempenho. Tenha sempre o seu orçamento em mente — você estará substituindo pneus de corrida razoavelmente muitas vezes, afinal — mas os pneus são o último lugar que você quer chupar em gastos. Não só os pneus de qualidade melhoram o manuseio dramaticamente, mas também há um componente de segurança. É literalmente sua vida e seu veículo na linha. Os pneus padrão de todas as estações geralmente funcionam entre $50 e 100 dólares. cada, mas as variantes de corrida são menores em volume e custam mais. Todo sobre plantas

Inexpensivo: O mercado de pneus de corrida começa em torno de $150. Para esse dinheiro, você encontrará radiais de desempenho de nível médio e todos os lugares. Você também vai encontrar slicks porque, enquanto os slicks são produtos especiais, eles são bastante simples e não tão caro.

Mid-range: Saltar para cima $250 e você vai encontrar um maior número de pneus de corrida competitivos, bem como radiais de alto nível de desempenho. Espere maiores classificações de velocidade e tamanhos disponíveis maiores, também.

Invalid request: request (2373) exceeds text limit (2000)Revisão de STAFFBest Guia de compra para melhores pneus de corrida 5Guia de compra para melhores pneus de corrida 6A profundidade mínima do piso legal nos Estados Unidos é de 1/16 polegadas. Qualquer menor do que isso representa uma falta inseguro de aderência e desempenho do tempo. Dito isso, você deve considerar trocar seus pneus bem antes disso.

Perguntas frequentes

Q. Como faço para preparar meus pneus para o dia da pista?

A. Se você está recebendo pneus de corrida, há uma chance sólida que você está considerando um dia de pista de algum tipo. Isto apresenta uma troca complicada. Você obviamente não quer esquivar e comprar pneus de corrida baratos, mas você vai usá-los muito rapidamente se você rastrear seu carro muitas vezes. Tenha seu orçamento em mente antes de iniciar qualquer rotina de dia de pista, e considerar obter um conjunto separado de rodas baratas com pneus de corrida, juntamente com suas rodas de condução diárias para fáceis swaps.

Tanto quanto preparar seu veículo no dia, lembre-se de verificar sempre a pressão do pneu e inspecionar as paredes laterais por danos. Alguns pilotos recomendam arejar seus pneus para baixo por 5 libras por polegada quadrada (psi) ou assim para introduzir flex — isso pode ajudar a evitar o rodízio no lançamento — mas as preferências pessoais variam. Além disso, aquecer seus pneus com algumas voltas de velocidade média antes de ir duro, porque os pneus frios não respondem tão previsivelmente como corretamente preparados. Acima de tudo, conheça seus limites, siga as regras da faixa e mantenha-se seguro.

Q. Qual é a melhor maneira de limpar meus pneus?

A. Os pneus de corrida são sobre o desempenho, não parece, mas você ainda deve manter uma rotina de manutenção saudável. Limpar sujeira, óleo, poeira de freio e outros contaminantes podem prolongar a vida de seus pneus, e um passeio afiado certamente não dói também.

Para limpar, comece lavando os pneus. Criar uma solução misturando uma colher de chá de sabão de prato por galão de água, e usar uma esponja ou luva para remover sujeira e oxidação. Enxaguar os pneus novamente e seco, e se você gosta, aplicar um curativo para restaurar essa aparência de showroom nítida.

Q. Com que frequência devo rodar meus pneus?

A. A rotação do pneu é uma parte essencial da manutenção do veículo, mas se você estiver frequentemente correndo ou dirigindo duro, espalhando o desgaste do pneu uniformemente é ainda mais importante. Porquê? Aderência consistente e previsível melhora o desempenho e segurança, e você também vai ver significativamente mais desgaste em pneus de corrida do que você vai em modelos de driver diário. Espalhar o desgaste economiza dinheiro, mas manter os pneus mais saudáveis em suas rodas de acionamento, se possível.

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Guia de compra para melhores pneus de corrida

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2023-04-17

 

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