Guia de compra para melhores pneus de reboque

Os pneus são projetados para lidar com variáveis como viajar a diferentes velocidades, navegando com segurança diferentes terrenos e condições de estrada, e carregando cargas de tamanho diferente. Os reboques, que carregam cargas pesadas, precisam de pneus diferentes dos do seu carro de passageiros.

 

 

 

Os pneus são projetados para lidar com variáveis como viajar a diferentes velocidades, navegando com segurança diferentes terrenos e condições de estrada, e carregando cargas de tamanho diferente. Os reboques, que carregam cargas pesadas, precisam de pneus diferentes dos do seu carro de passageiros.

Um bom pneu de reboque, ou pneu ST, tem uma construção grossa e uma classificação de alta velocidade. Mas com tantos pneus de reboque diferentes disponíveis, como você encontra o certo para o seu reboque? Se você está se sentindo sobrecarregado, estamos aqui para ajudar.

Na BestReviews, simplificamos as compras com os nossos manuais guias de compras, que são embalados com informações importantes e dicas úteis. Para tudo o que você precisa saber sobre pneus de reboque antes de comprar, continue lendo.

Content ImageO calor é a principal razão pela qual os pneus falham. Como os pneus de reboque têm paredes laterais mais grossas, eles constroem mais calor do que outros pneus quando sob-inflado ou sobrecarregado. Isso cria um maior risco de explosão em pneus de reboque.

O que são pneus de reboque?

Pneus de reboque têm uma função diferente de outros tipos de pneus. Com carros de passageiros e caminhões leves, você precisa de pneus com boa tração para iniciar, parar e dirigir o veículo sem deslizar. Outra preocupação principal com pneus de carro de passageiros é o conforto. As paredes laterais dos pneus de passageiros são mais flexíveis para absorver os choques da estrada.

Um pneu de reboque, por outro lado, não precisa tanto de tração, uma vez que não é responsável por iniciar ou parar o veículo. Com menos tração, há mais espaço para reforçar camadas como plies e cintos. Isso resulta em paredes laterais mais rígidas, que são menos eficazes em absorver qualquer choque. O material estrutural adicional permite pneus de reboque para transportar uma carga mais pesada.

Combinando pneus de reboque para o seu reboque

Os pneus são identificados por uma sequência de letras e números encontrados em suas paredes laterais. Use este código para combinar novos pneus de reboque para o seu reboque.

Tipo de pneu

O tipo de pneu é indicado pela primeira letra no código de identificação: P para carro de passageiros, LT para caminhão leve, ou ST para reboque especial. Para pneus de reboque, procure pneus que comecem com ST. Por exemplo, o código ST205/75R15 D/8 indicaria um pneu especial.

Largura do pneu

Listado em seguida é a largura do pneu em milímetros. Se o código for ST205/75R15 D/8, a largura do pneu é de 205 mm.

Altura do pneu

O número que segue o fecho indica a altura do pneu. No entanto, este número não é uma medida. É a porcentagem da largura do pneu. Em nosso exemplo, ST205/75R15 D/8, a altura do pneu é de 75% da sua largura de 205 mm.

"A capacidade de carga de pneus em um único eixo é cumulativa. Por exemplo, se você tem dois pneus de reboque avaliados por 1,520 libras em um único eixo, juntos eles podem suportar uma carga de 3,040 libras."Revisão de STAFFBest

Construção de pneus

A próxima carta será R ou D. Estas cartas permitem que você saiba como o pneu é construído no interior. R significa radial, e D significa viés diagonal. Em nosso exemplo, ST205/75R15 D/8, temos um pneu radial.

  • Pneus radiais: Os pneus radiais têm cabos de aço revestidos de borracha que funcionam perpendicularmente através do pneu. Eles são melhores para longas distâncias porque eles ficam mais frios e fornecem menos resistência ao rolamento, o que significa que eles ajudam com a eficiência do combustível. Eles também resistem ao desenvolvimento de manchas planas melhor que os pneus de viés diagonal, e eles têm uma vida de piso mais longa de cerca de 40.000 milhas.

  • Pneus de viés diagonais: Pneus de viés diagonais têm camadas de fios têxteis de nylon que cruzam em ângulos de 30°. Eles são melhores para curtas distâncias e funcionam bem para situações de desembolso, o que os torna uma boa escolha para veículos de construção. Pneus de viés diagonais têm uma vida mais curta de cerca de 12.000 milhas.
  • Diâmetro da roda

    O último número na sequência antes do espaço é o diâmetro da roda em polegadas. Em nosso exemplo, ST205/75R15 D/8, a roda é de 15 polegadas de diâmetro.

    Faixa de carga

    A faixa de carga é listada após o espaço. É uma carta e número que indica quantos plies o pneu tem. Por exemplo, a faixa de carga B tem quatro plies, a faixa de carga C tem seis plies, a faixa de carga D tem oito plies, e a faixa de carga E tem 10 plies. Este número não tem nada a ver com o tamanho do pneu. Ele diz-lhe a pressão máxima do pneu e peso cada pneu pode carregar. Dois pneus podem ser exatamente o mesmo tamanho, mas o pneu com mais plies será capaz de transportar uma carga mais pesada. Em nosso exemplo, ST205/75R15 D/8, o pneu tem uma faixa de carga D ou oito plies.

    Content ImageDica Especialista Só porque o peso bruto do reboque (o peso de um reboque totalmente carregado) está abaixo do limite recomendado, que não significa necessariamente que seus pneus de reboque e veículo são seguros. A carga em um reboque deve ser devidamente distribuída frente para trás e lado a lado para evitar danos não intencionais aos pneus do seu reboque. Revisão de STAFFBest

    Características a considerar para pneus de reboque

    Classificação de velocidade

    Enquanto os pneus de reboque mais antigos só foram avaliados para viajar a uma velocidade máxima de 65 milhas por hora por períodos sustentados, muitos pneus de reboque mais recentes são projetados e fabricados para viajar a velocidades mais altas. Um novo pneu de reboque terá uma carta na parede lateral que indica a sua classificação de velocidade: M para 81 mph, L para 75 mph, e J para 62 mph. Esta classificação é para condições normais de inflação e carga e boas condições rodoviárias. Viajar em uma velocidade maior do que indicado pode causar calor para construir, o que pode levar a uma falha súbita do pneu. diagnosticodesintomas.com

    Pressão do pneu

    Os pneus de reboque são projetados para funcionar melhor com a inflação adequada. Pneus subinflados criarão mais atrito, causando superaquecimento. Isso pode levar ao desgaste prematuro e um possível esgotamento. Sobre a inflação fará com que os pneus usem mais rapidamente ao longo dos pisos centrais.

    Data de fabrico

    Localize a data de fabricação na parede lateral do seu pneu de reboque. Vai parecer algo assim: DOT K3AP 1218. Os últimos quatro números dizem que a semana e o ano o pneu foi fabricado. Em nosso exemplo, DOT K3AP 1218, o pneu foi feito a décima segunda semana de 2018.

    Uso de piso

    Pneus de reboque são únicos em seu desgaste de piso. Uma vez que muitos pneus de reboque sentam a maior parte do ano, o piso pode parecer excepcional. Mesmo depois de vários anos, os pneus podem aparecer novos. No entanto, uma vez que os pneus naturalmente quebram ao longo do tempo, independentemente do desgaste do piso, é importante saber quando foram feitos. A maioria dos fabricantes recomenda substituir pneus de reboque pelo menos a cada cinco anos, não importa o quanto é deixado.

    Preço

    Os pneus de reboque radial variam no preço de apenas menos de $50 para cerca de $150. Os pneus de reboque de viés diagonais variam em preço a partir de apenas abaixo de $40 para cerca de $120.

    Os pneus de reboque precisam ser substituídos em conjuntos. Quando você substituir um pneu em um eixo, o outro pneu nesse eixo deve ser substituído também.

    Content ImageAlém de ter mais reforço de camadas ou plies, há um segundo aspecto que diferencia pneus de reboque de pneus de passageiros e caminhões leves. As cordas de poliéster são maiores, e o aço é mais grosso em diâmetro. Esta construção pesada, juntamente com as camadas adicionais, é o que dá um reboque pneu sua força adicionada.

    Perguntas frequentes

    Q. Quando devo verificar a pressão dos pneus nos pneus?

    A. Não só você deve inspecionar visualmente seus pneus de reboque antes de cada viagem, mas você também deve verificar a pressão em cada pneu, também, usando um medidor de pressão de pneus. Para a leitura mais precisa, verifique a pressão quando os pneus são completamente legais.

    Q. Os meus pneus são novos. Isso significa que eles não vão vazar, certo?

    A. Infelizmente, mesmo pneus de reboque novos podem perder ar. Calor, frio, cargas pesadas e longas distâncias de condução podem contribuir para seus pneus perdendo ar.

    Q. O que é um lugar plano?

    A. Um ponto plano é uma área do seu pneu que se tornou plana devido ao peso do veículo pressionando para baixo no pneu por um período prolongado de tempo. Isso geralmente ocorre quando a superfície de estacionamento é fria. Pontos planos podem facilmente acontecer com pneus de reboque porque os reboques tendem a sentar-se por períodos prolongados de tempo. Na maioria dos casos, esses pontos lisos irão arredondar novamente após o pneu aquecida para cima de viajar. No entanto, um local plano pode ser permanente. Um local plano permanente pode ser um sinal de acúmulo de umidade prejudicial, especialmente se o reboque está estacionado na grama.

    Guia de compra para melhores pneus de reboque

    Guia de compra para melhores pneus de reboque

    Os pneus são projetados para lidar com variáveis como viajar a diferentes velocidades, navegando com segurança diferentes terrenos e condições de estrada,

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    2023-04-17

     

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