- Tipos de portões de bebê
- Montado sob pressão
- Hardware montado
- De pé livre
- Características
- Altura e largura
- Espaçamento de Slat
- Lave
- Fechamento automático
- Material
- Outras considerações
- Para onde vai o teu portão?
- Quão alto é o seu filho?
- Porta de balanço ou portão de barreira?
- Dicas de segurança do portão do bebê
- Q: Eu não quero furar buracos em minhas paredes. Que tipo de portão devo receber?
Se seu pequeno recentemente começou rastejando ou andando, as chances são que você já entende a importância de ter um portão de bebê.
Um portão de bebê pode impedir que sua criança caia nas escadas. Pode atuar como uma barreira entre uma criança curiosa e uma sala fora de limites, como uma cozinha com um forno quente. Ele pode separar um bebê excessivamente amigável de um animal de estimação sobrezealous.


Tipos de portões de bebê
Montado sob pressão
Os portões de bebê montados sob pressão são fáceis de instalar, pois nenhum hardware é necessário. A tensão criada entre uma haste de mola e duas paredes segura o portão no lugar. Este tipo de portão normalmente custa menos do que um portão montado em hardware, e você pode encontrá-los em uma variedade de estilos. Como tal, eles são uma escolha popular entre os pais.
A maior queixa sobre estes portões é que eles podem cair. Isso é um incômodo na melhor das hipóteses, e um perigo de segurança para todos — crianças, adultos, até animais de estimação — na pior das hipóteses. Um portão montado em pressão não permanecerá no lugar se você tentar instalá-lo entre paredes em ângulos estranhos um do outro. As paredes que não são completamente planas também são incompatíveis com este tipo de sistema.
Hardware montado
Os portões montados em hardware fornecem mais segurança do que os modelos montados em pressão. Como o nome sugere, você instala o portão por aparafusar hardware diretamente no woodwork de sua casa. Isto pode ser uma porta, uma parede ou um banister. O hardware mantém o portão firmemente no lugar.
A maior desvantagem de portões de bebê montados em hardware é o fato de que, quando tudo é dito e feito, você acaba com vários pequenos buracos em sua parede. Claro, você sempre pode corrigir esses buracos com composto comum quando a criança cresce um pouco mais velha.
Algumas pessoas também não gostam do fato de que você não pode derrubar um portão de bebê montado em hardware rapidamente. Por exemplo, se você está tendo uma festa e quer que o portão foi por uma noite, você terá que desmontar toda a coisa. E mais tarde, quando a festa terminar, você terá que colocá-la novamente.
Mas um portão montado em hardware é um portão forte. Ele pode manter o peso de um bebê sem escorregar, e ao contrário de suas contrapartes montadas sob pressão, você pode montá-lo de forma segura entre paredes angulares. Por estas razões, os portões montados em hardware são ótimos para as áreas mais propensas a riscos de sua casa, como o topo das escadas e em torno de sua lareira.
De pé livre
Como o nome sugere, um portão autoportante permanece reto por conta própria. Você não tem que lidar com parafusos ou buracos em sua parede, e você não tem que financiar a haste de tensão apenas direito entre duas paredes. Basta empurrar o portão em posição, e voilà! A tua barreira está montada.
Muitos cuidadores usam esses portões para manter os pequenos longe dos itens domésticos que representam uma ameaça de segurança ou podem quebrar facilmente. Por exemplo, você pode ver um portão autoportante guardando uma lareira rachada ou um sistema de entretenimento caro. Claro, você só pode escapar com esta tática de manutenção por tanto tempo.
"Assim como portões montados em pressão, é importante seguir as instruções de instalação precisamente ao configurar um portão montado em hardware."STAFF Melhores avaliaçõesCaracterísticas
Altura e largura
Ao escolher um portão de bebê, você precisará saber quão alto e largo deve ser para caber em sua casa.
Um portão “padrão” está aproximadamente 30 polegadas de altura e abrange em qualquer lugar de 29 a 45 polegadas. Uma porta interior padrão varia em largura de 24 a 36 polegadas, com as dimensões mais comuns pairando na zona de 28 a 32 polegadas.
Alguns portões de bebê extra-largo podem esticar seis pés da esquerda para a direita. Mas isso não é tudo. Alguns podem até esticar 192 polegadas para usar como uma caneta fechada.
No momento em que seu filho atinge 36 polegadas de altura, um portão não é susceptível de dissuadir suas atividades exploratórias. Mas se você quiser continuar usando um portão de bebê passado este estágio de desenvolvimento de qualquer maneira, você não está sozinho. Existe um mercado para portões de bebés extras. Basta procurar as palavras “extra alto” no nome do produto e / ou descrição.
Espaçamento de Slat
Alguns portões de bebês têm ripas verticais. Se estas ripas estão muito distantes, elas representam uma ameaça de segurança para crianças e animais. Por exemplo, uma criança pode inadvertidamente alojar sua cabeça entre duas ripas e sofrer hematomas ou mesmo estrangulamento. Por esta razão, os potenciais compradores devem prestar atenção ao número de polegadas entre cada escória. Esta distância não deve exceder três polegadas.
Dica de especialistas Certifique-se de que a distância entre ripas não é muito grande para bebês pequenos. Dr. Aimee Ketchum MelhorReviews Especialista em bebê e criançaLave
Muitos portões ostentam uma trava dupla ação que você deve empurrar para baixo para liberar o portão. Outros tipos de trava incluem uma alça de liberação de pressão e um mecanismo de aperto. Se possível, teste alguns tipos diferentes de trava em uma loja ou casa de um amigo/parente para determinar qual tipo funciona melhor para você.
Fechamento automático
Alguns portões de bebê são projetados para fechar automaticamente quando você liberá-los. Não há necessidade de fechar fisicamente o portão; a tecnologia cuida dessa tarefa para você. Esta característica mãos-livres serve pais harried (que geralmente têm seus braços cheios) muito bem.


Material
Ao escolher seu material, mantenha as seguintes dicas em mente: Juegos gratis
- Um portão de madeira pode dar lascas. Desde que os bebês exploram grande parte do mundo com seus dedos e bocas, certifique-se de que a madeira em seu portão é lixada e as bordas arredondadas.
- O metal é geralmente mais durável do que a madeira e o plástico. Como tal, um portão de metal pode ser uma opção mais resistente.
- Algumas pessoas preferem um portão de bebê de malha porque a tela geralmente retrai (e desaparece da vista) quando não está em uso. Se você está preocupado que um determinado produto de malha pode não ser tão seguro como metal, plástico ou madeira, verifique se o portão de malha foi certificada pela Juvenile Products Manufacturers Association, ou JPMA.


Outras considerações
Claro, você vai querer colocar algum pensamento em sua compra antes de colocar seu dinheiro para baixo. Faça as seguintes perguntas antes de fazer sua seleção final:
Para onde vai o teu portão?
A maioria das pessoas colocam portões de bebê em portas, entradas, na parte superior e inferior das escadas, e em espaços sem paredes como o exterior.
- Um portão de bebê no topo das escadas precisa ser ultra-sturdy. Nesta situação, um portão montado em hardware geralmente fornece a mais proteção.
- Um portão de bebê estacionado em uma área de alto tráfego (como uma porta de cozinha) pode precisar ser movido com freqüência. Nesta situação, você pode preferir um portão montado em pressão que você pode facilmente derrubar e colocar de volta.
- Os portões independentes devem ser capazes de manter-se por conta própria. Se você duvida da robustez de um portão autoportante, não usá-lo.
- A largura da área que você deseja barricada precisará ser medida primeiro, como os fabricantes especificam as dimensões na embalagem do portão do bebê.
Quão alto é o seu filho?
Ao medir suas portas, tome um minuto para medir a altura do seu filho, também. Isso ajudará a determinar a altura do portão que você deve escolher.
- Seu portão de bebê deve ficar pelo menos três quartos da altura do seu bebê. Então, se o seu filho tem 24 polegadas de altura, o portão deve ter pelo menos 18 polegadas de altura.
- Uma vez que seu bebê fica mais alto que 36 polegadas ou pesa mais de 30 libras, você não deve mais confiar em seu portão para segurança. As crianças geralmente atingem esta altura e peso em torno da idade dois.
Porta de balanço ou portão de barreira?
Queres um portão de bebé com uma porta que sai e entra? Ou prefere um portão de barreira tradicional que se abre horizontalmente?
- Se você estiver andando por sua área com freqüência, um portão com uma porta de balanço permite que você facilmente entrar e sair.
- Se você não vai estar passando pelo portão muito frequentemente, um portão de barreira pode ser uma escolha mais apropriada.
Dicas de segurança do portão do bebê
Um portão de bebê nunca deve tomar o lugar da supervisão adulta. Ele só pode melhorar o que você já está fazendo, o que está protegendo o seu pequeno inocente dos perigos — visto e invisível — que espreita dentro de sua casa.
Invalid request: request (2138) exceeds text limit (2000)Dica de especialistas Mantenham sempre os portões fechados e fechados. Dr. Aimee Ketchum MelhorReviews Especialista em bebê e criançaQ: Eu não quero furar buracos em minhas paredes. Que tipo de portão devo receber?
A: Como você sabe, um portão de bebê montado em hardware exige que você perfure buracos em suas paredes. No interesse da segurança, é o melhor tipo de portão para o topo de uma escadaria. Mas você certamente pode comprar um portão montado sob pressão para uso em outras áreas de sua casa. Os portões montados sob pressão não exigem parafusos ou outras ferramentas para instalação.
Guia de compra para melhores portões de bebê
Tipos de portões de bebêMontado sob pressãoHardware montadoDe pé livreCaracterísticasAltura e larguraEspaçamento de SlatLaveFechamento automáticoMateria
bestreviewspt
pt
https://images.correotemporalgratis.es/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-portoes-de-bebe-5-0.jpg
2023-10-29







Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]