Top Best Melhores Recomendações e classificações de produtos

Guia de compra para melhores saltos de bebê

 

 

 

O seu bebé precisa de um pouco de diversão na vida dela? E talvez um pouco de exercício também? Um saltador de bebé pode ser só a coisa. Um saltador de bebê é o equivalente infantil do parque infantil. Nele, seu filho pode ficar, e pode esticar suas pernas em desenvolvimento enquanto explora seus arredores. Não há nada como ouvir sua gargalhada ou ver seus olhos iluminar enquanto ela descobre alguma nova “independência” em seu carrinho de bebê.

O mercado está estourando com diferentes opções de produtos, de jumpers estacionários com discos de atividade a jumpers de porta suspensa que são classicamente conhecidos por alguns como o Johnny Jump Up. Com tantas opções, os consumidores podem escolher entre uma ampla gama de preços de jumper, tamanhos, limites de idade / peso, características e muito mais.

Na BestReviews, entendemos como a tributação da parentalidade pode ser. Por esta razão, queremos que sua experiência de compra seja o mais livre de estresse possível. Por favor, veja nossa lista de produtos para saltos de bebê que podem ter seu bebê brincando com alegria. Temos os detalhes que você precisa se você gostaria de aprender mais sobre como escolher o saltador de bebê perfeito.

Guia de compra para melhores saltos de beb 1Guia de compra para melhores saltos de beb 2Os saltos de bebê podem ajudar a fortalecer as pernas e quadris de um bebê, mas ajustando-os corretamente é importante para que o bebê possa carregar em pés chatos, não apenas nos dedos das pontas. Isso coloca muita tensão nos músculos minúsculos e ligamentos dos pés e tornozelos.

O que é um saltador de bebés?

Um saltador de bebê é uma unidade estacionária em que seu filho pode sentar e “salvar” enquanto suportado por bandas elásticas e um assento seguro.

Alguns jumpers são bastante simples: tudo que você começa é o aparelho, e todo o bebê pode fazer nele é saltar. Outros jumpers incluem bandejas cheias de brinquedos exploratórios que estimulam e entretêm a criança.

"Os saltos de bebê são uma ótima maneira de manter seu filho ocupado e seguro quando você precisa de suas mãos livres para cozinhar, lavar, passar e tal. Desde que você não exagere o tempo gasto por um bebê em um jumper, ambos podem ter muita diversão!"STAFF Melhores avaliações

Tipos de saltos de bebê

Jumper estacionário simples

Um jumper estacionário simples, como o nome implica, é fixado no lugar por seu quadro. Inclui um assento e um cabo elástico que ajuda o seu bebê a saltar. O mais simples dos jumpers estacionários não possui brinquedos adicionais ou entretenimento sensorial para o seu bebê. Seu único propósito é permitir que a criança salta.

Jumper de centro de atividades, ou exersaucer

Estes jumpers consistem em um assento, cabo elástico, armação e bandeja cheia de uma variedade de brinquedos. Os brinquedos podem variar de jumper para jumper, mas seu objetivo é o mesmo: fornecer ao seu bebê uma estimulação visual, auditiva e tátil durante sua sessão de salto.

Saltador de porta

Os saltos de porta incluem nenhum quadro embutido. Em vez disso, eles anexam como um bungee a um frame da porta com uma braçadeira. Estes jumpers podem ser incómodos para configurar e derrubar, mas eles tendem a custar menos do que simples jumpers estacionários e exersaucers.

Dica de especialistas Nunca deixe um bebê sem supervisão em um pugilista. Dr. Aimee Ketchum MelhorReviews Especialista em bebê e criança

Considerações

Ajuste de altura

Alguns saltadores de bebê permitem que você se ajuste para a altura do seu filho enquanto ela cresce. Você pode ver um pacote que anuncia o número máximo de ajustes de altura que podem ser feitos. Quanto mais incrementos de ajuste disponíveis, mais provável será que seu filho se sente confortavelmente no jumper.

Assento

Os assentos diferem do jumper ao jumper. Os melhores jumpers apresentam almofadas de assento removíveis que podem ser lavadas por máquina ou mancha limpas. Plush padding também é um bom toque. Para crianças mais jovens com menos controle, sugerimos, sugerimos que você considere uma unidade com um assento alto e um apoio de volta. Os bebês nunca devem ser colocados nesses saltos até que eles sejam capazes de segurar suas cabeças por si mesmos e apoiar seus corpos a maior parte do tempo.

Se você está comprando um jumper de atividade estacionária, você também vai querer ter certeza de que seu bebê pode confortavelmente alcançar os brinquedos de seu assento. Alguns centros de atividade apresentam assentos giratórios de 360° que permitem que o seu bebê vire e encare diferentes porções da bandeja de brinquedos, dependendo do seu humor. Nós da BestReviews recomendamos fortemente este recurso, como lidar com uma criança frustrada é bastante o oposto de uma experiência sem estresse!

Limite de peso

No interesse da segurança, os fabricantes de jumper especificar um peso mínimo e máximo para cada modelo. A maioria dos jumpers cita um peso máximo de 20 a 30 libras. No entanto, nossa pesquisa de produto apareceu alguns modelos raros com peso máximo de 40 a 60 libras.

É importante aderir às diretrizes do fabricante, pois colocar uma criança muito pesada ou muito leve em um jumper representa um risco de segurança.

Dica de especialistas Nunca adicione brinquedos extras ou cordas a saltadores de bebê. Dr. Aimee Ketchum MelhorReviews Especialista em bebê e criança

Brinquedos

Jumpers de atividade estacionária, ou exersaucers, apresentam um disco que rodeia o assento do seu bebê. O disco é cheio de vários brinquedos para entreter a criança, de luzes piscando para eletrônica musical para fuzzy, tocáveis enrugados.

Os brinquedos no painel de atividades do seu filho podem:

  • Estimule-a visualmente com cores brilhantes, luzes piscando e formas divertidas
  • Melhore sua experiência auditiva com chocalhos, brinquedos enrugados, música e linguagem pré-gravada
  • Expo-la a várias línguas
  • Fornecer-lhe com estimulação tátil através de dentes texturizados e brinquedos
  • Ensine-a sobre causa e efeito

Antes de comprar um jumper, observe os tipos de brinquedos que seu bebê atualmente gosta. Ela adora brinquedos que fazem barulho? Flash brilhantemente? Sente-se macio ao toque? Escolher um jumper com os brinquedos certos ajuda a garantir que seu filho não perderá o interesse em seu investimento.

Para baixo da estrada, se você quiser adicionar mais brinquedos — ou substituir os usados com novos — é fácil! Links de brinquedo, que você pode comprar sozinho ou com gadgets divertidos já anexados, facilmente fecho para o lado de sua atividade jumper para adicionar entretenimento extra para o seu bebê.

Dica de especialistas Os bebês não devem usar jumpers até que eles estejam naturalmente puxando-se para cima e têm muito bom controle de cabeça Dr. Aimee Ketchum MelhorReviews Especialista em bebê e criança

Requisitos de bateria

Se você optar por comprar um jumper de atividade com brinquedos alimentados, seja advertido que um conjunto de novas baterias (ou duas ou três) provavelmente estão em seu futuro. Jumpers com sons e luzes são maravilhosos e emocionantes para o bebê, mas eles exigem um pequeno investimento adicional. Baterias recarregáveis podem poupar dinheiro a longo prazo, se você está tão inclinado a comprá-los. Juegos gratis

Dicas de segurança do salto do bebê

É um medo parental comum que os saltos de bebê são inseguros. A realidade, no entanto, é que muitos pais juram por eles, e eles ainda são legalmente vendidos. Para maximizar a segurança do seu bebê, observe as seguintes dicas:

  • Coloque sempre o jumper em uma superfície plana e nivelada.
  • Certifique-se de que o piso em torno do jumper é claro de objetos perigosos, incluindo afiados e animais de estimação nervosos.
  • Nunca anexar brinquedos ao aparelho com corda, pois isso poderia representar um risco de estrangulamento. Os links de brinquedo inexpensivos são fáceis de encontrar nas lojas e online.
  • Quando o seu bebê estiver usando o jumper, fique no quarto com ela.
  • Não mova o jumper com seu bebê nele.
  • Mantenha os saltos longe de escadas, piscinas e outras áreas perigosas. Embora projetado para ser estacionário, os jumpers às vezes fazem “viagem” através do chão.
  • Uma vez que seu bebê excede o limite de peso e altura indicado, pare de usar o jumper.
Guia de compra para melhores saltos de beb 3Guia de compra para melhores saltos de beb 4Cuidado O uso excessivo de exersaucers ou jumperoos tem sido conhecido por levar a má posição, falta de controle de equilíbrio, diminuição da interatividade humana e menos interesse em explorar o ambiente natural circundante. STAFF Melhores avaliações

Segurança do salto do bebê da porta

Se você optar por comprar um jumper porta, esta seção do nosso guia de compras é para você. Um salto de porta é um investimento econômico que pode fornecer ao seu filho horas de prazer, mas vem com alguns de seus próprios problemas de segurança.

Prevenção de uma colisão

Sua entrada é dura, de madeira e angular. Geralmente não é um espaço para bebês.

No entanto, o jumper da porta do seu bebê será suspenso na porta, e você quer se certificar de que eles não colidem com a parede. Para facilitar essa preocupação, muitos fabricantes colocam o remo circular ao redor do assento para formar um buffer entre o bebê e a parede. O remo não é infalível; seu bebê ainda poderia empurrar sua cabeça ou braços fora do anel de remo e no caminho do dano. Mas a presença do remo facilita a possibilidade de lesão consideravelmente.

Se você tem seu coração ajustado em um Johnny Jump Up, considere forrar sua porta com almofada protetora. É um DIY bastante fácil.

Dica de especialistas Certifique-se sempre de que as portas são reforçadas e seguras ao usar um jumper em uma porta. Dr. Aimee Ketchum MelhorReviews Especialista em bebê e criança

Braçadeiras

Um jumper de entrada anexa através de uma braçadeira para a moldagem da porta. Essa braçadeira pode potencialmente escorregar ou quebrar, fazendo com que seu bebê caia no chão. Algumas razões para isso podem incluir:

  • Agressivo de volta e profundidade balançando
  • Um grampo defeituoso
  • Instalação da braçadeira imprópria
  • Moldagem de porta que não é o tamanho certo para a braçadeira

Nota: muitos saltadores de entrada foram lembrados ao longo dos anos devido a grampos defeituosos.

Sentando seu jumper da porta

Quando você está decidindo onde pendurar seu jumper porta, lembre-se de que você não será capaz de se mover para dentro e para fora do quarto sem deslizar para o seu bebê. Por esta razão, sugerimos que você escolha uma porta com tráfego de pé leve.

A porta exigirá uma boa quantidade de moldagem, a fim de que o fecho o agarre adequadamente. E se tiveres uma porta com pouco ou nada? Neste caso, sugerimos que você procure por um jumper que usa um gancho (estes são raros) ou considere um exersaucer ou jumper estacionário simples em vez.

Guia de compra para melhores saltos de beb 5Guia de compra para melhores saltos de beb 6Se você possui um animal de estimação e um saltador de entrada, tome precauções. Um cão ou gato boisterous poderia barge através da porta, inadvertidamente empurrando seu bebê para o jamb ou colapsando o jumper completamente.

Perguntas frequentes

Q: Em que idade e peso devo obter meu bebê um jumper?

A: Seu bebê precisa ser capaz de segurar sua cabeça ereta e suportar um pouco de peso em suas pernas sem assistência, a fim de usar com sucesso um jumper. Não é tanto uma questão de sua idade e peso como é seu desenvolvimento.

No entanto, se seu bebê já está andando por conta própria, o jumper não provavelmente será de muito uso ou interesse.

As crianças que estão entre a “cabeça direita” e “caminhando” marcos são os melhores candidatos para um bebê jumper.

Dica de especialistas Aproveite o movimento do seu bebê para ensinar vocabulário e linguagem. Diga palavras como para cima, para baixo, para a frente e para trás para narrar as ações do seu bebê. Dr. Aimee Ketchum MelhorReviews Especialista em bebê e criança

Q: Qual é a diferença entre um jumper e um walker?

A: Os saltos são centros de atividades estacionárias. A criança pode mover-se ligeiramente de lado para lado e para cima e para baixo, mas ela não é realmente móvel. No entanto, ela tem um grande exercício e outra estimulação sensorial da experiência.

Um baby walker realmente permite que a criança se mova de uma extremidade da sala para a outra enquanto sentado. É o equivalente adulto de um rolo, cadeira de mesa giratória. Os caminhantes do bebê não são tão comuns como uma vez foram devido a preocupações de segurança.

Q: Quanto tempo meu bebê deve usar um jumper todos os dias?

A: Alguns especialistas dizem que seu bebê deve usar um jumper para um máximo de 20 minutos por dia. Mais de 20 minutos podem realmente dificultar o processo de caminhada do seu bebê, de acordo com alguns.

Guia de compra para melhores saltos de beb 7

Guia de compra para melhores saltos de bebê

O que é um saltador de bebés?Tipos de saltos de bebêJumper estacionário simplesJumper de centro de atividades, ou exersaucerSaltador de portaConsideraçõe

bestreviewspt

pt

https://images.correotemporalgratis.es/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-saltos-de-bebe-4-0.jpg

2023-10-29

 

Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1
Guia de compra para melhores saltos de beb 1

Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

 

 

Top 20