Guia de compra para melhores tratamentos de brilho

Quem não quer uma tez brilhante e brilhante? Infelizmente, é muito fácil para sua pele obter maçante e salgueiro, particularmente se vocÃa tem pele seca. Se sua rotina de cuidados de pele regular não está cuidando do problema, pode ser hora de introduzir um tratamento brilhante para aumentar a sua pele e trazer de volta seu brilho.

 

 

 

Quem não quer uma tez brilhante e brilhante? Infelizmente, é muito fácil para sua pele obter maçante e salgueiro, particularmente se vocÃa tem pele seca. Se sua rotina de cuidados de pele regular não está cuidando do problema, pode ser hora de introduzir um tratamento brilhante para aumentar a sua pele e trazer de volta seu brilho.

Um tratamento brilhante é um produto de cuidados com a pele com ingredientes que ajudam a esfoliar células mortas da pele, hidratar a pele, combater danos radicais livres e minimizar a produção de melanina. Isso significa que um tratamento brilhante não é apenas eficaz para restaurar o brilho, mas também desvanecendo manchas escuras e outra hiperpigmentação. Tratamentos de brilho estão disponíveis em uma variedade de formas, também, por isso é fácil encontrar um produto que se encaixa perfeitamente em sua rotina de cuidados com a pele.

Nosso guia de compra pode ajudá-lo a fazer sentido de todas as opções para que você possa encontrar o tratamento de brilho certo para sua pele. Se você ainda não tem certeza de qual escolher, confira nossa lista dos melhores tratamentos de brilho para começar suas compras.

Content ImageOs ingredientes brilhantes como vitamina C, arbutina alfa, extrato de alcaçuz e niacinamida tendem a trabalhar melhor em combinação uns com os outros, de modo que os tratamentos que incluem mais de um são geralmente mais eficazes.

Considerações-chave

Tipos de tratamentos de brilho

Tratamentos de brilho estão disponíveis em uma variedade de formas. Você pode usar mais de um tipo de produto de brilho em sua rotina de cuidados com a pele para resultados máximos, mas você deve ter cuidado em combinar tratamentos, uma vez que alguns dos ingredientes são bastante potentes.

Limpadores de brilho são como limpadores faciais tradicionais que removem sujeira, maquiagem, óleo, bactérias e outros poluentes de sua pele, mas eles contêm ingredientes que são conhecidos por ter um efeito de brilho. Você pode usar os limpadores mais brilhantes duas vezes por dia, embora eles normalmente não são o tratamento de brilho mais eficaz porque eles só se sentam na pele brevemente antes de ser lavado.

Os soros de brilho têm uma textura mais fina, que lhes permite absorver na pele mais facilmente do que outros tratamentos. Eles geralmente são aplicados à pele logo após a limpeza para permitir a absorção máxima. Alguns soros brilhantes são destinados apenas para uso uma vez por dia, mas outros podem ser aplicados de manhã e à noite. Os soros de brilho normalmente oferecem os melhores resultados brilhantes por causa de quão profundamente eles penetram na pele.

Os hidratantes brilhantes são ideais para quem quer iluminar sua pele, mas precisa de muita hidratação, também. Eles contêm ingredientes hidratantes que podem adicionar e manter a umidade na pele, bem como ingredientes brilhantes. Os hidratantes de brilho geralmente podem ser usados duas vezes por dia.

As cascas de brilho ou esfoliantes contêm ingredientes que ajudam a remover células mortas da pele da superfície da pele para ajudar com manchas escuras de brilho e desbotamento geral. Algumas cascas ou esfoliantes sentam-se na pele por um breve período e depois lavam-se, enquanto outros podem ser usados como tratamentos noturnos. Na maioria dos casos, eles só devem ser usados uma a três vezes por semana.

Máscaras de brilho são tratamentos que são aplicados à pele por um breve período e depois enxaguados. Eles contêm ingredientes brilhantes potentes, assim mesmo essas aplicações rápidas podem fornecer um efeito de brilho perceptível. A maioria das máscaras deve ser usada uma a três vezes por semana.

"Se você tem pontos escuros teimosos e hiperpigmentação, um tratamento de brilho pode não ser suficiente para até mesmo para fora seu tom de pele. Consulte seu dermatologista para explorar suas outras opções."Revisão de STAFFBest

Ingredientes

Para um tratamento brilhante para ser eficaz, deve conter os ingredientes certos. Aqui estão alguns ingredientes de alto desempenho para procurar em qualquer tratamento de brilho que você está considerando:

Invalid request: request (2141) exceeds text limit (2000)

Alguns tratamentos brilhantes apresentam uma fórmula mais potente, no entanto, assim você só precisa usá-los uma a três vezes por semana. Se você usar esses tratamentos com mais frequência, você arrisca irritar sua pele. Mas mesmo que esses produtos brilhantes são bastante fortes, você geralmente não vê resultados tão rapidamente como você faria com um tratamento diário. Na verdade, os tratamentos brilhantes que são apenas destinados ao uso várias vezes por semana são melhores usados em conjunto com produtos de brilho diário para amplificar seus efeitos.

Embalagem

A embalagem para tratamentos de brilho varia com base no tipo. Os limpadores geralmente vêm em um tubo de aperto ou garrafa de bomba, enquanto os soros geralmente têm gotas de medicamentos ou dispensadores de bomba. Hidratantes e máscaras vêm em banheiras e espremer tubos. diagnosticodesintomas.com

Alguns ingredientes comuns de brilho como vitamina C pode degradar se eles estão expostos à luz, então a embalagem deve ser projetada para proteger o tratamento. Isso significa vidro escuro ou embalagem plástica opaca que bloqueia a luz de alcançar o tratamento de brilho dentro.

Fragrância

Como outros produtos de cuidados com a pele, os tratamentos de brilho às vezes apresentam uma fragrância. Algumas fórmulas contêm aromas naturais de seus ingredientes, mas outros têm fragrância artificial adicionado. Se você tiver pele sensível, evite tratamentos brilhantes com fragrância artificial porque pode irritar a pele.

Acessórios

protetores solares: Drunk Elephant Umbra Sheer Física Daily Defense Broad-Spectrum Sunscreen, SPF 30
Quando você está usando um tratamento de brilho, você quer ter certeza de aplicar protetor solar todos os dias para manter manchas escuras adicionais de aparecer. Muitos tratamentos brilhantes também tornarão sua pele mais sensível à luz solar. Nós amamos esta fórmula de Drunk Elephant porque ele vai sobre pura mas ainda apresenta 20% óxido de zinco para a proteção solar séria.

Preços de tratamento de brilho

Os tratamentos de brilho variam no preço com base no tipo de produto, qualidade dos ingredientes e tamanho da garrafa. Os tratamentos mais brilhantes custam entre $3 e $300.

Os tratamentos de brilho mais acessíveis são tipicamente limpadores, soros, hidratantes, cascas e máscaras da farmácia. Eles muitas vezes contêm ingredientes de baixa qualidade ou não têm embalagens que protege a integridade dos ingredientes. Você geralmente vai pagar entre $3 e $30 para esses tratamentos.

Os tratamentos de brilho de gama média são tipicamente soros, hidratantes, cascas e máscaras que contêm ingredientes de alta qualidade. Sua embalagem é geralmente projetada para proteger os ingredientes que são sensíveis à luz. Eles geralmente custam entre $30 e $75.

Os tratamentos de brilho mais caros são geralmente soros, hidratantes, cascas e máscaras que contêm os ingredientes de alta qualidade. Eles apresentam embalagens que protegem a integridade de ingredientes sensíveis à luz. Você geralmente vai pagar entre $75 e $150 para esses tratamentos, embora aqueles de marcas de cuidados de pele high-end podem custar tanto quanto $300.

Dicas

  • Quando você está usando tratamentos de brilho em sua pele, aplicar protetor solar com pelo menos SPF 30 é essencial. Impede novas manchas escuras e hiperpigmentação de formar e pontos existentes de ficar mais escuro.
  • Mesmo que você não esteja usando um limpador de brilho, você deve lavar sua cara de manhã e à noite para remover a sujeira, maquiagem, óleo e outra poluição que pode deixá-lo com pele maçante e levar a rupturas.
  • A aplicação consistente de tratamentos de brilho é crucial para ver os resultados. Usando um produto que você pode aplicar diariamente geralmente traz sobre os resultados mais rápidos.
  • Comer alimentos ricos em antioxidantes, como nozes, bagas e verdes folhosos, pode ajudar a aumentar o brilho da sua pele, também.
Content ImageAlguns ingredientes brilhantes como vitamina C e AHAs podem tornar a sua pele mais sensível ao sol, que é outra razão para se certificar de usar protetor solar diariamente.

Perguntas frequentes

Q. Os tratamentos de brilho são seguros para a pele?
A.
Tratamentos de brilho são geralmente perfeitamente seguros para a pele. Eles podem conter ingredientes muito potentes, embora, que podem irritar a pele se usado muitas vezes. Sinais de irritação incluem vermelhidão, coceira e secura. Siga as instruções do fabricante para uso adequado. Alguns tratamentos de brilho também contêm ingredientes que tornam a sua pele mais sensível ao sol, então você deve usar protetor solar diariamente.

Q. Quanto tempo leva para ver resultados com um tratamento de brilho?
A.
Depende do tratamento que você está usando, com que frequência você o usa e da condição da pele quando você começa a usar o produto. Algumas pessoas vêem resultados com um tratamento brilhante em tão pouco quanto uma semana, enquanto pode levar até três meses para resultados notáveis com outros produtos.

Q. Que tipos de pele podem usar tratamentos de brilho?
A.
Quase qualquer tipo de pele pode usar um tratamento de brilho. Aqueles com pele oleosa ou propensa a acne devem usar uma fórmula sem óleo, enquanto aqueles com pele seca devem optar por um tratamento que contém ingredientes hidratantes como ácido hialurônico.

Guia de compra para melhores tratamentos de brilho

Guia de compra para melhores tratamentos de brilho

Quem não quer uma tez brilhante e brilhante? Infelizmente, é muito fácil para sua pele obter maçante e salgueiro, particularmente se vocÃa tem pele seca.

bestreviewspt

pt

https://cdnimages.juegosboom.com/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-melhores-tratamentos-de-brilho-3950-0.jpg

2023-04-17

 

Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

 

 

Top 20