Guia de compra para o melhor incenso

 

 

 

Incenso é uma das fragrâncias mais antigas do mundo. As pessoas o usaram durante séculos em eventos cerimoniais, bem como em casa. É uma maneira acessível, natural e terrena de adicionar ambiente ao meio ambiente.

Incenso tem significado cultural para muitas pessoas e culturas que a usam em seus rituais religiosos. Os primeiros usos podem ser rastreados para as sociedades antigas no Egito, Índia e China. Naqueles primeiros dias, era integral aos rituais cerimoniais. Essa onda continua hoje, como as pessoas de muitas fés queimam incenso em lugares de adoração. Muitos também escolhem queimar incenso em casa, seja para o ritual ou a fragrância sozinho.

Antes de decidir qual produto incenso para comprar, existem alguns fatores para ter em mente. Para que vais usar o incenso? Que aroma preferes? Você também vai querer considerar a forma de incenso, seu país de origem e seu preço.

Guia de compra para o melhor incenso 1Guia de compra para o melhor incenso 2Tenha cuidado ao queimar incenso em torno de móveis e roupas, pois pode facilmente manchar. Remover manchas de cinza de incenso, manchar limpo com uma solução de sabão de prato, água fria e uma toalha de lavar. Você também pode detectar tratar um item de roupa antes de jogá-lo na máquina de lavar ou lavar a mão.

Como escolher o melhor incenso

O que é incenso?

Incenso é feito de materiais naturais perfumados. As substâncias combustíveis estão incluídas nos materiais naturais que lhes permitem inflamar e fumar. Os materiais de incenso comuns incluem frankincense, myrrh, canela, patchouli e sândalo.

Scent

A maior parte do incenso é feita a partir de uma mistura de ervas; flores; óleos essenciais; materiais de árvore de frankincense como lenha, cedrowood, e mirra; e outras substâncias, tais como especiarias. Se você não sabe o seu perfume de incenso favorito, considere quais aromas você tende a apreciar em outros itens, como loção de mão ou perfume. Se você gosta de luz, aromas doces, incenso com notas florais pode ser melhor. Se você preferir algo terroso, um aroma como sândalo pode apelar para você mais.

País de origem

Incenso é feito em vários países, incluindo os EUA No entanto, alguns amantes de incenso preferem variedades internacionais, muitas vezes de países com uma longa história de queima de incenso para rituais. Dois desses países são o Japão e a Índia.

Japão é conhecido por produzir alguns dos melhores incenso do mundo. Algumas das marcas de incenso mais confiáveis do Japão remontam aos anos 1800. O uso incenso do país remonta a 600 C.E. ou assim. Como parte do ritual budista, cerimônias de chá, arte e até mesmo batalha Samurai, não é surpresa que grande parte do incenso do Japão seja de alta qualidade. Sandalwood e agarwood estão entre os principais ingredientes, juntamente com resina de árvore e óleos essenciais. Os conhecedores de incenso podem procurar incenso japonês feito de árvores cada vez mais raras. O Japão oferece incenso para queima direta e indireta.

Índia é outro país com uma história rica e estocada de uso incenso. A história da Índia com a fragrância precede o Japão por alguns séculos. Como o Japão, o incenso na Índia está fortemente associado aos rituais de várias religiões. Os Vedas, algumas das escrituras hindus mais antigas, mencionam o uso de incenso em comprimento. Incenso indiano é feito de frankincense, mirrh, e sândalo, juntamente com especiarias como coágulos e açafrão. Incenso de vara e incenso cones são particularmente populares na Índia.

Direto vs. queima indireta

Há dois principais meios de queimar incenso. Se você queimar incenso já, você provavelmente está familiarizado com direto incenso a arder. Isso significa que a vara de incenso, cone ou bobina é diretamente iluminada com uma chama. De lá, o incenso embebedece e emite fumaça.

Indirectamente queima não é tão comum. Em vez de acender diretamente o incenso, você acende um item inflamável diferente — abas de carvão, geralmente. Uma vez que a aba está em chamas, a chama é extinta, e você coloca a aba brilhante em uma pequena cama de areia. De lá, pedaços de incenso são colocados em cima da aba. As peças de incenso logo começam a emitir fumaça perfumada.

O incenso usado para queima indireta é frequentemente referido como incenso solto. Incenso solto consiste em ervas secas, resinas, pós e flores. Alguns apreciam incenso solto por seu cheiro mais terreno, que é ainda mais natural do que varas de incenso. É definitivamente mais um aborrecimento para queimar, no entanto, e você deve ter carvão à mão para usá-lo efetivamente.

Se você está sobrecarregado pelos muitos tipos de perfumes incensos lá fora, Nag Champa nunca falha. É uma das fragrâncias de incenso mais populares do mundo por uma razão.

Revisão de STAFFBest

Incenso recursos para manter em mente quando as compras

Forma/forma

- Não. Incenso de vara é de longe a forma mais popular. Como o nome sugere, um pau é iluminado na ponta para fácil queima. Incenso de vara libera fumaça em um padrão calmante e consistente. Alguns incenso de pau inclui um pau mais fino de bambu destinado a caber em um suporte de incenso. Outros bastões de incenso são destinados a ser queimados durante todo o caminho.

Cone: Os cones de incenso são densamente embalados na forma de um cone. Você acenderá a ponta por cinco a dez segundos e então explodirá a chama. O cone é então colocado em uma tigela de incenso, ou caixão, feito especificamente para cones de incenso. O fumo cai até que o cone seja reduzido a uma pilha de cinzas. Os cones de incenso vêm em grandes tamanhos e funcionam bem para espaços amplos. Letras en Graffiti Gratis | Descubre Todos los Estilos

Bobina: Incenso de bobina vem em duas formas: bobina plana e bobina de suspensão. Incenso de bobina pode fazer para uma experiência meditativa, como a fumaça que emite da espiral de encolhimento pode ser calmante. Incenso de bobina plana e pendurada requer um tipo especial de suporte de incenso. Com incenso de bobina plana, você acende a ponta da bobina por alguns segundos antes de explorá-la. Coloque a bobina plana em uma superfície resistente a queimaduras. Para pendurar incenso de bobina, você acende-o da mesma maneira e, em seguida, pendurar a bobina em seu suporte.

Incenso de resina: Isto é incenso destilado em sua forma mais pura. O incenso de resina é derivado de raízes de casca, madeira e/ou seiva de várias árvores e arbustos. O aroma do incenso de resina é rico, profundo e potente. Também é uma ótima escolha para grandes espaços. Você vai precisar de alguns materiais extras para incenso de resina: pastilhas de carvão, uma tigela de incenso ou queimador de carvão, e areia. Acende o tablet de carvão por alguns minutos, ao ponto em que está brilhante e começando a cinza. Então, coloque o carvão em uma tigela cheia de areia. Permita que o calor se espalhe para todo o tablet de carvão, em seguida, cubra-o com algumas peças de incenso de resina. As peças de incenso começarão a fumar, liberando fragrância.

Incenso de corda: Comum no Nepal e no Tibete, o incenso de corda é feito de ervas secas e outros materiais que são trançados em cordas queimáveis. Incenso de corda é frequentemente usado em rituais hindus e budistas, por isso tem um pouco mais de especificidade cultural do que algumas outras formas de incenso.

Incenso jogos: Esta é uma forma mais recente e um pouco nova de incenso. Os jogos de incenso são vendidos como matchbooks e funcionam da mesma forma que os jogos regulares fazem: simplesmente atacar a partida, explodir a chama e deixar a fumaça dispersar pelo ar. Os jogos de incenso fazem excelentes stuffers meia ou pequenos presentes de apreciação.

Guia de compra para o melhor incenso 3Guia de compra para o melhor incenso 4Sabias? Alguns pedaços de incenso de pau, particularmente aqueles sem bambu nas extremidades, não se encaixam em portadores de incenso típicos. Você pode criar seu próprio titular de incenso preenchendo uma pequena tigela a meio caminho com arroz ou areia. Leve o incenso do pau, e coloque-o na tigela ereta. Revisão de STAFFBest

Quanto custa o incenso?

Inexpensivo

É inteiramente possível comprar incenso de baixo custo de boa qualidade. Aos $5 e abaixo, você encontrará principalmente varas de incenso. Alguns dos melhores vêm da Índia, como é o caso com os poucos cones de incenso que você vai encontrar a este preço. Normalmente haverá entre 10 e 20 varas de incenso neste tipo de pacote, a maioria com bambu nas extremidades.

Mid-range

Entre $5 e $15, suas opções abrem-se consideravelmente. Aqui, você encontrará mais cones de incenso e bobinas de incenso plana. Você também encontrará incenso de pau sem bambu nas extremidades, destinado a queimar todo o caminho. Muitos desses produtos de incenso vêm do Japão, da Índia e de outros países estrangeiros.

Despesas

Se você quiser entrar em algum incenso de alta qualidade, o intervalo de $15 e acima abrirá suas opções para pendurar bobinas de incenso, paus de incenso de alta qualidade e resinas. Um número destes será de origem estrangeira, e se forem fabricados por fabricantes de incenso de especialidade, o preço pode valer a pena.

Para fácil contenção de cinzas, recomendamos um caixão de incenso ou boliche sobre um suporte de vara de incenso plana. Embora este último seja mais barato, ele não faz o bem de um trabalho em pegar cair incenso.

Revisão de STAFFBest

Dicas

  • Apanha as cinzas. Investir em um titular de incenso de qualidade. Há muitos para escolher. Queimadores de barco, em que um lado curva para cima com um buraco para segurar a vara de incenso, são bastante populares. Assim como as tigelas de incenso e os caixões de incenso, ambos fazem um bom trabalho contendo cinzas.
  • Cuidado com os pulmões. Aqueles com doenças respiratórias como a asma devem provavelmente evitar incenso, uma vez que a fumaça pode irritar ainda mais os pulmões. Se você tem filhos ou animais de estimação, evite queimar incenso em torno deles.
  • Tenha cuidado. Não jogue um bastão de incenso a menos que tenha sido totalmente extinto. Uma vara de incenso que ainda está acesa pode tocar um item inflamável e iniciar um incêndio.
Guia de compra para o melhor incenso 5Guia de compra para o melhor incenso 6Existem dois tipos de abas de carvão que você pode usar para queimar incenso: carvão leve instantâneo e regular. Luzes de carvão leve instantâneas rapidamente e efetivamente, enquanto as abas de carvão regular precisam da chama por um pouco mais.

Perguntas frequentes

Q. O incenso é seguro para animais de estimação?

A. De um modo geral, não é recomendado queimar incenso em torno de animais de estimação. Os gatos e os cães podem ter pulmões sensíveis, e o fumo do incenso não ajuda. No entanto, você pode mitigar quaisquer riscos queimando incenso em um quarto bem ventilado ou queimando-o em uma sala separada de seu animal de estimação.

Guia de compra para o melhor incenso 7

Guia de compra para o melhor incenso

Como escolher o melhor incensoO que é incenso?ScentPaís de origemDireto vs. queima indiretaIncenso recursos para manter em mente quando as comprasForma/forma

bestreviewspt

pt

https://images.correotemporalgratis.es/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-o-melhor-incenso-4378-0.jpg

2023-04-17

 

Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1
Guia de compra para o melhor incenso 1

Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

 

 

Top 20