É a primeira semana de junho, os pássaros estão cantando, o sol está brilhando, e a grama está crescendo. Em breve você precisará rodar seu cortador de grama a partir das profundidades da garagem e começar o evento semanal de cortar o gramado. Antes de usar seu cortador de grama pela primeira vez, você deve verificar os pneus porque é inevitável - você eventualmente precisará substituir um pneu danificado ou desgastado em seu cortador de grama confiável.
Você só pode usar o cortador de grama para uma estação do ano, mas o manutenção ainda é necessário. Assim como pneus de carro, pneus de cortador de grama desgastam-se com uso. E tal como carros, o seu cortador de relva vai ser menos eficaz com um pneu empalhado. Durante o inverno, é possível que os pneus do cortador de grama para ir liso ou para que eles sejam danificados pelos elementos. O tempo frio afeta a pressão dos pneus, também, então quando você arrasta esse menino mau pela primeira vez, os pneus podem ser lisos.
Que tipo de pneus de cortador de grama você precisa comprar? Criamos este guia para ajudá-lo a descobrir isso e levá-lo aos melhores produtos de pneus possíveis para o seu cortador. Leia sobre para aprender sobre as principais considerações e características.


Considerações-chave
Tipo de cortador de grama
Cortadores de gramado de elevação são muitas vezes de propriedade daqueles que têm uma grande extensão de jarda para cortar. Com um pátio maior vem mais desgaste e rasgo em seus pneus cortador de grama. Para um cortador de trator de grama tradicional, os dois pneus dianteiros serão idênticos, como as duas traseiras. Os pneus traseiros serão maiores do que os pneus dianteiros. O mesmo vale para zero girando cortadores de grama.
Os cortadores de pressão e os cortadores elétricos têm pneus menores do que os cortadores de equitação, mas a mesma proporção permanece: os pneus dianteiros serão ligeiramente menores do que os pneus traseiros. Os cortadores de pressão vêm na roda dianteira, roda traseira e tração de todas as rodas, todos os quais afetam o desgaste nos pneus.
Tamanho do pneu
Compreender o dimensionamento de um pneu pode ser a parte mais difícil do processo. O tamanho é impresso na parede lateral do pneu, e também pode ser encontrado no manual do proprietário. Os pneus de cortador de grama são sempre dimensionados em polegadas através de um determinado sistema de dimensionamento. Esse sistema conterá uma série de três números separados por “X” ou “/”.
Com tamanhos contendo o “X”, o primeiro número dita o diâmetro geral do pneu. O segundo número indica a largura do pneu, e o terceiro número representa o tamanho da borda necessária. Assim, “18 X 9.50-8” significaria que o pneu é de 18 polegadas de diâmetro com uma roda de 9,50 polegadas em uma borda de 8 polegadas.
Com tamanhos contendo o “/”, os números diferem ligeiramente. O primeiro número é a largura do pneu, o segundo número é a altura da parede lateral, e o terceiro número é o diâmetro da borda. Você precisará completar algumas matemáticas simples para descobrir o diâmetro geral do pneu nesta instância. Assim, “4.10/3.5-4” significaria a largura do pneu é de 4,10 polegadas, a altura da parede lateral é de 3,5 polegadas, e o diâmetro da borda é de 4 polegadas. Para descobrir o diâmetro de todo o pneu, você adicionaria o diâmetro da borda à altura da parede lateral e multiplicava-o por dois. Por exemplo, 4 (diâmetrorim) + 3.5 (altura de parede lateral) x 2 = 11 polegadas diâmetro total da roda.
Se o sistema de números difere desses exemplos, verifique o manual do proprietário para uma explicação dos números. Alguns tamanhos serão extremamente específicos para o tipo de cortador.
Necessidades de tração
Terrain: Os estaleiros montanhosos precisam de pneus que têm mais tração por causa do ângulo do cortador quando você está cortando. A tração aumentada irá garantir que o cortador não gorjeta, e também irá garantir que o cortador fica perto o suficiente para o chão para cortar a grama.
pátios planos não exigem tanta tração a menos que haja inúmeras pequenas voltas e cantos ou muitos obstáculos. Ajudas de tração em tornar o cortador mais fácil.
Tipo de unidade: Os cortadores de tração dianteira permitem que o motorista empurre o punho do cortador, o que reduz a tração nas rodas dianteiras. Estes são usados para girar dentro e fora de cantos e são melhores para jardas de nível com muitos obstáculos.
Rear-wheel drive push cortadores são usados para mowing uphill ou sidehill mowing. O oposto acontece com esses cortadores: quando o usuário empurra o punho enquanto se move para cima, os pneus dianteiros aumentaram a tração.
Há cortadores disponíveis que são all-wheel drive, também. Estes são adequados para jardas que são montanhosas em alguns lugares e planas em outros com cantos hard-to-reach e pequenos espaços. Todos os quatro pneus nestes cortadores terão de ter maiores habilidades de tração.
Avaliação de Ply
A classificação de ply dita a carga, ou capacidade de transporte, de um cortador de grama. Um cortador de pesados requer uma classificação maior de ply. Os plies maiores também são mais resistentes a perfurações na carcaça do pneu, como quando correm sobre uma unha ou um espinho. Você pode encontrar a classificação ply estampada no lado do pneu. Para a maioria dos proprietários, há duas opções: A/2-ply e B/4-ply. Os pneus de duas dobras são mais fracos e menos caros; os pneus de quatro dobras são mais fortes e mais caros. zshthem.es
Tipo de piso
Os pisos de Turf são o tipo mais comum de pneus usados no pátio médio. O pneu é projetado para que o piso fornece alguma tração ao atravessar pavimentação ou grampeamentos de grama, mas não tem tanta tração que cava ruts no pátio.
Todos os pisos de terra geralmente têm blocos maiores de piso no pneu. As ranhuras entre os blocos de piso são mais profundas para fornecer tração em cascalho solto ou areia. Estes pneus podem ser usados em cortadores de grama, mas eles são mais frequentemente encontrados em veículos todo-terrain (ATVs) ou veículos utilitários (UTVs).
Os pisos com nervuras podem ser usados em relvados fáceis de cortar. Se você tem uma simples extensão plana que você mow em linhas, os pisos com nervuras ajudarão a manter os pneus de deslizamento lateral. Eles são projetados para rolar facilmente e durar por um tempo.


Características
Pneus especiais
Se você tem um cortador de grama mais velho, é possível que os pneus do fabricante não são mais vendidos em lojas de varejo ou lojas tradicionais. Você pode ter que encomendar pneus especiais que se encaixam especificamente na sua máquina. Pedir pneus especiais garante que seu cortador de grama estará trabalhando no desempenho máximo.
Não-flat pneus
Este tipo de pneu é diferente da roda de borracha tradicional. É construído a partir de poliuretano sólido e é montado em uma borda de aço. O pneu não é marcante e tem a mesma sensação que um pneu de borracha, mas nunca vai ficar liso.
Rodas de rolamento
Para jardas com terreno intenso e moagem difícil, rodas de rolamento de esferas ajudam na suavização do passeio. Rodas que têm rolamentos de esferas essencialmente têm bolas de metal que “peram” a carga extra, o que permite uma mandíbula mais fácil.
Preços de cortador de grama
É possível comprar vários pneus ao mesmo tempo, estilo de pacote, e também é possível comprar tanto o pneu quanto a borda da roda. Mas os preços que estamos explicando levam apenas um pneu em conta, e vamos especificar se uma borda está incluída.
Os pneus de cortador de grama mais acessíveis estão na gama de $15 para $25. Estes terão um piso básico para um pátio fácil, e eles não incluem a borda do pneu.
A próxima gama de pneus acessíveis é de $30 para $40. Estes pneus são ligeiramente mais duráveis, talvez com uma carga máxima maior, e eles também não incluem a borda do pneu.
Os pneus de cortador de grama mais caros custam mais de $50. Estes são pneus altamente duráveis para terreno difícil, e alguns podem incluir a borda.
Dicas
Se você vir o acrônimo “LR” impresso no lado de um pneu, saiba que ele representa “Load Range”. Isso dita o ply do pneu.
Ao substituir os pneus do cortador de grama, é recomendável que você execute outra manutenção do cortador de grama também. Isso pode incluir alterar as velas de faísca e lâminas de corte ou substituir o gás antigo. Fazer toda a manutenção ao mesmo tempo aumentará a vida do pneu.


Perguntas frequentes
P. Devo substituir todos os pneus de cortador de relva de uma só vez, mesmo que apenas uma precise de substituição?
A. Não, isso não é necessário. No entanto, pode ser inteligente para comprar pneus de substituição adicionais para que, na próxima vez que você precisa mudar um, você já terá na mão. Isso é especialmente verdadeiro ao mudar ambos os pneus dianteiros ou ambos os pneus traseiros. Se um pneu dianteiro se desgastar, as probabilidades são o outro pneu estarão desgastando em breve.
Q. Como sei que preciso de trocar um pneu de cortador de relva?
A. Examine o pneu e a parede lateral para sinais de deterioração e / ou vários cortes ou pedaços que faltam do piso. Estes são sinais que você precisa de um pneu novo. Além disso, se o pneu perder a pressão de ar ou tração ao subir, pode ser hora de um pneu substituto.
Guia de compra para os melhores pneus de cortador de grama
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2023-04-17
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