Guia de compra para os melhores soros de mancha escura

 

 

 

Ter pele clara e brilhante é uma prioridade para muitas pessoas. Infelizmente, o seu hidratante habitual ou soro provavelmente não são o suficiente para sair do olhar de manchas escuras e outra hiperpigmentação. Para realmente diminuir a aparência de descoloração em seu rosto, você precisa de um soro de mancha escura de alta qualidade.

Um soro de mancha escura normalmente funciona melhor na hiperpigmentação causada por danos solares, mas também pode ajudar a aliviar manchas escuras deixadas por cicatrizes de acne ou flutuações hormonais, como aquelas que ocorrem durante a gravidez. Ele tende a trabalhar melhor em manchas escuras recém-desenvolvidas, embora possa amolecer a aparência de áreas mais antigas de hiperpigmentação, também.

Tudo se resume a escolher o produto certo para suas necessidades de cuidados com a pele. Isso significa decidir se uma fórmula à base de água ou óleo funciona melhor para o seu tipo de pele, que nível de pH é mais eficaz, que ingredientes ativos são mais benéficos para seus pontos escuros, e que outras características irão ajudar a iluminar e até mesmo para fora de sua tez. Com tantas opções no mercado, as compras podem ficar esmagadoras.

Felizmente, nosso guia útil pode simplificar o processo. Tem todas as dicas e truques que você precisa para escolher o melhor soro mancha escura para sua pele. Se você ainda não tem certeza, confira nossas melhores escolhas para tornar as compras ainda mais fáceis.

Guia de compra para os melhores soros de manc 1Guia de compra para os melhores soros de manc 2Quanto mais justo sua pele, maior suas chances de desenvolver manchas escuras e outra descoloração.

Considerações-chave

Baseado na água vs. Oil-based

Como muitos produtos de cuidados com a pele, os soros escuros estão disponíveis em fórmulas à base de água ou à base de óleo. Enquanto ambos podem ser eficazes, você pode preferir uma fórmula sobre outra dependendo do seu tipo de pele.

  • Formulações à base de água: Estes soros de mancha escura têm uma consistência fina, aguada e assim são leves e facilmente absorvidos na pele. Eles são uma opção ideal para pele oleosa ou combinada, porque eles não são gordurosos e são menos propensos a entupir os poros e causar fugas.

  • Fórmulas baseadas em óleo: Estes soros de mancha escura têm uma textura mais espessa, mais rica, então eles geralmente exigem um pouco mais de tempo para massagear na pele. Eles trabalham bem para a pele seca ou sensível, porque eles são um pouco hidratantes e menos propensos a irritar ou causar vermelhidão.

  • Se você tem pele normal, qualquer tipo de soro mancha escura pode funcionar bem. Você pode querer alternar entre soros à base de água e óleo dependendo da estação. Use uma fórmula mais leve, à base de água em clima quente e uma fórmula mais rica, à base de óleo no tempo mais frio.

    p Nível H

    O nível de pH do soro de ponto escuro diz que o produto é ácido. Zero na escala de pH significa que uma substância é mais ácida, enquanto 14.0 significa que uma substância é mais alcalina. Aqueles que entram em 7,0 na escala são neutros. Em outras palavras, quanto menor o nível de pH, mais ácido é um soro de ponto escuro.

    Como a pele geralmente cai em algum lugar entre 4.5 e 6.0, é um pouco ácida. Isso significa que sua pele será menos irritada por soros e outros produtos de cuidados com a pele que também são ligeiramente ácidos. Se você escolher um soro de mancha escura que cai no lado alcalino, você pode enrolar-se com pele seca, flamejante e / ou inflamada.

    Para o soro de ponto escuro mais eficaz, escolha uma fórmula com um pH entre 2.0 e 3.5. Se tiver pele sensível, opte por uma fórmula com pH entre 5.0 e 7.0.

    Dark spot soro características

    Ingredientes ativos

    Quando se trata de soros mancha escura, os ingredientes ativos são os elementos mais importantes a considerar. Há muitos ingredientes que podem ajudar a desvanecer a hiperpigmentação, mas algumas opções podem ser um melhor ajuste para sua pele do que outros. Alguns soros escuros podem conter dois ou mais desses ingredientes ativos, o que pode ajudá-lo a ver os resultados mais rapidamente.

    • Vitamina C é o ingrediente ativo mais comum em soros mancha escura projetado para iluminar a pele e desvanecer a hiperpigmentação. Existem três principais derivados de vitamina C: ácido ascórbico, fosfato de sódio ascorbyl e palmitato de ascorbyl.

      O ácido ascórbico pode ser o mais eficaz no desvanecimento de manchas escuras, mas também pode ser um tanto irritante para a pele, particularmente se você tiver pele seca ou sensível. O fosfato de ascorbyl de sódio não é tão poderoso, mas é extremamente estável e não é tão provável irritar a pele. Palmitato de ascorbyl não é tão eficaz como as outras duas formas de vitamina C, embora seja muito estável e não vai irritar a pele.

      Em geral, se você tem pele oleosa que não é sensível, opte por ácido ascórbico. A pele seca ou sensível faz o melhor com fosfato de ascorbyl de sódio.

  • Retinol, derivado da vitamina A, pode ajudar a desvanecer manchas escuras e outras hiperpigmentação, estimulando o volume de negócios celular para substituir células danificadas na superfície. Também ajuda a limitar a produção de melanina, a substância responsável pela pigmentação escura na pele.

    Retinol funciona especialmente bem para manchas escuras causadas por danos solares. Pode irritar a pele, porém, causando flaking e vermelhidão. Geralmente é melhor introduzir um soro de mancha escura retinol em sua rotina gradualmente para evitar a irritação da pele.

  • Ácido glicólico funciona como um esfoliante para ajudar a remover as células da superfície da pele, que pode ajudar na desvanecimento de manchas escuras. Ele funciona bem para a hiperpigmentação de idade e danos ao sol. O ácido glicólico pode causar vermelhidão e flaking à medida que sua pele se acostuma, então você deve introduzir um soro de mancha escura que o contém à sua rotina lentamente. Elchat Directorio de chats en español

  • Ácido salicílico, como o ácido glicólico, é um esfoliante, de modo que desvanece manchas escuras por esmagar as células mortas da superfície da pele. É uma opção particularmente boa para a pele oleosa, embora não seja a melhor escolha para a pele escura.

  • Ácido Elárico é naturalmente encontrado em bagas e nozes e funciona como um antioxidante para ajudar a aliviar manchas escuras causadas pela exposição solar.

  • Ácido de Kojic é um ingrediente natural de cuidados com a pele que é encontrado em plantas e fungos. É eficaz em proibir a produção de melanina para ajudar a desaparecer manchas escuras.

  • Nutrição é uma forma de vitamina B3 que ajuda com manchas escuras limitando a produção de melanina.

  • raiz de Licorice é um ingrediente natural que pode ajudar a desaparecer manchas escuras bloqueando a produção de melanina.

  • Arbutin é outro ingrediente natural que ajuda a aliviar a hiperpigmentação restringindo a produção de melanina.

  • Hydroquinone é um dos ingredientes de brilho mais poderosos disponíveis, mas há algumas preocupações sobre sua segurança e tendência para escurecer pigmentação da pele se usado por mais de três meses. Acredita-se geralmente que seja seguro se usado em uma concentração baixa o suficiente, e a única concentração disponível para produtos de balcão é 2%, o que é o mais fraco.

  • Embalagem

    A embalagem para um soro de ponto escuro é importante porque muitos dos ingredientes ativos comumente usados podem degradar quando expostos à luz e / ou ao ar. Uma garrafa com uma bomba hermética é geralmente a melhor opção porque o produto não está exposto aos elementos até que você esprema uma dose. Se você optar por um soro em um recipiente de vidro, certifique-se que está escuro na cor, então o soro não está exposto à luz.

    Scent

    Soros escuros que contêm fragrâncias artificiais são mais propensos a irritar a pele. Para os melhores resultados, opte por uma fórmula sem fragrância adicional, especialmente se tiver pele sensível.

    Preços de soro de ponto escuro

    Os soros escuros variam no preço com base principalmente nos ingredientes ativos. Você geralmente pode esperar gastar entre $8 e $150.

    Inexpensivo: Os soros escuros mais acessíveis contêm um único ingrediente ativo em uma concentração mais baixa e tipicamente variam em preço a partir de $8 a $25. Eles não tendem a ser muito irritantes para a pele, mas eles podem levar mais tempo do que outras fórmulas para fornecer resultados. Estes funcionam melhor para lugares escuros mais recentes.

    Mid-range: Soros escuros que contêm dois ingredientes ativos são geralmente um pouco mais caro, tipicamente custando entre $25 e $75. Aqueles que contêm maiores concentrações de ingredientes como vitamina C e / ou retinol caem no final mais alto desta faixa de preço, mas geralmente mostram resultados mais rapidamente.

    Expensivo: Os soros escuros mais caros normalmente contêm mais de dois ingredientes ativos em concentrações bastante altas e podem variar de $75 para $150. Você geralmente verá resultados mais rapidamente com essas fórmulas e terá mais sucesso com pontos escuros mais antigos.

    Dicas

    • Aplicar soro de mancha escura primeiro. Um soro de ponto escuro deve ser o primeiro produto de cara que você se aplica à sua pele. Porque é mais fino na textura do que um hidratante ou óleo hidratante, deve ser aplicado à pele nua para que possa ser facilmente absorvido.

    • Mais nem sempre é melhor com soro escuro. Siga as instruções na garrafa para a quantidade correta de soro para aplicar.

    • Sempre use protetor solar durante o dia em que você está usando um soro escuro. Não só a exposição solar pode fazer a hiperpigmentação pior, mas os ingredientes ativos em alguns soros também pode torná-lo mais sensível ao sol.

  • Fica à sombra. Mesmo que você esteja usando protetor solar, tente ficar na sombra quando estiver ao ar livre por períodos prolongados. Um chapéu grande também pode proteger seu rosto de danos solares e manchas escuras.

  • Veja um dermatologista para um rastreamento de câncer de pele se você tiver um ponto escuro que muda de cor ou tamanho.

  • Guia de compra para os melhores soros de manc 3Guia de compra para os melhores soros de manc 4Você terá mais sucesso tratando pontos escuros que você teve por seis meses ou menos.

    Perguntas frequentes

    Q. Quantas vezes devo usar um soro escuro?

    A. Depende da fórmula e da sensibilidade da pele. Consulte as instruções incluídas no soro para o uso recomendado. Algumas fórmulas só devem ser usadas uma vez por dia, enquanto outras podem ser aplicadas duas vezes por dia. Se você tiver pele sensível e estiver usando uma fórmula altamente concentrada com ingredientes como ácido ascórbico, retinol ou ácido glicólico, você pode querer começar a aplicá-lo a cada outro dia até que sua pele se acostume aos ingredientes para ajudar a minimizar a irritação.

    Q. Quanto tempo leva para ver resultados com um soro escuro?

    A. Varia do soro ao soro. Em geral, geralmente leva seis a oito semanas para ver desvanecimento significativo. Se você estiver usando uma fórmula que contém dois ou mais ingredientes ativos, você pode notar resultados um pouco mais cedo do que com um soro que só tem um único ingrediente ativo.

    Q. É seguro usar um soro escuro?

    A. Os soros escuros são geralmente seguros para a maioria dos tipos de pele. Eles podem causar alguma irritação se você tem pele sensível ou não são usados para o ingrediente ativo (s). Se a fórmula contém ácido ascórbico, retinol ou ácido glicólico, introduza o soro à sua rotina gradualmente e trabalhe o seu caminho até o uso diário para evitar a vermelhidão, o flaking, a secura e outra irritação.

    Guia de compra para os melhores soros de manc 5

    Guia de compra para os melhores soros de mancha escura

    Considerações-chaveDark spot soro característicasPreços de soro de ponto escuroDicasPerguntas frequentes

    bestreviewspt

    pt

    https://images.correotemporalgratis.es/topbestmelhores.pt/1220/dbmicrodb1-bestreviewspt-guia-de-compra-para-os-melhores-soros-de-mancha-escura-3959-0.jpg

    2023-04-17

     

    Guia de compra para os melhores soros de manc 1
    Guia de compra para os melhores soros de manc 1
    Guia de compra para os melhores soros de manc 1
    Guia de compra para os melhores soros de manc 1
    Guia de compra para os melhores soros de manc 1
    Guia de compra para os melhores soros de manc 1
    Guia de compra para os melhores soros de manc 1
    Guia de compra para os melhores soros de manc 1
    Guia de compra para os melhores soros de manc 1
    Guia de compra para os melhores soros de manc 1

    Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

     

     

    Top 20